Sera que estou viajando?
Casar ou Não Casar com uma GP ? Eis a Questão [GO]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Romoncinho..... vc q parece o noivo , sabe todos os passos da MOCINHA. bem eu acho que o noivo achou que estava gostando... se empolgou e agora estar com vergonha de aparecer, sei lá as vezes imaginamos algumas coisas e viajamos na maionese achando que podemos mudar alguém. mas olha noivinho ou ex nõivinho apareça... se errou? ótimo pelo menos tentou.... se moça não largou a ´´A´´ VIDA FACIL´´ por um AMOR....so lamento pra ela a vida é curta e so vivemos uma vez!" mas se ela não largou pq não gosta de vc.... e dai? melhor agir assim do que iludir alguém. bem eu não acredito em amor... esse bla bla, todo mas defendo quem sente esse sentimento LINDO!!
Sera que estou viajando?
Sera que estou viajando?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
**
Ahamm...Só uma perguntinha:Sera que estou viajando?
Em que planeta vc tá hein, Linda??
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Sei lá, EX padrico!!! to meio perdida! hahahah calma logo, logo vou me encontrar !!!Em que planeta vc tá hein, Linda??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Eu Noivo ??
Carissima... Lindissimadiminisaia !!
Eu quero ser o noivo de TUDAS !!!
E tambem sento esse mesmo "sentimento LINDO " (e gostoso) ...laaaaa... deeeentro......
Muito dentro de voceis ....................
E tambem sento esse mesmo "sentimento LINDO " (e gostoso) ...laaaaa... deeeentro......
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Hahahahah! mocinho tarado. mas voltando ao assunto do topico.... cade o NOivo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Sabem o que pode ter acontecido???? eles devem estar em lua-de-mel faz tempo.... e a galera está aqui debatendo o tópico
povo doido
falou
povo doido
falou
Estive na MM sexta feira passada(13/01).
O nosso amigo não casou, pois a noiva estava lá e fui obrigado a fazer um TD com ela.
Pelo que conversei com ela o noivo não apareceu, esclarecendo, nunca apareceu e ela nem sabe quem é.
Enquanto isso ela continua vadia como sempre, com todo respeito.
Com a palavra o noivo que misteriosamente sumiu.
Mas vendo algumas mensagens acima, pergunto pra linda de minissaia: qdo vc nos dará o prazer de estar aqui por goiânia para podermos fazer um TD??? Ou será q terei de ir aí em bsb??
O nosso amigo não casou, pois a noiva estava lá e fui obrigado a fazer um TD com ela.
Pelo que conversei com ela o noivo não apareceu, esclarecendo, nunca apareceu e ela nem sabe quem é.
Enquanto isso ela continua vadia como sempre, com todo respeito.
Com a palavra o noivo que misteriosamente sumiu.
Mas vendo algumas mensagens acima, pergunto pra linda de minissaia: qdo vc nos dará o prazer de estar aqui por goiânia para podermos fazer um TD??? Ou será q terei de ir aí em bsb??
Como estou meio perdido vou perguntar...A noiva do Ramoncinho seria a Flávia???
Ramocinho fez-se presente em uma das incursões dos putões de BSb aqui na Gol e parece e acertou uma novilha.
Ramocinho fez-se presente em uma das incursões dos putões de BSb aqui na Gol e parece e acertou uma novilha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Vá até BSB, pelo amor de Deus...!!!lupicha escreveu: Mas vendo algumas mensagens acima, pergunto pra linda de minissaia: qdo vc nos dará o prazer de estar aqui por goiânia para podermos fazer um TD??? Ou será q terei de ir aí em bsb??
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Ahahaha! isso mesmo venham ate aqui urgente !! aproveitando esse topico, Ramocinho amore... cade vc? olha ta´devendo uma visitinha pra nós e não esqueça do meu presente...( quer q eu lembre?) então q eu saiba hoje vc estar em GYn... então são somente 3 horas...to esperando hein....
Voltando ao assunto do topico, vcs viram como foi tudo uma empolgaçao atoa, do tal noivo? quem quer algo sério não vem em forum pedir opinião não e não fica namorando uma Gp. Homem q é homem não admite que sua amadinha vá pra cama com outro homem.
Voltando ao assunto do topico, vcs viram como foi tudo uma empolgaçao atoa, do tal noivo? quem quer algo sério não vem em forum pedir opinião não e não fica namorando uma Gp. Homem q é homem não admite que sua amadinha vá pra cama com outro homem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 362
Ver TD's
Oba...!!! dia 23 ela vai prá SSA.
Atentem prá assinatura dela, isto é permitido pelas regras de conduta por parte das GP's informar prá onde tá indo, hehehehe
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30886
Uai....>>> GP's podem postar nesta área..???
Pela regra de conduta é bem clara,
Agora, postar aqui nesta área..??
Editado pela última vez por Kunta-Kin-The em 17 Jan 2006, 19:24, em um total de 1 vez.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Bem se não é ...ate agora ninguém me mandou nada. mas to ligada ... isso é um mero detalhe q acho as pessoas nem ligam pra assinaturas.
mas se eu tiver q ser advertida q seja feito via mp, acho q ninguém precisa saber o q acontece comigo.
Outra coisa, acha q se eu falasse, to indo pra MARTE? as pessoas do forum querem é putaria e sexo , assinatura e destino pouco interessa.
Mas eu não sou tão burrinha, e entendi perfeitamente o teu ´´sinal´´.
mas se eu tiver q ser advertida q seja feito via mp, acho q ninguém precisa saber o q acontece comigo.
Outra coisa, acha q se eu falasse, to indo pra MARTE? as pessoas do forum querem é putaria e sexo , assinatura e destino pouco interessa.
Mas eu não sou tão burrinha, e entendi perfeitamente o teu ´´sinal´´.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
opiniões contraditórias
Linda di Minissaia escreveu: defendo quem sente esse sentimento LINDO!!
Linda, vc tem opiniões antagônicas.Linda di Minissaia escreveu: Homem q é homem não admite que sua amadinha vá pra cama com outro homem.
Pelo que vc disse, um homem de verdade não pode amar uma GP, certo?
No entanto vc defende esse sentimento.
Com uma frase apenas vc ofendeu pelo menos metade dos foristas, que são os que já se envolveram em menor ou maior grau com uma GP.
Cuidado com as suas palavras, elas revelam grande preconceito com as GP's principalmente, e isola elas num gueto obscuro (eles afinal de contas não podem ser amadas por homens de verdade). Coitada delas !
Seja mais coerente e não julgue as pessoas. Um dia vai acontecer com vc e então vc verá que areia nos olhos dos outros é colírio.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Se eu ofendi algum Forista me desculpe sinceramente não era minha intensão. sou assim mesmo falo o q penso e discordo de muitas coisas mas isso e´minha opinião e não interessa a ninguém ...cada um sabe aonde sapato aperta. olha so mocinho naõ estou julgando ninguém quem sou eu pra julgar? mas eu já me apaixonei e me ferrei e era forista sim.acho q ninguém estar imune a isso so q eu nãoq uis ofender ninguém. então para acabar com toda essa confusão eu estou pedindo pra q apaguem todos as minhas mgs e se possivél sumam com o meu nick.
Que isso linda???
Cada um tem sua opinião e deve expressá-la.
Vc apenas disse o que achava certo e não deve se recriminar por isso.
Continue assim, dando seus palpites pois isso só engrandece a todos.
E ao nosso colega apaixonado, perguntamos: Acabou o encanto??? Desistiu de casar???
Informe-nos sobre os últimos acontecimentos e caso tenha desistido do casório que os moderadores limem esse tópico
Cada um tem sua opinião e deve expressá-la.
Vc apenas disse o que achava certo e não deve se recriminar por isso.
Continue assim, dando seus palpites pois isso só engrandece a todos.
E ao nosso colega apaixonado, perguntamos: Acabou o encanto??? Desistiu de casar???
Informe-nos sobre os últimos acontecimentos e caso tenha desistido do casório que os moderadores limem esse tópico