Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: VANESSA

#16 Mensagem por quieto » 24 Nov 2005, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
quieto escreveu:Ontem a tarde resolvi dar uma chegada na Karandache fazia uns quatro meses que não ia mais lá pois da ultima vez que lá estive havia poucas mulheres mas ontem me surpreendi tinha quatro vezes mais pervas do que marmanjos com mulheres para todos os gostos já conheço a Karandache faz uns 7 anos e posso garantir que depois das reformas a casa ficou bem melhor mas vamos ao que interessa, acabei fazendo um TD com a Vanessa baixinha no máximo 1,60 morena clara com uma leve marquinha de biquini seios naturais pele bem lizinha gostosa de alizar bem a mulher beija bem gostoso de lingua faz um oral sem capote também bem gostoso fode gostoso em todas as posições ela faz o tipo namoradinha . Ponto positivo para a casa foi que quando descemos para o quarto o ar condicionado já estava ligado e o quarto bem refrigerado.

R$ 100,00 para a garota

R$ 60,00 para casa incluindo sauna quarto e duas agua mineral

Ótimo custo beneficio ao meu ver

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#17 Mensagem por tim_tones » 25 Nov 2005, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos,
Fui conferir a famosa festa temática que ocorre nas últimas quinta feira do mês no Karandache.
Na verdade o que tem de especial é somente o preço.
Funciona assim: R$130 para entrar, com direito a cerveja (Kaiser e Kaiser Summer em lata), sauna e baile. Todo o resto é pago a parte, inclusive a água mineral.
Segundo informações não há muita diferença das outras quintas feiras quando o ingresso é R$70 com cerveja liberada.
Cheguei cedo, 15 horas, e a casa estava vazia. As gurias começam chegar pelas 16 horas e as 17:30 a casa fica cheia. Parece que nas quintas feiras pelas 18 horas formam-se filas para usar os quartos e em alguns casos faltam armários, tamanha a demanda.
O baile é num salão de decoração com gosto duvidoso. As mesas estão distribuídas como em salões paroquiais.
O interessante é que pode-se ir do salão para a sauna, da sauna para o chuveiro e voltar para o salão. Isto me foi útil quando a cerveja começou a fazer efeito.
Há mulheres para todos os gostos.
Fiquei um pouco desapontado pois o tema da festa era aeróbica, e eu esperava encontrar as gurias vestidas como as gostosonas de academias. Isto não ocorreu a maioria das gurias estavam calçando sandálias de salto para aparentar mais altura estragando assim o meu fetiche.
Vamos ao que interessa.
Depois de ter feito uma sauna entrei no salão, peguei uma cerveja e sentei sozinho numa mesa. A Regina, tia que dá banho e serve cerveja, trouxe a Juliana na minha mesa.
A Juliana tem uns 1,60, loira (claro que deve ser pintado), magra, deve ter uns 20 anos. Achei ela bonita e durante a conversa ela demonstrou não ter muita frescura.
Topa oral sem capote dependendo da aparência da figura, até já fez anal mas com homens que tinham pênis não muito grande, mas não gosta muito, e gosta de beijar. Aquele papo básico.
Após três latinhas de Kaiser acertamos o programa (R$100) e subimos.
No quarto ela não decepcionou. Tomamos banho e em seguida ela começou um oral maravilhoso. Tava tão bom que cheguei ficar de pé na cama para vê-la de joelhos me chupando.
Passado algum tempo botou a camisinha e ficou de quatro. Pedi que ficasse deitada de frente e comecei os trabalhos. Frango assado, de quatro com direito a reboladas, deitada de bunda para cima e de lado.
Pedi para finalizar sobre ela e ela topou.
Resumindo, ela foi muito legal, cumpriu tudo que haviamos conversado e foi bastante participativa.
Antes que perguntem não a beijei na boca e nem rolou anal por falta de interesse de minha parte.
Resumo da bagaça:
Entrada: R$130
Guria: R$100
Demais coisas (quarto, água mineral, etc): R$35
Total:R$265 se meus conhecimentos matemáticos estão corretos.
Avaliações pessoais:
Guria: positivo, cumpriu tudo que disse.
Casa: neutro, R$265 está dentro do preço de outras casas porém em dias normais consegue-se gastar menos.
Abraços a todos, espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Priscila

#18 Mensagem por Qualquer1 » 25 Nov 2005, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, como prometido, voltei no Karandache com o amigo Asterix. Fomos na quarta-feira, mesmo dia que o amigo quieto, e o ambiente estava calmo como sempre. Nesse dia tinha muitas garotas e poucos cuecas, entretanto, as meninas não estavam dando muito bola pra ninguém. Ficamos tomando cerveja até que a Priscila me viu e veio com mais uma amiga para conversar.
Absurdo, devo ter alguma coisa com aquela mulher, química muito forte, sei lá, o fato é que quando ela chega perto eu fico louco de cara.
Conversamos tranquilamentte mas eu já sabia que não teria escapatória.
Nesse dia ela estava de minissaia preta e sandália preta com tiras quase até o joelho. Não preciso dizer que isso me tirou do sério na hora.
Acertei com ela e fomos para o quarto. Dessa vez num quarto diferente, porém ainda dos novos e novamente excelente.
Tomei um banho rápido e fui logo para o figth. Pedi que ela ficasse com a sandália e com a saia e iniciei com ela de pé contra a parede por trás. Quase me acabei ali mesmo. Sentei na beira da cama e fiz ela sentar no garoto de costas, posição que deu pra controlar melhor a situação.
Depois ela me mandou deitar na cama e novamente montou em mim de costas. Que visual Srs. Tentei de tudo pra me segurar mas totalmente em vão, não aguentei nem 5 minutos e fui aos céus.
Acho que todo o fight não durou mais de 25 minutos, mas valeu muito a pena.

Preços:
Entrada: R$ 20,00
Quarto: R$ 35,00 (acho que é suíte)
Balde: R$ 10,00
Programa: R$ 100,00.

Conclusão: Aconselho aos amigos que conheçam essa garota. Faz o estilo bem putinha e não namoradinha como já havia falado, pra quem gosta de loira gostosa não tem erro.

Duke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

JU

#19 Mensagem por Doutor_Buceta » 25 Nov 2005, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:JU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como informado, acabamos, o Duke e eu, dando uma conferida no Karanda. Aliás, fui conferir bastante em função da propaganda da perva dela (a Priscila), tava com o intuito de comê-la. Mas sabem como é namorado, chega na hora e não abre mão :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: :razz: (brincadeira, Duke). Pois então, o rapaz acabou subindo e eu fiquei conversando com a amiga da Priscila, a tal de Ju. Papo vai, papo vem, embalado pelas Heineken, acabei decidindo comê-la. Dei azar, pq peguei os quartos velhos (que, mesmo assim, são um pouco melhores do que os da guaíba). A guria tem cabelos escuros e olhos claros, alta. Me disse que fazia de tudo, e que adorava anal. Chegamos no quarto, banhinho básico e ela veio pro boquete sem. Bem feitinho, passei ato contínuo a comê-la. Dei umas boas bombadas, e ela resolveu sentar em cima. Depois ela me pediu pra comer o fiofó dela (daí, seguindo a filosofia MS26, comer um cu só é bom quando elas pedem), acabei realizando o seu desejo. Ela continuo sentando em cima. Depois de quatro e, finalmente, com ela de frente. Acabei me acabando assim.

Resumão:

rosto: 7,5 (tem uns dentes meio feios, mas os olhos compensam)
boquete: 8
corpo: 7,5
bucetal: 7
anal: 9 (ela realmente gosta)
quarto: 5

custo:
100 pra perva (deu uma pequena confusão na hora de pagar o valor, mas acabou ficando por isso mesmo - minha sugestão é deixar sempre bem claro o valor acertado inicialmente, sendo que tenho quase certeza que TODAS lá, bem trovado, fazem por 100 pilas)
35 quarto
33 entrada e ceva

TOTAL: 168,00

observação1: vale a pena fazer td lá quando se está a fim de dar uma bombada com toda segurança, com posterior saunda e massagem. Mas elas são extremamente profissionais, o que, em algumas vezes, é positivo. Portanto, sempre se deve ter presente tal situação sob pena de se decepcionar.

observação2: tomem cuidado com a entrada de pedras e em ziguezague. Na saída dei um chute naquelas merdas de pedras, sem querer, e de havaianas, que meu dedo do pé tá doendo até agora :lol: :lol: :lol:

observação 3 (e última): quero ver quem vai ser o segundo (sim, pq já teve um forista que fez essa) a comer a tia chata que fica querendo fazer massagem :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#20 Mensagem por tim_tones » 08 Dez 2005, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos,
Pela quantidade de relatos vocês devem ter percebido que eu gostei da casa. O fato é que o pessoal da casa também acessa o fórum e não foi difícil me reconhecer uma vez que eles sabem com quais meninas eu fiz td.
Mas não se assustem, o atendimento continuou o mesmo. Não piorou, até mesmo porque as minhas avaliações sempre foram positivas, e nem melhorou, ninguém fica puxando o saco.
Faço questão de expor isto pois se alguém se incomoda em ser identificado, o que não é o meu caso, tome precauções.
Vamos ao que interessa:
Sexta feira passada, encontrei outros colegas foristas no msn e combinamos de nos encontrar no Karandache.
Chegando lá, fiz uma sauna e quando chegou a gurizada subimos ao bar aonde ficam as garotas.
Conversamos um pouco, flertamos com as gurias e no final da tarde, tomei coragem e uma heiniken e me fui conversar com uma guria.
Seu nome é Ana Paula e conheci-a-a após ter feito um td, relatado anteriormente, na festa de final de mês.
Descrição: cabelos pretos na altura dos ombros, uns 165 centímetros de altura, magra, seios médios para grande e tinha um pouco de acne no rosto. Ela não era a guria mais bonita no bar mas eu havia me identificado com suas preferências musicais.
Fomos para o quarto, tomei uma ducha, ela também e começamos os trabalhos.
Ela iniciou com um oral sem capote muito bom. Não teve pressa e não utilizou os dentes.
Colocado o preservativo, ela deitou-se de frente para mim e fizemos um papai mamãe. Deve ter sido mais ou menos nesta altura que começaram os problemas.
Eu criei espectativas em função do tempo dimensionado para a realização do td, porém fatores externos inexperados surgiram. Em suma: minha mulher ligou no meio da foda.
Em dois segundos pensei o que poderia fazer para finalizar o mais rápido possível e sair dali. Reconheço que a partir daí não devo ter sido nada cavalheiro.
Botei ela de quatro e em seguida pedi que ficasse deitada de bunda para cima. Bombei feito coelho e pedi para finalizar sobre ela.
Saltei da cama, resbalei no chão molhado e caí. Ergui-me o mais rápido possível, pois eu não tinha tempo para sentir dor.
Em tempo, a guria foi super legal, entendeu a minha situação e não teve ppp.
Resumo:
R$100 - presentinho
R$10 - 10% sobre o valor do presente por ter pgo com cartão
R$30 - entrada
R$10 - 4 long nécht heineken
R$25 - quarto
O que segundo meus conhecimentos matemáticos dão R$175. Bem mais em conta que na Guaíba, na minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Priscila

#21 Mensagem por Xaxa » 22 Dez 2005, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei um pouco para postar, não ficar muito na cara. Na semana passada, na tradicional festa da casa, tive que bater o cartão. Para minha grata surpresa, um monte de perva, muitas da Carmem e do GA inclusive :shock: .

Ao adentrar, apos a pegada da ceva em lata tradicional, me postei ao lado do bar. Não e' que tinha um mulherão ao meu lado, mas uma cavala de gostosa, a Priscila. Deve ter 1,68cm, olhos negros, cabelo tingido de loira com luzes escuras, mas a guria não e' loira. Pele muito gostosa, muito cheirosa, uma coxas, meu Deus :o Chegou perto de mim, sussurrou algo, e meu pau levantou na hora, ali mesmo. Meu saco ficou tão duro, que as bolas quase explodiram. Tem uma cara se safata, fala muita putaria se der corda. Gosta do que faz. Em 5 mim, vi ' quem iri comer naquele dia. Não chegei a nem dar a volta no salão.

Então encotrei um amigo de anos, nem tinhamos combinado nada (não e' do Forum). Ele estava com a Fernandinha, uma morena muito gostosa. Ha' anos ja' tinha comido ela, mas agora esta seliconada e com corpo mais atletico. Ficamos os 4 conversando, e a Priscila roçando aquela bunda maravilhosa no meu pau, dizendo tudo que uma vagada de nivel (não sei se baixo ou alto) tem que dizer. :lol: . Tinha neguinho que parava de caminhar so para olhar o mulherão.

Passados uns 30min, rumamos para o quarto, calibrado de 2 latas. Realmente, os quartos estão muito bons, parabens para o Karandache POSITIVAÇO. Ao chegar no quarto a Priscila chamou a Tia: mais uma camizinha. Eles tb são malandros, deixam somente uma, para o pessoal ficar menos tempo; lembra que na quinta-feira, apos determinado horario, tem fila.

Quando começamos a tirar a roupa, ai realmente percebi como era gostosa. Tomamos banho juntos, lava aqui, lava ali e começou um boquete, mas que boquete. Ela tem um bocão, que o pau entrava e ia ate as bolas. Fomos para a cama, e não resisti ao 69. Acho que foi uns 20min, chegou a dar caimbra no maxilar. E' foda ser putanheiro :P . Depois fiz ela sentar encima, e começou a rebolar, falando putaria todo tempo, ela GOSTA do que faz. A vagina ficava contraindo, eu suava frio para não gozar, mas não teve jeito. FUI. Meu medo era estourar a porra da camizinha depois de ralar muito, mas não, tudo bem. Ela deve ter gozado ulgumas vezes, tava toda molhada. 8) Gosta do que faz. Depois conversamos um pouco, uma papo mais serio, ela acompanhou. Gostei muito, ela e' bem centrada, comparando com outras pervas.

So' que nesta conversa, ela ficava brincando com meu pau, e não teve jeito. Ela começou outra chupada maravilhosa, eu estava no paraiso. Botou camizinha, e montou em cima DE NOVO :D Se mexia toda, que foda boa. Tirei ela logo, pois queria meter de 4, vendo aquele rabão, com o cabelo jogado nas costas. Mas foi cada tapão naquela bunda que a minha mão ficou vermelha de tanta porrada. Ela so' dizia: Bate mais e me come. Comecei a enfiar o dedo no cu, tava uma meleca dana, mistura de gozo, suor, agua do banho. Que loucura ](*,) . No final, acabei não metendo naquele cu, mas ela da'.

Enfim, me acabei com mais uma caimbra, desta vez na perna. Ta' D+. Ela tava toda suada, realmente gosta do que faz. Nisto, a Tia começou a bater na porta como uma louca. Foi ai que percebemos o tempo, quase 1hora, e não ouvimos nada. E' uma puta safada. Na saida pedi o telefone dela e disse: Quero comer o teu cu. A resposta foi simples e direta: So' chamar. ::bop:: .

No final, voltando ao salão, conversamos mais um pouco e sai. Foi a foda do ano. Ainda este ano de 2005 vou comer aquele cu, mas num Motel.

Geral:
Rosto: 9
Coxa: 10
Bota: 9,5
Bunda: 9 (algumas celulites, quase não da' para notar)
Peitos: 10 (muito gostosos)
Anal: não fiz mas da' - não sei se para todos
Boquete: 10 (sem)
Beijo: 9,999 (beija muito bem, mas se tivesse 2 bocas seria melhor, pois esta estava ocupada com o pau)
Vontade: 10 (não regulou tempo, pois combinei antes o que queria fazer)
Desempenho: 10
Geral: 10
::bop::

Presentinho:
Ela: R$ 100,00 + R$ 10,00 por ter pago em cheque.
Entrada: R$ 70,00
Quarto: R$ 25,00
Total: R$ 205,00

Fui ...[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por tim_tones » 22 Dez 2005, 19:27

NEUTRO
Nome da Garota:Caren

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Encontro da galera no karandache nesta semana.
Mais uma vez informo aos incautos leitores que a galera da casa acessa o fórum.
Vamos lá.
Depois de ter feito uma hidro e ter sido lavado pela tia Regina, inclusive no umbigo, fui tomar cerveja com a gurizada.
Eram umas 18 horas e tive a impressão que no momento que cheguei, pelas 16:30 tinha mais gurias.
O alvará dos colegas começou a vencer e um a um foram embora. Num determinado momento a Priscila sentou-se a mesa conosco. Ela é muito bonita mas as minhas intençoes eram outras.
Na casa tem uma guria, de quem já havia ouvido falar, porém não a conhecia pessoalmente, que chamava minha atenção.
Seu nome é Caren, uns 1,65 (tá certo, eu concordo com vocês que todas mulheres que eu conheço tem esta altura), cabelos lisos castanhos e olhos verdes.
Sentei-me a mesa com ela e com a Amanda e começamos conversar. A Amanda teve que sair e restamos apenas nós dois.
Aos poucos fui vencendo minha timidez e acabei perguntando como eu poderia fazer para sair com ela. Ela respondeu que praticava o preço padrão.
Descemos e antes de ir para o quarto, vi que tinha umas 28 chamadas não atendidas. Caraio!!! Foi o suficiente para me foder a paciência.
No quarto, tomei uma ducha e ela também.
O oral foi sem capote.
Pedi que ela deitasse de frente para mim, pois achei seus olhos lindos, mas para meu desagrado ela transou, comigo, na maior parte do tempo com os olhos fechados.
Ficou de quatro e depois deitada de bruços.
No meio do troço perguntei se fazia anal e ela disse que não.
Continuei até o fim.
Considero uma boa transa, não postarei como positivo por dois motivos:
1- Eu estava tri atucanado naquela altura;
2- Estou saindo de um td com a Rafaela (ex-star) que mudaram meus padrões de avaliação de desempenho.
Em tempo, a guria foi gentil, o problema foi comigo que não estava num bom dia.
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Rafaela

#23 Mensagem por Xaxa » 28 Dez 2005, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos um problema de encontro, ou melhor, desencontro, com uma GP, e com dinheiro no bolso, resolvi passar no Karandache. Este encontro e desencontro, no final, se transformou em um TD, que conto depois.

Bem, chegei no Karanda, 3 min apos a abertura, certo de pegar a ficha nro 1, mas engano meu, fui o segundo :wink: . Tava meio chateado, tomei uma sauna para passar o tempo, e subi ao bar para o que interessa. Como era final da semana, tinha poucas pervas, as que eu tinha em mente nenhuma estava, e no final, nenhuma apareceu.

La pelas, pelas 4h30m, apos a Tia me encher o saco para uma massagem, em uma luta de foice, vi adentrar ao bar uma moreninha, que nunca tinha visto antes. Era a Rafaela. Deve ter 1,60cm, cor de cuia, morena, cabelo liso e escuro, usa aparelho (não e a Paulinha). Tem uma cara de menina, mas umas caretas de vagabunda. Não tem mais que 19anos. Logo chamei ela para conversar. Ela diz que mora no Rio, mas tem pouco sotaque e, veio a POA, para visitar a familia para as festas de final-de-ano. Nas tardes, Fode! Quando começeu a falar um papo mais hard, de dar o cu, gozar na boca, ela ficou meio sem jeito. Acho que ainda esta aprendendo. Pessoal, temos que fazer uma cruzada ate o final de janeiro, quando ela vai embora, para perder este pudor, e mostrar a ela que e' natural de puta fazer estas coisas ! :)

No final, acabei desistindo, e desci para mais um banho. La', pensei, ou melhor, o pau pensou: T'a' com dinheiro, a guria e' boa, me deixa comer ela !
OK, ja' que não posso falar :-#

Voltando ao bar, ela tava numa mesa conversando com uns caras. Não tive duvida, chamei a perva e disse vamos fuder. Mas, bendita hora de lucidez, acabei perguntando quanto. De cara, falou R$ 150,00. Nem pensar, pago R$ 50,00 e ficamos assim. Claro, que saiu por R$ 100,00, pelo padrão da casa.

Descemos, e pegamos um quarto. Como de praxe, uma camisinha. Pessoal, lembrem, se quiserem dar mais de uma, peçam para a tia, ou faxineira, ou governanta, ou a porra do carralho :roll: .

No quarto, começamos a beijar, mesmo de roupa, e' a tipica putinha. Mesmo sem o banho de praxe, ela ja vai lambendo, chupando, pegando no pau, etc. Se ela faz comigo, faz com todos, logo, os 2 para o banho. Ela tem um corpinho muito legal, tudo em cima, uns peitos medios, nem pequenos e nem grandes (com 19 anos). Em cima da pele cor de cuia, tem uma penugenzinha, muito show, com direito a marquinha de biquini e tudo. O que me surpreendeu foi o boquete, no inicio fiquei meio desconfiado dela botar a boca com aparelho no pau :oops: , mas e' bastante competende. Sabe o que esta fazendo e gosta.
Logicamente, uma chpadinha na xana dela tive que dar, um 69 basico. O cheiro não era 10, mas um 7 da' pra dar, isto que tomamos banho #-o . Quando enfei o dedo na xana, ja' tava toda aguada, louca para dar. Deu para botar 3 dedos sem problemas, ela so' gemia. No final, botei ela de 4, e me acabei. Conversamos um pouco, quando el a comentou da historia do Rio, final-de-ano e putaria. O legal que ela faz teatro no Rio, não sei do quê ? Mas finge mal pra caralho. :doubt: . ::ppp::

Recomeçamos o fight com um boquete, bem demorado. Pelo que vi, gosta do que faz. Fica chupando teu pau, e te olhando na cara, com olhos bem abertos, da cabeça, ao talo e as bolas. Conforme muda o jeito, fica prestando atenção se esta' gostando. Creio que ficamos assim uns 15min, a cabeça ja tava totalmente vermelha. Pelo que percebi, ela não gosta de falar putaria, mas faz muito bem. Quando tava quase gozando, pedi para ela cavalgar um pouco, onde fiquei mexendo aquele quadril com pele seda (com 19 anos, não poderia ser diferente). Deu para perceber, que tem um quadril um pouco maior que o normal, mas não deixando de ser gostosa. E não deu, gozei mais uma vez. #-o .

Assim que acabamos, suados pra caralho, ela começou a botar a roupa para subir. Pensei, e o banho, sua porca ! =D> . Tudo bem, o problema e' do outro :twisted: :twisted: .

Enfim:
Rosto: 8 (bonita, mas não linda, olhos castanhos escuros)
Bunda: 9 (bem gostosa, lisinha)
Peitos: 8 (mormais e naturais: poderiam ser maiores)
Anal: não perguntei
Boqueta: 9 (para a idade, muito bom)
Vontade: 8
Cheiro: 6 (tem que tomar banho) - baixei dos 7 relatados antes
Vaginal: 9 (bem apertadinha - da' uns gemidinho e fica bem molhadinha)
Geral: 8

Presentiho:
R$ 100,00 programa
R$ 30,00 suana
R$ 25,00 quarto
R$ 15,00 ceva

R$ 170,00 total

Recomendo, mas não repetirei. A fila anda :-({|=
Tipica guria para passear no shopping

[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Priscilla

#24 Mensagem por Xaxa » 30 Dez 2005, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito na segunda-feira a noite, aquele que deu encontro/desencontro com a perva.
A historia e' a seguinte: como ja' tinha feito um TD com ela na Sauna, queria repetir sobrio, sem uma gota de alcool na cabeça, exatamente para poder confirmar a minha impressão. Foi ai' que marquei com ela, no final, não deu certo o negocio. Eu demorei para achar o local para pega-la, e ela tambem se passou (fiquei sabendo pq conversamos depois). Tinhamos marcado na Corag, Aparicio Borges. Quem conhece sabe, pois caso se passar do ponto, tem que dar uma puta volta. Enfim, naquele dia fiquei so' na vontade com ela :D.

Bem, no final-de-semana, diga-se Natal, liguei para ela marcando na segunda as 20h (dica do horario foi do the_dada para este TD). Peguei ela e fomos para o A2. Ela tava com um jeans bem colado no corpo e uns peito expludindo da blusa jeans, tambem. Entramos no motel e pegamos um quarto padrão, bem ajeitadinho. Foi a primeira vez que vi portão da garagem dos quartos com controle remoto (muito chique :shock: )

Ao entrar no quarto, foi beijação, chupação e uma banho basico, os dois. (PS: uma merda que no Mozilla com Linux, a acentuação não funciona direito :? ). Fomos pra cama e ela começou a tocar flauta, e com vontade, ate' o talo. Aquele corpo moreno, bem definido, 22 aninhos, muito ::gostosa:: , tive que partir para o 69. Passado uns 10min, e meu pau todo babado, com a cabeça explodindo, ela encapotou e começou a cavalgar. Aquele peitinhos batendo na minha cara, a minha lingua procurando os mamilos, muito show. Não guentei e fui. Acho que isto tudo em 3min. Mas ai', tirei a camizinha, dei uma lava e disse pra ela: Chupa de novo. Não chegou nem a esfirar, e tava devolta ao ring :twisted: . Mais uns 10 min, botei ela de 4, frango assado, de lado, mas foi uma nova cavalgada que gozei. A vagina dela tava uma poça, uma lambança so'.
Bem, dai', não deu outra, uma ceva, agua pra' perva, banho, e pernas pro ar. Que foda !. Acho que ficamos uns 30 min conversando, ela e' uma guria legal, entrou na vida pela mesma razão de todas, mas não tem PPP. Mais uma ceva, e ela começou a brincar com o Jr novamente. Mulher e' foda, não adianta, putanheiro que e' putanheiro e' so' começar a roçar. Pedi para ela chupar de novo, mas desta vez fique so olhando, com o aperto basico na nuca dela para enterrar ate' o fim. Incrivel, pensei. Acho que hoje dou tres, não lembro da ultima vez.

Para gozar agora, sentei-me ao pe' da cama, ela em cima, de costas para o espelho da parede, que visão. Ela começou a subir e descer, forte, meu pau enterrava la' dentro. Quando senti que viria, pensei, desta vez vai ser forte pra' caralho, daquelas que da' cãimbra em tudo. Devo ter ficado em estado de extase mais de 30s, fantastico. Homem fudendo e' foda, so' pensa em si, e que se dane o mundo :twisted: :twisted: .

Bem apos todos os fatos exposto e com ZERO de alcool na chegada, vai a pontuação:

Geral:
Rosto: 8.5 (baixo, tem uma cara de vagaba, mas e bonita)
Coxa: 10
Bunda: 9 (algumas celulites, quase não da' para notar)
Peitos: 9,5
Anal: não fiz
Vaginal: 9
Boquete: 10 (sem)
Beijo: 9 (muito molhado e que bocão)
Vontade: 10
Desempenho: 10 - tem uma resistência e tanto.
Geral: 10

Investimento:
Ela: R$ 100,00
Motel: R$ 38,00 (quarto + 2 ceva + 1 agua)

Enfim, valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS26
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 03 Jun 2004, 14:23
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#25 Mensagem por MS26 » 02 Jan 2006, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - GISA

Nem me lembro mais que dia foi.

Cheguei lá, não tinha ninguém, sentei pedi uma Coca.

A Gisa chegou, já tinha falado com ela uma outra vez, papinho aqui, papinho ali.

Ela declarou seu incondicional tesão em dar pra mim, eu acreditei e fui.

Verifiquei que os quartos do Karanda são uma porcaria mesmo. Ah, não vão no numero 4 que é mal-assombrado, diz que um velho teve um ataque cardíaco lá enquanto no ato e nunca mais foi embora.

Mas, vamos aos fatos. Chupeta deliciosa sem camisinha, demora, gostosa com direito a punheta com lambida nas bolas. Um trabalho primoroso eu diria.

A foda em si, bem gostosa, com vontade, gemidos e exclamações.

E eu ali acreditando.

Franguinho assado, longamente de quatro.

Uma bundinha linda, acho que bem trovada até rola.

No final das contas fui obrigado a gozar na bundinha dela.

Após isso, ela se arrumou foi embora, sem tchau, sem beijinho, sem nada.

A mim, só me restou ir pra casa com um espinho ardendo em meu peito.

Custo da festa: 167,00 pilas = 100 Gisa + 30 Ent + 20 Quarto + 17 Consumo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GauchoSamurai
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 10 Fev 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#26 Mensagem por GauchoSamurai » 02 Jan 2006, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rosane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Se encaixa na descrição da Rafaela (ver TD do Xaxa) mas parece que o nome é Rose, é uma morenina nova muito bonitinha, com cabelos longos e lisos e de aparelho, pele clara, boa cintura.. carinha normal de guria no shopping. Resumindo, olhei e me encantei..hehehe

Por esses dias..ehhehe fiz um TD com essa garota, muito participativa, apesar de não ter rolado beijo na boca (mea culpa)..heheeh *um dia , notro encontro , eu explico..heeh)
Sacanagem de ter só uma camisinha no quarto, fiquei meio decepcionado, o fight foi muito interessante, o que leva a vontade de marcar fora de lah, para testar bem aquela maquina mesmo...
Bem.. era isso... até recomendo sim..

Enfim:
Rosto: 8 (bonita, mas não linda, olhos castanhos escuros)
Bunda: 9 (bem gostosa, lisinha)
Peitos: 7 (pequenos e naturais, estilo nissei)
Anal: não perguntei
Vaginal: 8 (bem molhada)
Geral: 8

Total da bagaça:
R$ 100,00 programa
R$ 30,00 suana
R$ 25,00 quarto
R$ 4,00 refri (hehe)
Editado pela última vez por GauchoSamurai em 21 Jan 2006, 02:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Marcela

#27 Mensagem por Hot Sereno » 04 Jan 2006, 18:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td na Karandache,

Dia de encontro relâmpago, rever alguns parceiros do crime. Cheguei cedo,
por volta das 16h30, pois já tinha em mente o "alvo" desejado, o "ataque"
já havia sido planejado em um outro "relâmpago".

Logo ao entrar, no corredor de pedras que leva ao vestiário, por engano
tentei abrir uma porta (onde, aliás, estava escrito em letras enormes "Entrada pela outra porta"!) e...catablammm!, a porta caiu quase me levando junto.
A cena imediata: eu meio de quatro sobre a porta caída, ouço murmurinho de vozes, levanto-me meio constrangido, olho, vejo penumbras, acho que ninquém me viu, saio lentamente, começo a rir e vou à porta certa.
Começamos bem a tarde

Chego no bar, encontro alguns parceiros, procuro minha "vítima" e logo a encontro. Morena, cabelos lisos médios, estatura média, pele clara, olhos de predadora, escuros, lembrou-me logo uma ninfeta má!
Apaixonei-me no ato. E se vocês vissem os peitos da guria, redondos como uma bola de futebol de salão (romântico eu heim?), esculpidos por algum talento da cirurgia plástica, entenderiam por que eu paguei os 150,00 que ela me pediu.
Sim, senhores do conselho, eu paguei 150 quando a média lá é 100.
Riam à vontade. Já disse que sou péssimo negociante quando estou de pau bem duro. E ficou duro desde o instante que ela sentou do meu lado até a hora que ela disse que...bem, já conto.

Na mesa, falava ao meu ouvido, sussurrava...tentou justificar o seu preço quando, timidamente confesso, tentei negociar. Disse que trabalhava em São Paulo, que sabia seu valor e biriri bororó, mas não precisava se justificar, afinal eu já tinha caído inapelavelmente na sua armadilha fatal, gente...ela sussurando ao meu ouvido, com aqueles peitos...puxa, eu sou apenas um homem, um reles, romântico, sensível, frágil e imbecil homem. Subi logo ao quarto, ciente de que a tarde ia ser memorável.
E foi. Fiz o pior td da minha vida, e certamente a relação custo-benefício mais cara incluindo os que eu ainda vou fazer...

Assim, ó, pra encurtar a história: A princesinha não entrou no banho pra não estragar a chapinha (tudo bem, foi só o início). Falou-me mais de uma vez de algumas coisas que possuia e o preço que elas custavam (desde o carro até perfumes), não podia isso, não podia aquilo. Sexo oral nela,só no grelinho. Em mim, com camisa. Anal, ah, ah, ah, esqueçam. Nos lindos seios , que ela idolatrava, tinha que tocar com um certo jeito, sabe, dar a pressão adequada nas mãos, na temperatura certa, etc, etc,. Até fizemos um pouco de sexo, papi-mami, um pouco de quatro e de lado, gemidinhos pra lá de suspeitos, e "melhor" parte mesmo foi quando, pra justificar o porquê de não beijar (sim, rapazes, ela não beija) disse que pra beijar tinha que ter sentimentos....ato contínuo reclamou que o ossinho da minha cintura a estava machucando. PÔ, que culpa tenho de ser magro? E...
Sentimentos? Ora, isso era o que não me faltava àquela altura, sentimentos de raiva...

Broxei de vez, vesti a roupa, dei por encerrada a roubada.

Resumo da ópera: uma merda! Garota bonita de rosto, gostosa pra caralho, estrela pra caralho, sedenta por caras assim como eu, apaixonados e bobões.

Facadinha: ](*,) ](*,) ](*,) R$150,00 pra conta dela. Somando o quarto, sauna e consumo, morri com R$ 250,00.
Na saída, pensei em derrubar outra porta, desta vez a do quarto, com os pés, mas desisti, acho que isso só acontece com a polícia de NY, nos filmes.

Inté,

Sereno, agora sim com 100% dos tds relatados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

P_POA
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Nov 2004, 06:54
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Priscila

#28 Mensagem por P_POA » 05 Jan 2006, 07:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Duke escreveu:Srs. estive no Karanda uns dias antes do encontro, naquela noite da tempestade que quase tirou POA do mapa.
Juntamente com o amigo Tim-Tones acabamos conhecendo a casa, excelente por sinal, e podemos conhecer algumas meninas do local.
Acabei nesse dia pegando a Priscila.
Cuida-se de uma Loira MUITO GOSTOSA, que geralmente está de saia de jeans curtinha e uma blusinha rosa. Chama a atenção e deixa qualquer um louco.
Combinei com ela e fomos para um dos quartos novos da casa (vale a pena pedir pra garota isso). Tomei um banho e ela ficou na cama já me provocando. Tem uma boca fantástica. Fiquei louco. Chupou sem, mas depende do cara. Aliás, o boqui não é o forte dela.
No fight ela é muito boa. Não tem muito envolvimento, não faz estilo namoradinha portanto. É bem profissional, mas bem safada, fica dizendo umas putarias :lol: :lol: :lol: :lol: . As vezes acho meio forçado isso, mas no dia eu curti e pelo estilo dela acho que funciona bem.
Transa em todas as posições pedidas e tem bom desempenho neste aspecto.
Quarto excelente com ducha e ar novo. Muito bom mesmo.
Indico e retornarei com ela certamente.
Valores:
Ingresso: R$ 30,00
Quarto: R$ 25,00
Programa R$ 100,00
Baldinho: R$ 10,00.

Detalhe, o programa o cara paga separado pra garota. Na saída fica apenas o quarto, bebida e ingresso.

Notas:

Rosto: 7,5 (cara de gostosa)
Corpo: 8,5 ( muito gostosa, tirando os peitos que são pequenos)
Fight: 7,5 (oral fraco).

Para economizar tempo, saí ontem com a Priscila e como o TD do DUKE é identico ao meu, fica o dele acima citado, confirmo tudo o que o DUKE disse acima, mas, só quero resaltar que o rosto dela é muito bonito, exótico, parecendo uma mistura de Camila Pitanga com Angelina Jolie (tipo assim um bocão)...E tambem que ela tem uma amiguinha bem bonitinha, a qual levei embora ontem chamada Gisele, e que elas saem juntas fora do Karandache (semana que vem me aguarde...) heheeheee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doutor_Buceta
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 21 Dez 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Priscila

#29 Mensagem por Doutor_Buceta » 05 Jan 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Encontro da galera por esses dias no Karandache. Cheguei cedo já com a índole de pegar a Priscila, depois de 1 mês de secura, mas com uma boa explicação. Dito e feito: peguei. A guria realmente é bonita, o único ponto negativo são os peitos (até achei estranha a descrição do amigo Xaxa a respeito dos peitos dela, achando bons, mas, como todos sabemos, gosto é gosto e não se discute). A partir de agora vou aceitar a sugestão do Duke e do Carapalida: dizer pra ela não tirar a parte de cima da roupa. Como tenho em mente que os TDs realizados no karandache ou em qq sauna são tipo fastfood, ela realmente vale a pena. Chupou sem capote (mas, diz ela, tem restrições quanto a isso). Depois sentou em cima, de quatro (visão muito boa com aqueles longos cabelos nas costas, e me acabei no tradicional papaiXmamãe. Depois de tudo o que foi dito a respeito da guria, acho que não há necessidade de maiores considerações.
]
Valor: 100,00 pilas
Quarto: 25,00
Sauna: 30,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Denise

#30 Mensagem por Qualquer1 » 18 Jan 2006, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado com uma garota muito gata do Karandache. Cuida-se da Denise. Guria muito simpática e perfeita de corpo mesmo. Desempenho excelente, mas faz estilo namoradinha. Boquete médio. Fight muito bom, sem regular tempo e posições. Destaco a barriguinha dela que além de inexistente é linda. Bundinha fantástica também. Com essa com certeza eu passeava pelo shoping e até levava pra casa pra apresentar para os meus pais, pois tem um excelente nível.
Preço: 150,00.
Rosto de gatinha.
Corpo muito bem feito.
Oral médio.
Fight muito bom.
Garota que certamente fica entre as tops de 2005.
Essa eu recomendo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”