OI...
É a fulaninha??
Fulaninha???? (irritada) Não, vc ligou pro lugar arrado. tu tu tu tu
(Minha pica manda e eu ligo. segunda tentativa.)
Alô! Porra peguei seu fone na sua pagina na net, no fórum, tenho certeza que vc é fulaninha.
Já disse cara, eu não sou essa tal de fulaninha.
Escuta...não sei qualé a sua mas mas eu só quero marcar um programa, não liguei para brincadeira.
Errou meu nome, sem chance, já era. tu tu tu tu tu
(A cabeça de baixo vacila e a de cima ferve, confiro o número no papel, é a fulaninha, tenho certeza que é. Vadia...terceira.)
Alô, hei, não sei seu nome, tá certo, acho que tô fazendo confusão. Mas..eu sou do gpguia, acho que vc me conhece de lá, meu nick é elpatrio. Escuta, me diga como devo chamá-la e daí conversamos...
(sou obrigado a me apresentar, dou uma referência, o fórum)
(ela suspira, ganha folêgo e recupera para recuperar a irritação) Vc sabe qual é meu nome, vc não viu no fórum?? Esse fórum...já falei pra eles, só me dão problemas. Odeio que troquem meu nome, que confundam as coisas...
Caralho! Vc ficou transtornada só pq errei seu nome?? Que mal fiz?? Eu fiz confusão só isso...
Vc não errou meu nome, vc sabe, eu não sou fulaninha sou siclaninha. Odeio que misturem as coisas...sabem, tenho minha vida pessoal e hoje sou siclaninha...fulaninha morreu, é uma outra entidade.
Mas é que vc já teve tantos nomes...pense bem, além do mais vc já foi fulaninha talvez por isso de eu ter feito confusão...
(não sei pq, mas tenho paciência, me controlo, meu tom de voz é sereno, ela está no comando ou pelo menos pensa que está. Hajo como um cordeiro, tenho medo de perdê-la, confesso...estou enfraquecido. Ela tem o comando, eu sei disso. Caralho! Cabeça de baixo é foda)
Não tem essa de confusão, vc sabe, vc sabe meu nome. Não deveria ter feito isso. E acho que não é a primeira vez que vc faz isso. Noutra vez eu briguei com vc pelo mesmo motivo...
Comigo?? Acho que é vc está fazendo confusão agora...
Não, não estou. Pode falar oq quiser, que sou esquizofrênica...eu sou mesmo e foda-se! Não preciso do fórum, não preciso de nada.
(recupero a dignidade que me sobra, o sangue de baixo sobe pra cabeça, vaca...vai tomar no cu)
Ah! Essa velha história...vc continua a mesma, bom mas não é pra discutir essas bobagens que liguei, aliás, não entendo...vc só tem tds positivos naquele fórum, só positivos. Todos rasgam elogios. Porra! Mas como?? Será que ninguém nunca foi vitima de suas neuroses?? Fico me perguntando, por essas e outras que não se dá pra confiar, só positivos. E vc neurótica.
(ela vacila, eu sei, ela vacila)
Mas não é por acaso, eu atendo a todos muito bem...mas esse povinho do fórum é foda. Agora eu sou uma ótima profissional, vc entende? É tudo aquilo que o pessoal escreve.
Bom, não sei, toda essa confusão por causa de um nome trocado...
Ah! Eu rodo a pomba gira quando acontecem essas coisas (sua voz é vacilante) vcs fazem de propósito.
(Me lembro da fotos, comento alguma coisa sobre elas, as fotos...como é gostosa...me faz esquecer que deveria ter desligado faz tempo. Ainda insisto, meu deus, ainda insisto.)
Então...mas vamos ao assunto que interessa, fulaninha.Eu estou disposto a gastar XXXXXX com vc. Oq pra mim é muita grana, vc sabe.Quando marcamos??
(ela tem o controle total,será? vaca!)
Olha! Acho que não rola. Depois disso. Sei lá, não rola.
(as fotos...nessa vida a gente não é nada mesmo, outro dia o vizinho todo cheio de saúde cruzou a esquina e pá. O carro pegou. Já era.)
Escuta, não tem essa de não rola. Quando eu cismo com uma coisa não tem jeito. Putz!!! Nunca sai com garota do fórum, com tópico lá, nunca. Mas fui cismar justo com vc. E não tem quem me tire da cabeça.
Bom, depois não vai dizer que não avisei, acho que não vou te tratar bem,depois desse estress todo, depois vc vai reclamar que gastou XXXXX e não foi legal. Então não diga que não te avisei.
(afinal,ter seu nome manchado no fórum que ela tanto despreza não faria bem para o ego e nem para o bolso. Ela quer me ver implorando? Pois verá...Maldita, se é isso que quer? Entro no jogo, ou melhor, continuo nele até o fim, até o fim)
Olha! Não tem essa de fórum. Lá sou eu e vc, entendeu? Esqueça seus traumas e neuroses em relação a esse fórum. Eu sou o cliente, só isso.
(ela olha a agenda, finge estar lotada, mas sei que não está, marcamos.marcamos.)