Alicia/Adrielle (SexoFragil) Anita (Correio) Lisa (HotCats)
R$ 70,00 - Telefone: 3340-3848 8155-3348 9209-9833

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 14Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 10Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#16 Mensagem por Super10 » 19 Jan 2006, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há dois dias com a gatinha.
Ela veio ao hotel e nos demos muito bem. Ela tem uma boa aparência e trepa bem.No início foi difícil nos beijos mas depois se soltou e gostou da coisa porque queria toda hora. Ela tá com um corpo muito bom, apesar de dizer que quer malhar e fazer regime. Não precisa. tem uma bunda empinada que é uma beleza.
Mas vamos ao fight. Ela faz um oral com capa (uma pena) mas é legal. Depois partimos para diversas posições. Quando vi o brioco não resisti. Tentei de tudo quanto foi jeito mas não entrava. Ela ajudou também mas só acabei não conseguindo pois ela é bem apertadinha. mas acabei finalizando com ela de quatro.
Depois conversa vai conversa vem, o menino acordou e ela veio de novo com a boca (sempre de capa). Fudemos até sentir cheiro de borracha queimada e eu gozei com ela de coqueirinho. estava ensopado de suor e ela também. Ela é agradável na conversa e tenta agradar o cliente.
Combinamos 3 oncinhas no hotel. Foi bom mas não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TEZÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ALÍCIA

#17 Mensagem por TEZÃO » 06 Fev 2006, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo em jejum putanhístico, quando tive uma oportunidade, procurei a Alícia. A menina emagreceu e está com o corpo em cima, como sempre, o TD foi ótimo, com a ressalva de que, como já aconteceu com outros colegas, apesar de tentar, não foi possível concretizar o anal. Eu já fiz anal com ela e, apesar de apertado, não era tão difícil de penetrar. Eu estava cheio de tezão e não foi questão de estar com o mastro a meia bomba. Eu acho que ela treinou a musculatura e está dificultando.
Apesar disso, o TD foi ótimo porque ela é muito gostosa, tem um corpo sensacional e é dedicada, faz tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder