http://www.relaxar.cjb.net/
ai vai um relato que nenhum de nós queremos, um td negativo.
domingo tava de bobeira, e resolvi observar os sites, entrei neste relaxar. Olhei uma loiririnha, que me agradou, apesar da perva usar tipo um tampa boca. disse que o programa tava em promoção por R$120,00, e se eu quisesse levaria uma amiga sem compromisso por R$80,00. Ela disse que iria no seu honda, até o motel. Baixei pro suni, depois duns 15 minutos chega a figura, mas que boca e nariz feio do caralho, da loirinha gostosa da foto naum sobrou nada. Ainda perguntou se queria a outra , agradeci.
Clamando por são juninho, a piroca consegiu subir, no boquete. Nisso puz a vadia de 4 e enviei o cacete, nas primeiras bombadas sobe aquele cheiro de carniça, pronto foi o golpe fatal.
pensei vai ter que ser na bronha, fecho o olho e penso na vivi, só assim, depois de um ataque de epilepsia consegui gozar.
Pensei eta bronha cara, pqp.
ussama escreveu:é foda dar nota em td negativo, -5, -1, -4.
bombeirofogoso escreveu:Cara.. já sai com a verdadeira Suzi scapelli.. ela era branquinha .. branquinha.. um tempo depois liguei e veio esta coisa horrivel q sei que vc tá falando... corajoso vc.. eu paguei o taxi pra ela ir embora.. putz.. a mulher é muito ruim...