Pois bem amigos, resolvi postar esse TD pra que ninguém mais caia nessa furada. Na quinta-feira da semana passada resolvi aproveitar a promoção do Strip pra ir até o já citado lugar...
Chegando lá bati os olhos na rata...Ana Paula, cabelo loiro (pintado e curto), olhos claros, aparelho e com um corpo fenomenal!! Já havia visto ela por lá algumas vezes mas nunca tinha me animado, mas dessa vez....com o tesão acumulado e precisando relaxar, resolvi arriscar!!
Puxei conversa com a infeliz, que a princípío foi bem antipática, mas mudou considerávelmente depois que percebeu que eu estava realmente afim de sair.
Rumamos para o A2....no caminho ela foi bem fria...se restringia a responder o que eu perguntava...achei até que ela estivesse com algum problema.
No quarto tomei um banho e procurei deixá-la à vontade....ela tomou banho e pediu pra abrir uma cerveja...eu concordei ... ela enrolou o quanto pôde...e na hora do vamos ver foi extremamente mecânica....regulou o horário o tempo todo!!! Fiquei puto!!! Saí com outras gp's e nunca tinha passado por isso. Péssima!!! A garota não nasceu pra coisa!!!