POSITIVO Nome da Garota:Sharon (morena)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Normal, casa vazia as 14:00 de quarta - feira 15/03/06
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
nesse dia custei para escolher uma menina...quando deu 15:00...vi aquela loirinha maravilhosa de bobeira e resolvi chama-la
03) Se a GP é iniciante;
nao. parace ser cascuda.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Linda. morena queimada de sol, rostinho lindo, cabelos loiros mesclados e tingidos...bem lisinhos, +- 1,60cm. conclusao...deliciosa.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Não, inclusive me beijou sem eu pedir.
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote e delicioso...um dos melhores que ja recebi.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Fode pra caramba....geme gostoso, pede mais...senta com força e fica te olhando. de quatro é uma visao de outro mundo. vale a pena repetir ate fora da 4x4. obs: estava 2 semanas sem dar pra ninguem...pois estava de ferias...me disse estar praticamente virgem...hehehehe.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
faz anal. me disse que com carinho se faz tudo. só nao fiz anal, porque a desgraçada estava tao gostosa que ate esqueci desse pequeno detalhe. hehehe. OBS: nao gosta de apanhar.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE - muito deliciosa...fode pra caramba e acima de tudo é muito simpatica. conversamos bastante que ate esqueci que se tratava de uma GP...parecia uma namorada.
PONTO FRACO- com certeza nenhum.
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
não.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
não muito.
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
60 MINUTOS - R$ 170,00
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
PADRÃO 4X4 -suite com chuveiro, espelhos nas paredes e ar condicionado.
06) Qual a idade real informada pela GP;
deve ter uns 25 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
LIBERAL...estilo namoradinha.
0 Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
com certeza...repetirei um dia.
09) Informar para a galera se a GP libera Telefone de contato para atendimento direto (caso sim, somente via PVT a quem solicitar);
não pedi.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
R$ 30,00 - ENTRADA (nao paguei por causa do horario)
R$ 174,00 (uma hora de sexo + suite + 1 guarana)