Sou Forista e não participo das Festas ,eventos e HH , nós queremos saber o por quê ?

Espaço pro pessoal festeiro de BSB e redondezas, agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Sou Forista e não participo das Festas ,eventos e HH , nós queremos saber o porque ?

A) Meu alvará e cassado não posso me expor e prefiro a carreira solo.
12
52%
B) Os eventos são na sua maioria no Plano e eu moro em outra cidade então fica difícil.
3
13%
C) Meu porquinho ta quebrado.
4
17%
D) Eu quero e que voces se fodam só leio o que me interessa pego as informações e sou um sonegador filho da puta .
4
17%

Total de votos: 23

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#16 Mensagem por QdoPosso » 19 Jan 2006, 17:16

Rover escreveu:e outras: bolinha de gude, pipa, carrinho de rolimã, finca, adedonha, carniça, pique-pega, esconde-esconde, cinco marias, polícia e ladrão, banco imobiliário, war, jogo do milhão, pega varetas (elas é claro), verdade ou conseqüência, visita a casas mal assombradas, golzinho, totó, fliperama, vídeo game, super trunfo, genius e por aí vai
Essa aí eu nem sei como é. Explica Rover.
Paredão, bet, garrafão, strip poker...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#17 Mensagem por Rover » 19 Jan 2006, 17:32

cinco marias é brincadeira da roça...fazem-se 5 almofadinhas, parecendo 5 mini esfirras, menores que uma caixa de fósforos cada uma. Usa-se qualquer tecido e o recheiocom areia, arroz, por aí. Daí as cinco marias.

Resume-se numa seqüência que vai ficando mais difícil e quem chegar no estágio mais difícil ou até o final ganha. Lembro que o começo é assim, as 5 marias ficam no chão e voce sentado, voce joga uma maria pro alto e recolhe as outras quatro (com a mesma mão) e pega a maria voadora, depois voce pega duas, depois tres, depois joga por cima do braço e aí tem uma série de macaquices com as cinco marias que vc tem que fazer...

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#18 Mensagem por Daredevil_SP » 19 Jan 2006, 18:01

porra, esse negócio de cinco marias na minha terra era brincadeira de mulherzinha...

KKKKKK

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Festa !!!

#19 Mensagem por Ramoncinho » 19 Jan 2006, 19:22

To qui em Fortaleza, e so agora e que peguei o computador que fala portugues....

Em Venezuela esse jogo e de nome Jackes, e se joga com peçinhas de ferro, o Daredevil ten razaon, era jogado por as gatinhas, pero menino que virara experto nele, sempre ganava elas, com premio de beijinhos, e de olhar bucetinhas "rapidinho', ... a escondidas dos pais..........

Agora com respeito a as fejoadinhas, ...a coisa que nao bate para mim, ...e como depois de devorar os feijoes com linguiza, ...controlar os gases a hora de transar, ... e adicionado com o Red aquelo virara Bomba Atómica........... Como voceiz fazem ??????????????

De mais ta decir que to DENTRO.........

(Ainda nao sei como botar letras ENORMES )..........

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Rover » 20 Jan 2006, 08:44

ZooBooooo,

Te recomendo alguns bons veterinários que podem ajudar seu porquinho a se levantar, mas se não cuidar depois pode ter uma recaída. Aí vai?

- CDC Banco do Brasil;
- Finivest;
- Panamericano;
- Crefisa;
- Banco Cruzeiro do Sul;
- BMG (nada a ver com mensalão, SMPB e essas coisas que conhecemos nos últimos meses);
- IBI (adminsitradora dos cartões C&A também já me salvou)

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Festa !!!

#21 Mensagem por Rover » 20 Jan 2006, 08:46

Que é que isso Ramoncinho?? Tô me borrando de rir aqui!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ramoncinho escreveu:so agora e que peguei o computador que fala portugues....

Em Venezuela esse jogo e de nome Jackes, e se joga com peçinhas de ferro, o Daredevil ten razaon, era jogado por as gatinhas, pero menino que virara experto nele, sempre ganava elas, com premio de beijinhos, e de olhar bucetinhas "rapidinho', ... a escondidas dos pais..........

...e como depois de devorar os feijoes com linguiza, ...controlar os gases a hora de transar, ... e adicionado com o Red aquelo virara Bomba Atómica........... Como voceiz fazem ??????????????

De mais ta decir que to DENTRO.........

(Ainda nao sei como botar letras ENORMES )..........

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

vsfd

#22 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 20 Jan 2006, 09:16

Porra , voces são foda, acabaram com o meu tópico.

Mas beleza ta valendo to rindo pra caralho .

SDS

Capitão Caverna

Link:
🔗

RHANZO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#23 Mensagem por RHANZO » 20 Jan 2006, 10:46

Referente a enquete eu votei letra B. Mas no meu caso é uma mistura de ABC. Também fico grilado de me expor. Já organizei muita putaria com meus amigos em puterinhos desconhecidos pra grande maioria aqui do fórum, mas sempre tem uma anta que acaba dando com a língua nos dentes e casa de alguém pode acabar caindo. Então tenho preferido a carreira solo. Mas qualquer dia eu tomo coragem e apareço numa dessas bagunças aí. O local mais apropriado pra mim seria o buteco OPÇÃO. Quem sabe não apareço por lá e me identifico como usuário do GPGUIA.

Saudações a todos.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 20 Jan 2006, 14:41

RHANZO, Então bora lá! Pega o embalo que hoje vai ser a volta em massa do início das atividades do ano 2006 nos bastidores!

Simbora!

Link:
🔗

CLARK QUENTE BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#25 Mensagem por CLARK QUENTE BSB » 20 Jan 2006, 23:06

:lol: :D :lol: :razz: :lol:

Tô rolando de rir com esse tópico!!!! Assino embaixo de tudo o que foi dito pelos membros ativos de Bsb.
A propósito, Passei hoje no opção pela w2 e tava fechado... Acabei indo pra casa mesmo...
Tenho prova domingo mas semana que vem eu reapareço. To com saudades da gol... Abraços!

Link:
🔗

Derramado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#26 Mensagem por Derramado » 23 Jan 2006, 13:00

Ok ok...
Prometo que vou numa quebrada ai logo-logo... :badgrin:
Só uma coisa, alguém me daria uma carona até a rodoviária ou aeroporto ou bucetoporto? não costumo dirigir em coma alcoolico... :twisted:

Fui

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: vsfd

#27 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Jan 2006, 13:09

Capitão Caverna BsB escreveu:Porra , voces são foda, acabaram com o meu tópico.

Mas beleza ta valendo to rindo pra caralho .

SDS

Capitão Caverna

Espere aí...!!! Espere aí...!!!
E, desde quando vc é dono de tópico aqui...?? Que história é essa de, teu tópico...??? :wink: :wink:
Tô pegando no teu pé sim, seu bêbado, seu manguaça.
Só largo do teu pé, após ser restaurado numa clínica de alcoolicos anônimos
:lol:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

As " Feijoadas" de Amor

#28 Mensagem por Ramoncinho » 23 Jan 2006, 16:52

Con as costas tudas "torradas", e casi sem poder mover os brazos, to qui levando adiante meu deber con voceis, e ainda tendo que postar TDs.

Vó con meu voto por a letra B,... pero só porque to qui em Fortaleza,.. e so pegar o avion,.... tando em Goiania nao tenho problema naum.

Nesta cidade vo a comprar umos Jakes,... con certeza o Daredevil vai parar com os seus preconceitos desse "maravilhoso e instructivo jogo", ...falta so mandar a depilar as gatas.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#29 Mensagem por QdoPosso » 24 Jan 2006, 07:16

Plotter escreveu:Ok ok...
Prometo que vou numa quebrada ai logo-logo... :badgrin:
Só uma coisa, alguém me daria uma carona até a rodoviária ou aeroporto ou bucetoporto? não costumo dirigir em coma alcoolico... :twisted:

Fui
Já perdemos as contas de quantas vezes a CAVERMOTO ficou estacionada em algum lugar.
Claro, tomamos conta dos irmãos.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#30 Mensagem por Estudantesp » 24 Jan 2006, 07:41

eu votei na opção 'a'.
agora que tenho pretendente a patroa, ela está de marcação cerrada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / HHs, Encontros e Eventos”