Em busca da "escrita" de TD perfeita [BA]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Em busca da "escrita" de TD perfeita [BA]

#1 Mensagem por Cabal » 21 Jan 2006, 13:35

Companheiros foristas,

Com o passar do tempo aqui no fórum e em virtude de vários acontecimentos que já presenciei, inclusive envolvendo minha pessoa, parei para me perguntar e estendo a vocês essa indagação: até que ponto o que escrevemos nos TD´s podem revelar quem somos?
Claro que todos temos uma preocupação em preservar nossas reais identidades através de nossos apelidos, sendo que muitas vezes, me coloco aqui nesse caso, o personagem chega a se parecer com outra pessoa que não a nossa no cotidiano de vida.
Nosso intuito principal como foristas é a troca de TD´s com as GP´s e quanto melhor a descrição do ocorrido com lucidez dos fatos maior credibilidade recebemos, mas até que ponto as informações que escrevemos nos TD´s podem acabar revelando às GP´s que saímos quem nós somos?
Mesmo sendo fã dos grandes relatos (cito aqui o forista Minotauro como exemplo) e procurando sempre seguir essa linha acabei mudando, e muito, a minha forma de escrita nos relatos justamente por acabar dando detalhes demais que fizeram as GP´s associarem a minha pessoa ao Cabal. Ou será que alguém aqui vai levantar a idéia de que todas as pervas são burras?
Pois bem, não quero acabar tendo um padrão de TD´s baseado apenas em números e é por isso que coloco aqui essa discussão, tendo certeza que boas idéias vão aparecer e ajudar acredito que não só a mim, como a muitos outros foristas.
A pergunta esta lançada...
Até que ponto o que escrevemos nos TD´s podem revelar quem somos? Como chegar ao TD perfeito?

Abraços,

Cabal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Diego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Don Diego » 21 Jan 2006, 15:39

Concordo com o prezado confrade.
Eu, de meu lado, JAMAIS posto um TD logo após ele ter sido feito. Jamais. Tampouco revelo detalhes do TD que indiquem que eu (meu eu real) sou Don Diego.
No mais, putaria. Muita putaria.
E a certeza de que o risco faz parte da coisa.

Link:
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Madeirada

#3 Mensagem por Colega_x » 01 Fev 2006, 22:28

O problema é que nunca se sabe, naquela semana ou mês em que vc fez o TD, se a perva saiu com muitos clientes...Se saiu com muitos, ela pode até ficar confusa, mas, se foram poucos, com certeza ela irá se lembrar, principalmente se rolou alguma situação inusitada. Aliás, comigo, sempre acontece.

Eu já fui reconhecido por uma perva lá no Casquinha:

–Foi vc que escreveu aquelas coisas de mim lá naquele Site - afirmou ela.
–Eu? Que site? Não estou entendendo nada...
–Não, foi vc sim. Não adianta mentir que eu me lembro bem...

Mas, como eu não tinha escrito nada tão comprometedor sobre a moça, contornei a situação e ela levou na esportiva.

Estávamos num ambiente putanhístico....tudo bem!...Imagine se é uma perva barraqueira, e vc esta no Iguatemi, olhando uma vitrine de loja com a patroa do lado? Como diria um amigo: “Vida de putanheiro é arriscada mesmo”

Um TD meramente quantitativo e sem detalhes, fica pra lá de chato....e não fornece subsídios para que os colegas possam avaliar o desempenho da criatura...

Acho colega, que neste caso deve prevalecer o bom senso...Se a menina for gente boa e correu tudo bem, dá para aprofundar nos detalhes. mas, se vc vai baixar a ripa e sentiu que a criatura pode, de alguma forma, te colocar em uma situação de risco, é melhor resumir e não dar detalhes...Madeirada seca nela... :lol:

Colega_X

Link:
🔗

Responder