POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD POSITIVÍSSIMO!
Na quarta à noite passei nessa casa aproveitando que estava na região e depois de fazer um tour para conhecer algumas casas citadas pelo camarada Cairo Demonio.
Logo de cara já vi uma morena que me chamou a atenção mas que já estava acompanhada. Sentei em um canto e fiquei observando o restante do plante, de médio para fraco e de acordo com o valor cobrado pela casa.
A morena percebeu que não tirava os olhos dela, e assim que sua companhia foi embora, colei nela, furando o olho de outro cliente que se aproximava com o mesmo intuito ( desculpe se era algum forista, mas a vida é assim mesmo ).
Seu nome é Bruna, aparenta ter uns 24, 25 anos de idade, morena clara de pele, cabelos longos e levemente ondulados, sorriso bonito, aproximadamente 1,65m de altura e uns 55, 56Kg, beleza mediana, mas não é feia, diria que era a melhor opção da casa. O que despertou muito a atenção foi seu belo corpo. Ela é aquele tipo que você olha pra cara e mesmo sem ver o resto percebe que ela é gostosa. Seios médios e muito firmes, uma bunda perfeita, bem redondinha e proporcional a seu corpo, sem barriga, pele levemente bronzeada com marquinha de biquini. Gostei muito do que vi. Conversamos e bebemos um pouco, ela muito alto astral e gente boa e fomos para o quarto. Quando tirou a roupa, fiquei mais surpreso e vi que tinha me dado muito bem, ela é bem melhor sem roupa e tem uma bucetinha linda, totalmente depilada e cheirosa. Depois do banho, chupei seus peitinhos, sua bucetinha, ela fica lubrificada fácil. Lambi muito seu cuzinho também. Colocamos o capote e ela começou a me chupar, um oral leve, sem muita pressão, mas muito bom, pois ela engolia o pau inteiro e chupava as bolas. Daria pra finalizar ali tranquilamente, mas eu queria provar o resto, afinal de contas não é sempre que se está com uma mina com o corpo tão perfeito. Depois de me chupar muito, ela veio por cima, estava molhadinha e meu pau entrou fácil na bucetinha dela. Ela cavalgou gostoso, depois coloquei-a de quatro e soquei bastante, ela aguenta bem. Como aquela bundinha é muito apetitosa, pedi seu cuzinho e ela olhou pra trás com cara de putinha e falou: "Vem gozar bem gostoso no meu rabinho". Passou KY e coloquei pra dentro. Soquei e bombei com ela de quatro, depois ela ficou com as mãos apoiadas na cabeceira da cama e de joelhos, enquanto eu me acabava. Ela ficou novamente de quatro e enquanto eu socava a rola em seu cuzinho, ela acariciava minhas bolas. Não resisti e gozei gostoso.
Fui uma foda muito boa, só faltou beijo na boca, que ela não dá nem mesmo selinho.
Para quem gosta de garota mais mignon, mas com uma bundinha da hora, é uma ótima opção.
O anal é sem taxa, porém ela deixa claro no salão que não faz com dotados.
Paguei R$ 50,00 por meia hora de programa