No item 8, colocaria uma variaçaum: Fazer uma GP dar o cano num cara, ou seja, chegar depois do otario e fazer a GP lsair com vc antes, depois do cara ja ter gasto uma grana com a moça.
Ragazzo
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não concordo em incluir essa variação. Mesmo porque deve sair bem caro pro sujeito "roubar" a GP de algum "otário". No mínimo ofereceu mais do que a perva costuma cobrar.Ragazzo ; cwb escreveu:Puta que o pariu. Mesmo aposentado, me encaixo em todos o requisitos. SOU UM EXPERIENTE.
No item 8, colocaria uma variaçaum: Fazer uma GP dar o cano num cara, ou seja, chegar depois do otario e fazer a GP lsair com vc antes, depois do cara ja ter gasto uma grana com a moça.
Ragazzo
Erico escreveu: visão infra-vermelho para caçar GPs no Globão
Ainda não tinha analisado a questão desse ângulo. Talvez porque (ainda) não busque isso quando vou pras minhas putarias. Mas, como disse, sou um novato e ainda tenho muito a aprender e viver. Putaria é um mundo rico e complexo, repelto de nuances e contradições, entre elas a competição. Das quais ainda experimentei pouquíssimas.I see dead people escreveu:A putaria, nesse particular, também é uma "mostra de poder". Algumas pessoas andam de Brasília véia, outras de Gol do ano, e outras naquela Ferrari numerada que só reis podem adquirir. E tudo isso é mostrar poder.
Também se pode traçar (ops) um paralelo na putaria. Há os que pegam as pervas de cincão e deizão, há os fregueses das putas segundo as faixas tradicionais (até 100, até 200, de 200 a 500...) e há aqueles que podem se dar ao luxo de pagar alguém para conseguir aquela fulana, que não é GP, mas que terá uma noite inesquecível na qual PODE SER que ela vá para a cama... (o risco dela NÃO ir para a cama é "a graça" da brincadeira, para o nosso imaginário milionário, lembram do Robert Redford oferecendo o milhãozinho por aquela gostosa da Demi Moore ?)
Importante lição a ser lembrada nas próximas putarias. E pelo resto da vida.I see dead people escreveu:Também nesse "poder pagar" existe uma competição, uma mostra de poder. A camaradagem até pode existir... até um limite. E esse limite é traçado quando, numa boate, aquele nosso amigo poderoso requisita a mais exclusiva e cara das moçoilas... e nós ficamos alí, babando.
É fato que os motivos que atraem cada indivíduo para a putaria são inúmeros. Creio que formulei mal a frase, e o mais correto seria dizer que putaria também é comodidade e otmização de recursos. Acabei por ser simplista nessa colocação pelo fato de, recém saído de um relacionamento longo, (mal)fodido, repleto de stress e magoas, busco unicamente isso na putaria: a comodidade (a velha e boa história do "não pago prostitutas pra fazerem sexo, mas para irem embora depois) e a otimização (o outro velho e bom "o sexo mais barato é o sexo pago"). Mas, como já disse, sou novato nessa vida, logo tenho muito que aprender, viver e experimentar.I see dead people escreveu:O problema em se afirmar que putaria é "só" comodidade e otimização de recursos (com o quê, aliás, parcialmente concordo), é que na realidade nós estaremos tendendo à estandarização, à padronização.
Não direi que não acredito porque sei que acontece, já aconteceu comigo. Nunca "roubei" a perva de outro cliente, mas por conta da existência de algum "sentimento recíproco" já obtive algumas regalias e tratamentos especiais.Ragazzo ; cwb escreveu:Nao paguei um tostao a mais! Um caso de sentimento reciproco).
É, verdade, como o é em todo e qualquer universo habitado por seres humanos. E, enfim, é quebrando a cara que a gente aprende.Ragazzo ; cwb escreveu:O mundo do putaria nao e um mundo de virtudes, mas tambem de pequenas vilanias!!!!!!
Beleza.johnnielx escreveu:Putanheiro deixa de ser novato quando tenta contar todas as putas que já comeu e não consegue...
Meu...se for assim já deixei de ser novato faz tempo...eu lembro que em 1990 eu relacionei todas as putas que já tinha comido. Na época lembrava de umas 100. Entre épocas de muita putaria e outras de pouquíssima ou nenhuma (pois não pego gp`s quando namoro) eu não conseguiria relacionar nem metade das putas que já comi. Acredito que esteja na faixa de 300. Mas sempre falo que a maturidade e este forum me ajudaram muito, pois era meio mané antes...fiquei mais esperto.johnnielx escreveu:Putanheiro deixa de ser novato quando tenta contar todas as putas que já comeu e não consegue...
Dá pra ententer o porquê do seu nick!!!estressado escreveu:Agora, passei a me considerar experiente mesmo quando parei uma foda no meio e mandei (não pedi humildemente, mandei mesmo) um gerente de um puteiro mandar embora uma garota (que ficou de frescura e eu não tinha pedido nada demais) e ele mandou. Como foi no dia anterior à véspera de Natal, passei a me considerar também meio Scrooge (aquele personagem do conto "A Christmas Carol" que tem os fantasmas do Natal passado, futuro e presente).