POSITIVO Nome da Garota:Aline negra mi?da
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Semana passada, sexta-feira, precisando descarregar o azar pensei, porque naum uma pretinha... brincadeira.
Dando um rolê nas ruas do centro, sismado com as "frias" que a gente entra nesses lugares, logo as 19,30hs deparei com uma moreninha muito magrinha, parecendo de menor. Não trajava roupas ajeitadas, nada de produção, cabelinho mal penteado, mas... Rua calma sem mais pessoas paradas resolvi abordar e perguntei se era de maior, disse que sim e podia mostrar documento no motel/drive-in. VOU ARRISCAR!!!
ME DEI MUITO BEM
Sugeriu no drive-in, mas prefiro motel e então fomos ao VIP.
Como disse é magrinha, pele negra, pequena mas com peitinhos e bundinha salientes, coxas bonitas. Buça raspadinha sem odores.
Espontanea e ADORA CHUPAR UM PAU, ENGOLE TUDO, TANTO ELE QUANTO A PORRA.
Disse que também adora chupar uma buça e não gosta que chupem a sua. Sua fantasia é chupar uma buça enquanto alguem come o cú da mina.
No cuzinho nem o dedo ela deixa tocar, mas como chupa muito, nem precisava.
É muito ajeitada para meter, por ser levinha e com criatividade, meti de tudo quanto é jeito na frente do espelho vendo aquela bucinha engolir tudo. Na hora de gozar perguntei onde e ela na hora arrancou a camisola do meu pau e bebeu tudo, continuando ate eu pedir para parar.
Tomei banho e como não tinha álibi com a patroa, tava na intenção de ir embora. Aí ela pergunta , - NÃO QUER MAIS UMA?
Baixou a cabeça e começou a chupar de novo até ganhar mais leitinho.
Pra mim foram duas grandes surpresas =
Uma é a garota que parecia ser uma menininha sem graça e que na cama virou uma excelente puta.
A outra é achar algo assim nas ruas.
COM CERTEZA O AZAR FOI EMBORA NO MOMENTO QUE PAREI O CARRO PRA FALAR COM ELA.
Valor = R$. 20,00 acreditem é só isso mesmo...
Não tem telefone, disse que nunca se interessou ou pôde ter um.
É uma mulher fácil de reconhecer, pois parece mesmo uma menina de menor. Fica na Dr. Quirino com Cesar Bierremback (Rei da batida), mas não é diariamente, disse que na maioria das vezes é só sexta e sabado.
É isso aí, torço para que os amigos putanheiros a encontrem e possam também postar um POSITIVO como esse.
Abraço
Moderação desculpa, depois que enviei que ví a cagada.
Postei no lugar errado. Por favor arruma isso!!!
É da Dr. Quirino, não do Lgop do Pará ..............