Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Lia massagista

#1 Mensagem por Sam Body » 30 Set 2005, 10:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Lia - Atendimento Excelente em Pinheiros

Amigos Paulistas !

Ontem postei uma mensagem intitulada "Ajuda a Um Carioca em Sampa", pedindo indicações de uma boa massagista aqui na cidade. Como só recebi uma mensagem, resolvi "correr atrás" para descobrir algo interessante. E não é que encontrei ? Pelos tópicos antigos, cheguei até a Carol, que atendia aqui em Pinheiros. Perguntei se ela poderia me atender ontem, mas ela respondeu que, como mora longe (Guarulhos), ficaria difícil. Então, indicou-me a Lia, que possui uma sala na Cristinao Vianna, muito aconchegante e simples, mas limpa e organizada. A Lia é loira, tem um corpo bonito (acho que os seios passaram por uma operação plástica, possuem algumas cicatrizes, mas nada que tire o tesão), um bunda deliciosa e um boca provocante.
Entrei em contato com ela e marcamos o atendimento. Cheguei lá, ela iniciou a massagem bem suave, depois começou a parte interessante, enfiando as mãos para alcançar meu pau. Daí, camaradas, foi sacanagem pura. Ela gosta da coisa, e muito ! Faz um oral com o que vocês chamam de "capote", mas com um detalhe interessante: ela só coloca na pontinha, deixando todo o resto de fora, o que uma sensação deliciosa ! Ela adora ser chupada, mas tem queir com calma, ela adora ser provocada. E, pasmem !, faz um sexo anal dos deuses, tem uma bunda sensacional. E olha que não é qualquer uma que aguenta meu tranco !
Em resumo, valeu cada centavo tê-la conhecido. Recomendo que façam uma visita, vocês não vão se arrepender ! Seguem os dados dela:

Nome: Lia
Telefone de contato: 8163-8972
Preço: R$ 80,00
Bairro: Pinheiros (Rua Cristiano Vianna)

Abraços do amigo carioca !

Obs.: Se ela perguntar quem a indicou, digam que foi o carioca que esteve com ela no dia 29/09, à noite, ok ?

A administração e moderação do GPGuia
Outubro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#2 Mensagem por valeu » 03 Out 2005, 15:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui experimentar esta garota na ultima sexta-feira dia 30/09, lugar legal bem arrumado em Pinheiros. Em conjunto de escritorios e tem o dela.
Alagoana quenta e ajeitada, trata muito bem, massagem boa e relaxamento com sexo.
Vale a pena. R$ 80,00

Link:
🔗

JPONEIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por JPONEIS » 04 Nov 2005, 07:58

POSITIVO
Fui conhecer essa GP, baseado no comentários dos foristas, e realmente ela é muito simpática, e quando ela pega o junior por baixo a coisa pega fogo, chupa gostoso, e não tem pressa. Logo que a gente chega ela desliga o celular. O local é um conjunto comercial na Rua Cristiano Viana 638 sala 8 seu celular é: 8163.8972. Realmente ela tem uma bundão que é uma delícia, e cintura fina. A beleza é dentro dos padrões, mas sua simpatia supera qualquer coisa. Loira, tem +- 1,63, peitos um pouco flácidos mas nada que comprometa. Com certeza vai ter repeteco. Recomendo.
Beijos para você Lia.

Link:
🔗

jorginhoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD dos Deuses com a Lia Massagista!!!

#4 Mensagem por jorginhoabc » 06 Nov 2005, 23:15

POSITIVO
Aih galera...aí vai um TD dos Deuses com a LIA Massagista...

A descrição dos colegas foristas foi conferida...eu não diria a "Dedo", muito mais que isso!!
Vou dispensar as apresenntações pois estão nos posts anteriores...

Depois de muitas tentativas frustadas consegui marcar com a Lia na sexta feira após o expediente, liguei, marquei, fui...peguei um trânsito duK...mas valeu muiiiito! A lia me atendeu muito cordial, assim que entrei ela desligou o celula, enquanto ela preparava o local tomei uma ducha, voltei, tudo bem arrumado e ela também (Ainda vestida), me perguntou se eu queria que ela ficasse à vontade, claro que confirmei; e aí galera tive a visão daquela bunda deliciosa, coidiloko..., estava de langerie preta, muito sexy...iniciou a massagem, muito boa; ela realmente é profissional de massagem;... nem precisava mas provocou e o menino aí ficou duro feito vidro, ela acariciou bem suave, massageando...(Quase gozei...segurei firme!), aí ela encapou o menino e iniciou a segunda fase do trabalho (Oral dos Deuses, segurei firme!), provocou até onde eu pude segurar daí ficou de quatro (Visão maravilhosa), bombei com vigor e gozei muito!!...galera a mina sabe provocar a gente! Repeteco certo, e sem muita demora, só depende do bolso!
Amigos foristas, para "meu" gosto adorei a Lia no visual, porém gosto é pessoal OK!!?
Lia beijaum enorme, até breve...!!!

Link:
🔗

ksado28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lia massagista

#5 Mensagem por ksado28 » 08 Nov 2005, 14:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores,

Quero relatar um TD que fiz ontem com a Lia de Pinheiros e dizer realmente o custo beneficio é muito bom.
Ela é baianona, mas tem um rabo, um rabo.... Maravilhoso.
Comigo não rolou massagem fomos direto pro fight e ela é bem gulosa, potrancuda e gosta do que faz.
Eu recomendo e com certeza farei um repeteco

Abraço a todos

ksado28

Link:
🔗

mestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Lia -massagista

#6 Mensagem por mestre » 09 Nov 2005, 17:35

POSITIVO
A Lia atende em uma sala, parece um escritório, na Cristiano Vianna em Pinheiros (altura da Teodoro Sampaio). Ela não é garota de programa e não anuncia como tal, mas com $$$ libera tudo para a galera. Tem um rabo maravilhoso, do tamanho do mundo. O forte dela é o oral que, no meu caso, iniciou encapado e depois ela tirou para fazer um boquete sem e até o final. Como você mencionou, ela é alagoana, meio loira-ruiva, seios pequenos e baixinha. A massagem é muito boa e o relaxamento uma maravilha. As vezes, ela prepara um cha de gengibre que deixa o pau duro num segundo.

Atende com antecedência. Toalhas lacradas e sabonete líquido.

Local: R. Cristiano Vianna x Teodoro Sampaio
Taxa: R$ 80 a R$ 100 (completo)

Link:
🔗

zony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Massagem maravilhosa!!!!

#7 Mensagem por zony » 12 Nov 2005, 19:41

POSITIVO

Aí Galera!!!
Onde tiver td positivo eu tou dentro..... :D
Fui hoje, conferir essa maravilhosa massagem!!!! :lol:
A Lia faz uma massagem muito boa!!!!
E depois faz um relaxamento completo!!!!
Vaginal, Anal e Oral com capote!!!!
Ela é uma loira de beleza normal!!!!Tem um papo muito legal!!!!
Muito simpática, uma companhia que nem sempre se encontra por aí!!!
Pra galera que esta afim de uma massagem maravilhosa!!!RECOMENDO!!!
Pra galera que procura ninfetas!!!!ESQUEÇA!!!!

Atendimento 100%, gostei muito!!!E com certeza voltarei!!! ::ok::

Custo x Benefício muito bom R$80,00reais
Eu particularmente paguei um presentinho a mais de R$20,00 reais totalizando R$100,00 reais para um atendimento 100%.

Link:
🔗

Maldito 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#8 Mensagem por Maldito 69 » 06 Jan 2006, 16:26

POSITIVO
Simplesmente um luxo!!

Garota fantastica, gente fina. Gostosa, gosta da coisa viu galera?

Massagem sensual e uma finalização de tirar o folego,

Paguei R$ 80.00 sem miseria, não controla horário, cuzão show de bola!!

Voltarei com certeza

Nào tentei beijar

Anal Sim

Vaginal Show

massagem Excelente, podem ir que é satisfação garantida.

Abraço a todos!!!

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#9 Mensagem por Master of Dwarfs » 09 Jan 2006, 13:03

POSITIVO
Bem, sexta feira, tava na fissura e nenhuma GP disponivel, procurei no VSP e nada, recorri ao forum....

Marquei com a Lia, no final da tarde.
Cheguei lá no horario marcado, um leve bate papo, ela afastou a maca que usa para o trabalho de massagista, colocou um colchonete no chão, forrou e me perguntou se eu queria tomar um banho, que eu aceitei de peonto, me deu uma toalha lacrada e fui para o banho.

Na volta ela já tinha tirado roupa branca que estava usando e colocou uma roupinha vermelha bem provocante.

Comecou com uma massagem bem relaxante, nas pernas e nas costas, a coisa foi esquentando e ela foi se enrroscando em min, depois pediu para que eu me viresse de frente, sentou com a bunda para a minha cara e ficou me provocando.

Só sei que rolou uma quimica muito boa entre nós, a coisa fluiu muito bem e o nosso combinado que era de 1 hora acabou se proloncando para duas....

Gostei muito e vou voltar,

Master.

Link:
🔗

nick2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lia massagista

#10 Mensagem por nick2005 » 20 Jan 2006, 16:47

POSITIVO
Pessoal, essa aí gosta mesmo da coisa. Estive com essa mulher na segunda-feira (16/01). Local agradável, pouco movimento (R. Cristiano Viana, no trecho sem saída), é um conjunto de pequenas salas/escritórios mas muito bem ajeitado. Me atendeu no horário e já foi logo me falando as "restrições" dela: não chupa sem capote e não deixa ser chupada. Toalha limpa, banho tomado, deitei no colchonete e a massagem começou rolar solta. Logo me pediu para virar de frente e caiu de massagem no danado. Começou a acariciar e a chupar as bolas e o corpo (só faltou mesmo a cabeça!!). Pediu para eu acariciá-la também. Percebi que ficou molhada só de encostar nela, foi quando ela sussurrou no meu ouvido: "queria que vc metesse no meu cuzinho e brincasse com meu grelinho!" Ah, isso foi a morte!! Imediatamente estiquei meu dedo e comecei a alisar o brioco. A mina é tão profissa que tirou de dentro da nescessaire uma "camisinha de dedo". Nunca tinha visto isso. Ela colocou no meu dedo, deu umas lambidas e mandou enfiar na traseirsa, coisa que prontamente atendi. Achei que a garota ia voar, pois começou a se retorcer e gemer. "Coidiloco". Então, envelopei o amigo, mandei ver na bucetinha (apertada, por sinal), apensa para ver o desempenho da prima, e logo parti pra porta dos fundos. O cuzão dela aceitou minha rola de primeira, de tão lubrificado e sedento que estava. Bombei forte, batendo também uma siririca para ela. Resultado: orgasmo simultâneo forte!! E esse foi forte mesmo, pois fingir molhada daquele jeito seria pedir demais!!
Resultado: ótimo custo x benefício, já que desembolsei apenas R$80. Apesar da garota ser "baianinha legítima" (acho que ela é alagoana), com sotaque e tudo, vale a pena pela esvaziada no saco.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#11 Mensagem por Zé do Caixão » 22 Jan 2006, 08:40

POSITIVO
Essa mulher faz por prazer, pode ter certeza!!!!

gostei do lugar, parecia que eustava chegando ao dentista.....hehehe, um conjunto comercial, a salinha dela é a ultima do corredor, super legal, bem aconchegante.
a mulher é uma maquina, safada ao extremo, gosta do que faz, me disse que anuncia na veja, mas para esses clientes é so massagem mesmo ( me engana que eu gosto) para o povo do forum ela disse que a massagem é mais picante, e olha que bota picante nisso, ela adora dá o rabo, ela pede, tem sr bundão, e sabe do que faz, e faz por prazer, tem excelente formaçao cultural, formada em historia, tem bom papo. disse que esta fazendo uma experiencia de vida, quer seguir os passos da bruna surfistinha, e pretende escrever um livro, está esperando os personagens....hehhe
vale a pena, excelente custo beneficio, te trata como um rei

fui

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por m46c10 » 23 Jan 2006, 11:27

POSITIVO
TD realizado no dia 21/01/2006.

Local discreto, não chama a atenção ::ok::

Cheguei uns 5min depois do horário marcado, bati na porta e nada... então resolvi ligar no celu, e nada... ai eu resolvi ficar na porta, quer dizer na rua na frente da casa pra ligar, ai passa uma loira na minha frente, eu fico olhando, ai ela vai direto pra porta com a tal numeração, ai eu fui atras, e não é que era ela... :lol:

Fui lá, entrei conversei um pouco com ela, e depois fui tomar uma ducha fria, pois estava muito calor.

Achei ela gente fina, conversa bem, deu pra trocar uma idéia.

Na massagem ela começa a me provocar, com o seu corpo, tipo uma tailandesa, muito bom..... :D , e ela fala que gosta de liberar o brioco..então vamos lá, no brioco dela...heheh

Ela não faz chupeta sem capote, no máximo ela chupa as bolas sem capote....hehehe

Acho que deve ter rolado uma quimica, pois ela foi muito legal, fiquei quanto tempo eu quis... :lol:

Preço: R$ 80,00 - ótmio custo/beneficio
as toalhas não eram lacradas, mas estavam limpas, pois tinha um monte de toalhas brancas e dobradas da onde ela tirou e me deu..hehe
o sabonete era de tipo pedra, já estava lá, e pelo que eu sei, é da marca protex, pois eu já usei hehe.
Com certeza vai ter repeteco..

Link:
🔗

minus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

lia massagista

#13 Mensagem por minus » 27 Jan 2006, 16:27

POSITIVO
A mulher tem boa apresentação, o local é limpinho e bem arrumado, ela é educada e te trata muito bem. A massagem não é lá essas coisas, já que ela se intitula como massagista profissional.
Ela tem um jeito bem safado, e tem uma bunda maravilhosa e um cuzinho muito receptivo. Foi uma gozada no cu, de ficar de pernas bambas.

Link:
🔗

Timpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Timpo » 29 Jan 2006, 12:05

POSITIVO
Estive com a Lia, ontem, e sai muito satizfeito. A mina, tem um bom papo, o lugar é bem limpinho, faz uma otima massagem e tem um CÚ maravilhoso. Não regula tempo, fiquei quase duas horas. Ela cobra 80 conto pela massagem e o programa, se quizer comer o cuzinho, tem um adicional de 20 conto, ou seja, paguei 100 na brincadeira. Com certeza voltarei :lol:

Link:
🔗

Bacana-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lia (massagista)

#15 Mensagem por Bacana-SP » 02 Fev 2006, 14:38

POSITIVO
Forista novato fazendo TD e iniciação no Gpguia.

Nome: Lia :D
Telefone de contato: 8163-8972
Preço: R$ 80,00
Bairro: Pinheiros (Rua Cristiano Vianna)

Fiz contato onte pelo telefone, simpatica atenciosa, marcando para hoje na hora do almoço, tudo correu conforme combinado horário pequeno atraso (10min), tranquilo.

É uma GP culta, sabe conversar carismatica, atenciosa bonita, gostosa, deixando bem a vontade.

Bom quanto ao TD, não houve massagem, conversamos, fui tomar banho quando voltei ela estava de camisola preta, uma delicia.
Ela avisou que não não costuma beijar na boca, mas nem liguei, gostei e beijei muito, ela também avisou que não deixa chupar a B dela e também com jeitinho e chupei gostoso, peguei ela firme (pegada), ela se desmanchou, nos ralamos muito, depois ela colocou o capacete deu uma cupada e ficou de 4 empurei na frente socando ela, depois de algum tempo ela pediu para que colocasse na rabeta, empurrei bem e voltei a socala, a mulher tava tendo um troço, acabei goz... , ficamos deitamos conversando fazendo carinho e comecei a tocar uma pra ela, já ficou louca de novo, beijei muito, e voltei a chupar a Bu... dela, ela não aguentou e gozou gostoso, ficou hiper melada, foi muito bom, B dela é apertadinha, e a rapeta espetacular

Recomendo e voltarei com certeza, ficou gostinho de quero mais, e quero ficar mais tempo.

Ela havia marcado outro atendimento depois do meu, e dive que abandona-la...rss

Ela é safada, carinhosa e gosta do que faz

Presente dei R$100,00, mas o combinado era R$80,00, excelente custo beneficio, local proprio, limpo e discreto :D

Abraço a todos

Link:
🔗

Responder