Galera estou de volta....
E aproveitando que meu alvará ficou completamente livre, pois a patroa viajou e estou de férias, resolvi desbravar um pouco de Planaltina...
Numa noite de nada pra fazer resolvi dar uma passada no Drink Dallas... apenas para ver mulher e beber... Como sempre aquela cerveja cara e aquelas mesmas GP’s...
Até que sentou na minha mesa uma mulata, que de início não me despertou tanta emoção, mas depois de algumas conversas e eu estava já alguns dias sem nenhum tipo de assistência resolvi pegar seu telefone para marcar um local fora dali, pois não gosto de me expor tanto...
Quando liguei marcamos um local para que podesse pegá-la... Na Rodoviária de Planaltina... de lá levei para o Íntimus Hotel... tomamos um banho e ela já começou com um bola gato desencapado.... acho que ela observou a higiene e gostou.. fazia uma garganta profunda muito boa... ficamos naquilo por um bom tempo até encapar o bicho com a boca....
Depois começado com um PPMM muito bom.... ela gemia, gritava como uma louca... muito carinhosa tbm... quase gozei... foi ai que pedir para fazer com ela de quatro... que posição!!!! Que paisagem!!!!
Ela de quatro.. deu um pouco de trabalho pois ela tem quase um 1,80 de altura, mas gozei muito gostoso..... e acho q ela gozou tbm, pelo menos pareceu....
Uma pessoa muito simpática e muito gostosa tbm... Não sei se faz anal, mas deve fazer sim.
Ela atende pelo nome de Luciana no 92784431
Características:
Rosto: 6,5 não é lá essa coisas mas apresentável
Seios: 7,0 pequenos.
Bunda: 8,5 grande e gostoso.
vaginal: 9,0 muito boa mesmo.
Oral: 9,5 muito bom. Desencapado.
Geral: 8,0 a mulata é boa.
Custo benefício: R$ 80,00 + R$ 30,00 do hotel. (Ela não tem ambiente, mas me falou que atende em hotel, motel e em residência). “Na minha residência nunca que ia dá certo.”
Espero ter dito tudo e ter contribuído para melhoria da putaria em planaltina que ultimamente tem sido uma luta...
Jorjog2002.