gpguia in USA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

gpguia in USA

#1 Mensagem por Agassi » 21 Jan 2006, 19:08

Internet

Sexta, 20 de janeiro de 2006, 19h05 Atualizada às 19h45

Sites de prostitutas publicam resenhas de clientes

Os sites norte-americanos especializados na contratação de acompanhantes estão lançando um serviço bastante comum em lojas e serviços de leilões online. Agora, os clientes, depois de "experimentar" o produto, podem publicar suas resenhas.
De acordo com reportagem do MSBNC, as garotas devem efetuar cadastramento no sites, como em qualquer outro de relacionamento. Por meio dessas páginas, o freguês entra em contato para a contratação. Depois do encontro, o ele deve voltar ao site e relatar a sua experiência, marcando-a como positiva ou negativa.

Algumas mulheres cadastradas oferecem, simplesmente, massagens ou acompanhamento para jantares. Mas, de acordo com a reportagem, 95% das moças listadas vendem sexo. No Brasil, pelo menos um fórum oferece espaço para resenhas de clientes de acompanhantes. A página, de caráter informal, exige cadastramento somente dos fregueses.

Redação Terra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2006, 19:22

No Brasil, pelo menos um fórum oferece espaço para resenhas de clientes de acompanhantes.
Alguém teria o link ? :lol:

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Jan 2006, 20:20

Já estamos em Portugal.
Agora, propenso estarmos nos E.U.A. ...???
:-Coelho-:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#4 Mensagem por Carnage » 22 Jan 2006, 00:17

No Brasil, pelo menos um fórum oferece espaço para resenhas de clientes de acompanhantes.
Um??

Nossa! Como eles estão bem informados!!!

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 22 Jan 2006, 20:16

Existe um fórum "Mundial". O qual compreende páginas de tudo quanto é país.

http://www.internationalsexguide.info/forum/index.php

As páginas "brasileiras" eram (até quando eu frequentava) geralmente frequentadas por americanos e europeus que vinham para cá (ou aqui moram em caráter temporário).

Em geral trocam experiências. No tocante a "Paraná", é um pouco patético. O pouco que ví das demais regiões, especialmente SP e RJ, dá uma conotação de que os gringos se julgam "superiores" ... porém entram em CADA ROUBADA ...

Enfim, diz o ditado, EM ROMA, FAÇA COMO OS ROMANOS. Gringo tem mais é que se ... COM EXCEÇÃO DO GRINGO APOSENTADO, É CLARO !!!!

Se soubessem ler português, a gringaiada do "fórum internacional" certamente se daria melhor usando o GPGUIA, isto é certo.

O clima é de "turismo sexual", por isso nunca mais loguei.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 22 Jan 2006, 22:15

Já cheguei a conversar com um grigo na boate Kilt que puxou assunto.
Ele tava cabreiro com as garotas achando que elas tavam querendo se aproveitar dele porque ele era gringo cobrando um preço maior. E estavam mesmo!!! Uma queria arrancar 400 reais do cara ali dentro!!
Então eu falei pro cara a respeito do GPGuia. O português do cara era razoável e acho que ele sabia ler o bastante.
Não sei se ele chegou a acessar, mas eu disse pra ele que tinha muitas informações a respeito de locais e preços e que seria bom pra ele evitar de cair numa furada ou ser limpo.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#7 Mensagem por S1 » 22 Jan 2006, 23:08

Se a gente que é nativo entra em cada fria, imagine os gringos. Acho que esta exploração aos turistas é falta de visão, pura miopia, visão curta. Lá no Rio os donos de hotéis, os camelôs e as gps tratam os gringos como se fossem trouxas e cobram uma nota, bem mais do que para os brasileiros. A questão é que uns são trouxas mesmo mas outros não e se sentem lesados e contam para seus compatriotas que por sua vez pensam duas vezes antes de vir para cá com seus preciosos dólares.
Mas isso é assim mesmo, não vai mudar, ainda mais num país com mentes subdesenvolvidas, infelizmente.

Aliás, meu avatar mostra um casal tipicamente carioca no verão... :lol:

Mas voltando ao tema, acho que informações, como as que se encontram aqui, acessível à eles, seria muito útil. Reparei que o translator automático da Google está disponível mas é quase impossível de entender. Claro que com nosso "Jogo de cintura" conseguiríamos captar algumas coissa, mas do jeito que eles são, quadrados, não vão entender nada...!

Alguns TDs são traduzidos e outros não. Fui ver uns TDs meus para saber como está "meu inglês"....Aqui está pior que o inglês do Tarzan.. :lol:

Algumas coisas engraçadas. Na tradução automática, Ana Clara ficou "Clear Ana", Vivi (GPSex) ficou como "I lived (GPSex)" :lol:

Link:
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#8 Mensagem por Headsprung » 22 Jan 2006, 23:32

Existe um fórum "Mundial". O qual compreende páginas de tudo quanto é país.

http://www.internationalsexguide.info/forum/index.php
Olhando a indicação do Ridi, Pagliacci, fui na àrea do Brasil e mais precisamente na área de Porto Alegre, e ví o interesse deles em visitar o nosso país e conhecer nossas putinhas.

Porém a falta de estrutura, no caso da minha cidade (taxistas despreparados, hotéis medianos, vida noturna inexistente no domingo e na segunda, etc...), e a falta de visão de quem administra a putaria, faz com que uma montanha de dólares fuja daqui.

Se eu trabalhasse com isso estaria rico. Prefiro meter.

Link:
🔗

Responder