Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 36
Positivos: 257
Negativos: 12
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
HOJE FUI CONHECER A FAMOSA NUBIA,E O PESSOAL NÃO EXAGERA QUANDO FALA BEM DELA,.ELA É BEM SIMPÁTICA,DEIXA O CLIENTE BEM RELAXADO,E SABE CHUPAR PRA CARAMBA.É MELHOR Q A SIMONE.DISSE Q TRABALHA LÁ HÁ 4 ANOS,MINA DE RESPONSA E O HORÁRIO DA MOÇA É :SEGUNDA A SABADO DAS 10:00 ATÉ 20:30,VOLTAREI LÁ MAIS VEZES
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Keith
Como a maioria aqui falam da Núbia, vale a pena destacar a Keith ou Keiti sei lá... sinceramente eu não sei o que uma mina dessa permanece lá... o lugar dela deveria ser no Bahamas, Millenium ou até mesmo no Café Photo... ela é simplesmente linda!!! corpo sarado, 100% depilada, seios durinhos, bundinha durinha e... simpática... o que fazer né?? cada um sabe o lugar que gosta de trampar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Salve prostitutos de plantão,
Primeiro TD postado após quase 02 meses de observação aqui no GP GUIA. Desculpe algum erro que possa ocorrer, bem como os TD'S sonegados até agora.
A Melissa é uma garota fora dos padrões da casa, poderia estar em casas como Bahamas, Café Photo, etc... ou até estar anunciando no GP SEX cobrando o 10 vezes mais no mínimo.
Morena clara, cabelos castanhos escuros encaracolados abaixo dos ombros, sem barriga, sem manchas, sem celulite, sem estrias, ( pelo menos eu não vi ) cheirosa, dentes bonitos, sem maquiagem, toda natural, seios médios firmes e bicudos, bunda pequena, buceta semi depilada, deve ter entre 25 a 30 anos.
TD realizado agora pouco neste domingo 22/01/2006 + - as 22:30 hrs., só estava ela disponível, mas talvez se tivessem outras teria escolhido ela da mesma forma.
Programa de R$ 20,00 por 20 minutos, comecei chupando os peitos que iam ficando com os bicos duros de tesão talvez, apesar de que a mesma não demonstre muita empolgação, beijei-a gostoso de língua, visto que ela foi receptiva e pedi para ela me chupar, ela já estava com a camisinha na mão, quando pedi para que chupasse sem e fui atendido, começou a passar a língua por toda a extensão, inclusive pelo saco e virilha, mas também sem muita empolgação, valeu pela visão que tive do corpinho dela.
Tentei enfiar o dedo na bucetinha que por sinal estava sequinha, mas a mesma pediu que não fizesse isso, então fiquei apenas passando o dedo por fora da bucetinha e do cuzinho enquanto ela me chupava de leve, sem engolir o pau inteiro e sem muita pressão, acho que ela aprende, pois me disse que esta há apenas dois meses na casa, e talvez no ramo também, pois se percebe que ainda não tem aquela prática profissional.
Fomos para o fight, pedi para ela vir por cima cavalgar, enquanto isso suguei um pouco mais seus seios e nos beijamos, até eu gozar gostoso, ela não geme, mas quando anunciei que ia gozar ela disse " goza, goza gostoso na minha buceta".
Gostei, vai ter repeteco pelo corpo, quanto ao atendimento acho que ela pode e vai melhorar.
Prometo não sonegar mais.
CHAMPIONSEX
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Chegando na casa só tinha tranqueiras mas o que me salvou foi a aparição da Núbia, que ja fiz um TD com ela um ano atras.
Acho que nem precisa falar muito dela. Chupa muuuuuiiiitooo bem!! Unico problema é que ela é larguinha Mas até ai naum tem problema pq a mina transa sem frescura e o faz muito bem.
Agora ela está cobrando taxa pro anel de couro e o TD normal de 30 minutos fica em R$30,00.
Até pessoal, See Ya!
fui conhecer a tão falada nubia.
incrivelmente não achei o oral dela tudo isso que falam aqui no forum.
é bom, concordo, mas não tudo isso que falam aqui...incrível, maravilha...sinceramente não vi nada disso.
além disso, a gp não é bonita e tem uma barriguinha saliente...mas por 20 vinte minutos não se pode reclamar...
o TD é positivo pois ela é muito gente boa, simpática e deixa o cliente bastante a vontade.
inclusive, citei do forum e disse que ela é famosa pelo oral...ficou toda toda...
mas que é esforçada isso sem dúvida ela é...
se tem repeteco? se eu estiver com vontade de esvaziar o saco e estiver perto, talvez...
peitinhos deliciosos, mas tipo nadadora.....nada de bunda, nada de costas...rsrsrsrs
CASACA.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá prostitutos de plantão !!!
2º TD com a Melissa, dia 24/01/2006 por volta de 22:30hrs., programinha básico de 20 minutos por R$ 20,00, uns beijos e lambidas, oral sem capa e sem muita habilidade, vaginal gostoso, pois ela ainda não é larga por dentro, veio por cima cavalgando enquanto eu mamava nos seus peitos e a beijava, até que gozei.
Dessa vez olhando melhor reparei que a mesma tem uma cicatriz horizontal de cesariana um pouco acima da buceta, mas normal num atrapalha em nada e é bem discreta, sinal que mesmo tendo tido filho(s), a moça continua inteira ao contrário da grande maioria das mulheres.
Quanto a sexo anal, perguntei no meio do TD se fazia, ela disse que não, porém não quis entrar em detalhes naquela hora, não sei se não faz por esse valor ou se não faz por valor algum, se alguem souber me responda.
Conheci essa GP no domingo ( TD relatado acima ) e na terça feira fiz esse repeteco, bom agora vou dar um tempo, pois a garota precisa amadurecer um pouco ( ser mais puta ), aprender a chupar um pau gostoso e liberar o anelzinho na faixa, como a maioria das garotas desse privê.
Como não sou bom professor deixo essa missão aos colegas, depois volto lá, me avisem quando ela estiver mais escolada.
Até o próximo...
Championsex
Cheguei nesta casa afim d conhecer a Melissa, + ela tinha acabado de sair... tinham 3 garotas disponíveis, uma morena bonita (magra, cabelo longo estilo índia), uma loira baixinha e a Núbia... escolhi a Núbia.
TD: oral s/capote (babão c/dentífricio, muito bom), vaginal, e anal, dei várias socadas no cú dela (ela aguenta bem o trampo), finalizei gozando na boca dela.
Vou voltar na próxima semana, para ver se encontro a Melissa ou desbravar a morena q estava lá.
Fui...
Voltei nessa casa, fui recepcionado por uma senhora, devia ter uns 50 anos ... ela ficou lá na sala junto c/as pervas(será q ela era gp? ), perguntei se a Melissa estava disponível, chamaram ela, q prontamente me atendeu. A garota é branquinha, 1,65mt d altura +ou-, cabelos cumpridos ( tom avermelhado), peitos médios, barriga c/pneuzinhos(nada q comprometa), uma pequena tatuagem no punho e cicatriz de cesariana.
TD: oral s/capote (chupa macio ponderando os movimentos), gostei do oral... vaginal (achei ela um pouco mecânica, faltou um pouco d empolgação da parte dela, parecia q estava cansada) finalizei c/ela d quatro.
Preço: R$ 20,00 por 20minutos.
FUI...
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Data: 08 de Fevereiro de 2006
Horário aprox.: 21:45h
Valor: R$ 30,00/30min.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Cor da Pele: morena-clara.
Cabelos: até o meio das costas, castanho-escuros e liso-ondulados.
Altura Aprox.: 1,70m.
Porte Fís.: médio
Rosto: "não dá pra beijar".
Seios: médios e meio-moles.
Bunda: pequena.
Outros Detalhes Físicos: tem uma discreta marca de cesária.
PERFORMANCE:
Comportamento: é gente-boa e tem um papo legal.
Posições que ela fez: de quatro, de bruços e de ladinho.
Oral: sem capote. Meio seco no começo, mas foi ficando molhado depois. Gosta de alternar o oral com uma punheta que machuca um pouco o pau.
Vaginal: profundidade e largura normais.
Pegada: trepa sincronizadamente. Você faz um movimento e ela faz um outro, fazendo tudo ficar harmonioso.
Já havia ficado com essa mina no final do ano passado. É mais ou menos um repeteco, a única novidade é que ontem ela estava com um bafo de rola horrendo! Aí vai o TD anterior:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 432#289432
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Prá variar, comi a Núbia de novo no sábado passado (nesse privê, com o atual plantel, eu só me atrevo a trepar com ela).
Primeiro, ela lambuzou o meu cacete com a sua chupada babada, lubrificou o cuzinho e deitou de frango assado esperando a enterrada.
Mandei ver alguns minutos e, quando ela começou a reclamar que já estava começando a arder, resolvi gozar para poupar-lhe sofrimento.
Dei um tempo, mandei chupar o meu pau de novo e resolvi finalizar na buceta (queria gozar na boca, mas não deu tempo).
No total, fiquei 1 hora, paguei R$ 60 e caí fora. A Núbia não é nenhuma beldade, mas, pelo atendimento e pelo preço, tá bom demais.
Melissa
TD atrasado, mas não sonegado...
Fui ao prive dia 15/02/06, procurar a Núbia, mas ela estava ocupada...sem paciência de esperar fui coma Melissa, rostinho bonito, corpo deixa a desejar...fiz um fast food de 30min.
Oral sem capote (muito bom)
Vaginal (peguei ela de quatro...) bucetinha gostosa..
Anal não fiz,eladiz que não faz...isso é depende do dote...
enfim nota 6
Voltarei lá atraz da Nubia.....se não conseguir...repeteco com a Melissa, mas tentarei o anal...pois o cuzinho da Melissa parece muito apetitoso..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá colegas de prostituição !
Após um tour pelos pontos de rua de Santana ( Rua Santa Eulália, Voluntários da Pátria ) e Barra Funda ( região da Marquês de São Vicente perto do Motel Opium ) e me deparar com travecos ( tô fora ), e barangas querendo cobrar R$ 40,00 por um programa sem anal ou R$ 20,00 por um boquete com capa + R$ 10,00 do drive-in, resolvi ir para a Rua Jovita nº 546, lá pelo menos, baranga por baranga ia pagar somente R$ 20,00.
Conheço este privê há mais de 5 anos e acho que nunca esteve tão decadente, plantel pior impossível.
Estive lá ontem, quinta feira 23/02 por volta de 21 hrs., liguei antes para saber quantas pervas haviam no local, para variar mentiram, disseram que haviam 05, perguntei o nome responderam, mas só haviam 03, a tal de Taíza ou Taís que é uma véinha toda murcha, dizem aqui no GP GUIA que é completa por R$ 20,00 mas não tenho coragem de encarar, estava a
Melissa que já catei, tem um corpinho legal, chupa sem, mas não faz anal e é muito fria e sem empolgação, tem muito que aprender, por fim a Tatiane, uma mulatinha baixinha meia esquisita com uns peitos murchos tipo dois ovos fritos, também já tinha catado e resolvi catar de novo pois era a menos pior, visto que faz por R$ 20,00 completo.
Vamos ao TD, da mesma forma que o outro que fiz com ela antes de ser forista, da outra vez disse que não ia fazer o boquete sem capa porque estava com um probleminha na boca e para segurança minha e dela seria melhor fazer com camisinha, dessa vez disse que o boquete estava " tentando " fazer pois tinha feito uma cirurgia na garganta e estava dificil, assim sendo preferi ir para o vaginal, buceta raspadinha com cicatriz de cesariana e bem larguinha, passou KY aí fui por cima dela, sem empolgação, pedi para ficar de 4, meti mais um pouco na buceta, umas 3 bombadas, ví o cuzão totalmente aberto e resolvi socar um pouco ali, meti naquele cú arrombado, eu gosto de ficar tirando quase tudo e metendo de uma vez só, para ver o estrago, só que ela ficava se segurando, não deixava eu tomar distância para socar a vara, mas como eu sou mais forte, segurei-a firme pela cintura, tomei um pouquinho de distância e fiquei socando até encher a camisinha de esperma.
Por R$ 20,00 está bom.
Repeteco ? Talvez, quando estiver sem grana e a fim de foder um cú arrombadasso.
Até o próximo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
núbia
TD realizado há um certo tempo, mas, antes tarde do que nunca.
Não conhecia a casa, fui lá e perguntei direto pela Núbia. Nem reparei muito nas outras pervas. Ela então aparece, vestindo uma roupa preta bem colada. Achei bonita, não é nenhuma modelo é verdade, mas é apresentável. Alta, cabelos castanhos, um pouco encaracolados, seios comuns, não tem muita bunda. Pele morena, bem cuidada pra idade dela (+/- 32 anos).
Combinei 1hora, R$ 60 , no quarto que fica bem nos fundos do prive, ela disse que era o unico com ducha.
Tomei então um banho (calor da porra!) e me deitei. Ela então faz uma chupeta bem gostosa, sem preservativo, nem muita babação. (não curto muito aqueles boquetes cheios de saliva escorrendo pra todos os lados). Fiquei um bom tempo recebendo a gulosa dela. Pedi pra que ela ficasse olhando pra mim (gosto da cara de sem-vergonha que as putas fazem, sorrindo com um pau na boca). Lambia e chupava meu pau todo, bolas, coxas, virilha. Aproveitei e dei várias batidas com o kct na cara dela.
Então veio o vaginal. Primeiro de quatro, papai-mamãe, cavalgada. Ela é bem animada. Não fiz o anal, (não faço muita questão, assim como o beijo na boca) mas ela disse que libera na boa.
Tirei então a camisinha e novamente deitado pedi uma chupeta. Gozei tudo na boca dela (muito bom!). Depois de um tempinho, foi pro lavabo, cuspir a porra.
Tomei banho, conversa bacana, bem agradável, sem muito PPP, me despedi e back to the street...
Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Um pouco atrasado este post, mas tá valendo.
Acho que não preciso dizer muito a respeito da Núbia... ela simpleste é demais!!! um dos melhores boquetes de privês de vintão/meia-hora
Oral bem babado (é só pedir) ela deixa escorrer a baba pelo pau, lambe o saco, chupa as bolas, etc.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 406
Ver TD's
Sábado, dia 4, fui comer a Núbia de novo.
Na primeira, gozei na boca da perva, que cuspiu a porra num pedaço de papel higiênico e ficou por isso mesmo. Na segunda, fiz um "papai-e-mamãe" e gozei na buceta mesmo, deixando o cuzinho prá próxima vez.
Não é muito fácil encontrar GP de privê barato que beija na boca, chupa sem camisinha e dá o cu sem taxa extra. A Núbia é uma delas, que faz tudo isso numa boa, proporcionando satisfação completa ao cliente.
Alguém conhece outras GP's nessas mesmas condições?
-