Ully (Correio)
R$ 50,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Ully (Correio)

#1 Mensagem por porcaria » 24 Jan 2006, 09:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ully (Correio) 3274-4927/8133-3924, se diz ser japonezinha com 19 aninhos, obvio que não é nem uma nem outra coisa, me folou que anuncia no sedução onde atende com outra mina, mas eu não achei nada, no ellite me parece ser a dara e lia (a morena), mas os fones não batem.

Não é uma beldade, mas tb não assusta, peitos pequenos e murchinhos, bunda meio caidinha, magra e altura mediana, lá por 1,68, talves um pouco mais. Diz que faz completo mas regulou o brioco, mas com certeza faz. Oral encapotado mas até que razoável, veio por cima e até que foi bem mais ou menos. Atende da 708N, junto com a outra com quem faz parceria, local razoável, padrão 700, nem bom nem ruim, simplesmente aceitável. Não vou dar nota, pois as dicas de cima já dá uma idéia. A grande vantagem é o preço, gastei 50tinha, está de bom tamanho para o que oferece, para um momento de economia é uma boa pedida. Se for dar duas fica um pouquinho mais caro, mas ela é receptiva a negociação.
Qto a simpatia, não sei, não conversei, não perguntei nada, fui direto ao que me interessava.

Apesar de ter sido bem atendido, creio que não volto, só faria isso pelo preço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ed_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ully (Correio)

#2 Mensagem por Ed_louco » 24 Jan 2006, 22:08

Irmão, não sei se foi vc ou eu que pegou a verdadeira Ully. A que eu tracei é uma menina muito legal e gostosa, os seios estão em cima, são do tamanho mãos. e ela fez de tudo para me agradar, porem achei ela meio pricipiante. O dia que cheguei no ap. tinha um monte de amigas e a Ully falou que não fazia programas com mais niguem é so ela. Acho qu vc caiu no conto do vigario.
Ela fez um oral com capa bem. O mais gostoso foi o rabo dela que rebolou e gemeu sem parar. O ponto negativo que eu achei foi o banheiro que podia ser melhor e as amigas delas que não paravam de converar. tinha mais três, uma morena, uma loira magra e uma mais gordinha. A ully que eu peguei e estilo garotinha de shopping. E não se parece com a Dara e a Lia do ellite não.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 25 Jan 2006, 08:13

Ed_louco,
isso foi um TD?
Se foi manda MP pra eu alterar ou escreve novamente classificando e postando mais detalhes

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por porcaria » 25 Jan 2006, 15:58

Eu não duvido de ter caido neste conto, pois qdo vc vai em um local em que varias GPs atendem, uma acaba se fazendo de outra. No anuncio estava constando que realmente ela teria seios explendorosos, mas o que vi era bem abaixo da média, peq. e murcho. Agora como resolver esse impasse??????????

Enfim, a GP que peguei não era gd coisa, apenas o custo foi bom, se mais alguém quiser conferir e tirar nossa duvida, eu particularmente agradeço.

Link:
🔗

OMineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por OMineiro » 28 Jan 2006, 03:27

Vejam se a GP parece com a Nicoly Oriental do BRModels.com ou a Elisa libanesa do seducaobsb.com ou a yasmin oriental do ellitemodels.com. Postem aqui se for ela.

Link:
🔗

Atila47
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ully (Correio)

#6 Mensagem por Atila47 » 28 Jan 2006, 18:12

porcaria escreveu:Ully (Correio) 3274-4927/8133-3924, se diz ser japonezinha com 19 aninhos, obvio que não é nem uma nem outra coisa, me falou que anuncia no sedução
OMineiro escreveu:Vejam se a GP parece com a Nicoly Oriental do BRModels.com ou a Elisa libanesa do seducaobsb.com ou a yasmin oriental do ellitemodels.com. Postem aqui se for ela.
Parece que é de fato a Elisa Libaneza do site Sedução
http://www.seducaobsb.com/elisa/elisa.html

Quanto a ser a Nicoly Oriental, parece que não porque os 2 telefones não conferem.

Agora se é a Yasmin Oriental do ElliteModels, pode ser ou não, visto que somente o telefone fixo é o mesmo.

VALEU

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São a mesma

#7 Mensagem por FoxFuck » 28 Jan 2006, 23:13

Grande irmão Atila,

Não sei se essa Elisa é a mesa da Uli, mas a Elisa Libanesa é uma grande enganadora isso é... Posso garantir que ela e essa Yasmin são a mesma pessoa, pode conferir com o tel da Lilian do BsbSexy que é como essa Elisa atende tb lá. E de oriental não tem nada... Já tenho um TD relatado com ela.
Espero ter ajudado.

Um Abraço do,

FOXFUCK

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por porcaria » 29 Jan 2006, 08:54

Com certeza, a guria que peguei não é essa Elisa Libanesa, está mais para a Dara e Lia, do lellite.
http://www.ellitemodels.com/html/modelo ... dgarotas=7

Parece ser a morena, magra e peitinhos murchos, inclusive em seu quarto havia umas fotos dela com uma outra loira farmacia, sendo que falou que elas atendem juntas, podem ser essas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”