POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na última da noite estava mais com o olho no relogio do que na GP sentia aquele frio na espinha de encarar a patroa mas como um putanheiro não podia me esquivar do compromisso já firmado.
Notas Gerais;
Rosto: 6,0 - Raimunda, não preciso detalhar mais.
Corpo: 7,5 - Destaque para as coxas, grossas.
Bunda: 8,5 - Redonda, Grande e Gostosa.
Seios: 6,5 - Médio e bem caidinhos.
Oral: Sem capote o melhor na noite.
Xota: Poucos com lubrificação farta.
No ano passado havia visto essa GP e mesmo não sendo uma Brastemp fiquei com vontade de enraba-la estava com um vestidinho curto como estava dessa vez. Dessas GPs dessa noite era a mais puta gosta do que faz.
Logo pulou no colo e pediu para ser bem comida principalmente por ser a última da noite. Tirou a calcinha e de costas esfregava na bunda e nas costas, subia e descia, descia e subia nisso o pintão resolveu subir também e já devidamente vestido para o evento logo foi chupado por aquela boca, que era mais uma draga
Logo montou por cima e pulava com força, penso realmente que estava com tesão aquela puta
Virou que costas e continuou o contrlar o movimento. finalizei com ela de quatro em pé apoiada da parede.
Pensei que tivesse terminado não deu nem cinco minutos ficou de quatro e rebolando pedia mais umazinha, brinquei com o menino na portinha da cú, coisa que fez o meu melhor aligo despertar do sono.
Fiquei de quatro arreganhada na sofá puxando as ancas na bunda tentei comer o rabo mas acabei colocando na xota. Demorei muito para gozar, ainda mais com a perna já meio bamba
Gozei e pensei: Vou entrar em uma acadêmia URGENTE
Nisso são 4 horas da manhã, fui para o salão tomar mais um coca e conheço a Rafaela, morena bonita com o corpo magro e contornos no local correto. Pensei ja que estou ferrado...
Fiquei dançando algumas músicas com ela, perguntou se topava voltei para o reservado apenas para brincar, tentar dar uma chupada mesmo sem camisinha mas meu amigo havia já largado os BETs.
Na hora de pagar a conta resolvi passar no débito e ficar com os trocos para o final de semana acabei indo ao Drink Show
FIM