CAMILA (405s) - 3244-1339

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno selva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

CAMILA (405s) - 3244-1339

#1 Mensagem por Bruno selva » 22 Jan 2006, 20:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Seguindo indicação do amigo aí de cima, marquei na quinta-feira a tarde para conferir a novata.

Liguei, tudo marcado, cem reais por uma hora no ambiente dela, na 405 sul residencial!!!

Chegando no local, por volta das 17:00 horas, liguei para subir ao apartamento, e a mulher que atendeu falou que a Laura tinha dado uma saidinha, fiquei puto né, mas aí a mesma mulher falou que tinha uma outra menina lá e que era pra eu ir lá dar uma olhadinha!!! Subi lá, e para minha supresa, me atende uma loirinha, novata na área tb, falou qeue é de Catalão e que veio ganhar uma grana aqui em Brasília, e que fora pega de surpresa para fazer aquele programa!!!

Primeiramente tomei um banho, depois deitei na cama e deixei tomar as rédeas, para verificar o que ela sabia fazer, começou logo pagando um bolagato sem capote, quando então eu realmente aceitei que era iniciante, pois pagava um bola muito ruim, falta alguma prática pra ela, mais valeu pela vontade. Logo depis botou a camisinha e pediu para eu meter de quatro, atendi prontamente ao pedido e entrei naquela safada, onde esporrei naquela bucetinha linda.

Depois disso, tomei outro banho, bati um papo com a menina, que por sinal é gente boa, e fui para o segundo tempo que foi idêntico ao primeiro, com exceção de que eu mandei ela dar uma cavalgada na minha vara antes de eu traça-la de quatro.

Quando fui embora a mulher que parece ser a dona do local, parece que é a Natália, e que me atendeu no telefone, perguntou onde eu tinha visto o anúncio da Laura, eu falei que tinha sido no Gpguia, aí ela me pediu para eu postar aqui a foda com a Camila, nome escolhido ali na hora. E além disso, como a Laura já tinha chegado, me levou no apartamento vizinho para vê-la, e gostei muito do que vi, descrição perfeita foi feita dela pelo amigo ali de cima, menina muito bonita e nova. Voltarei brevemente lá para conferi-la no TD.

Resumo da Camila:

Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda:9
Oral: 7
Vaginal: 10,0
Anal: Não perguntei
Facada: 100,00.

Abraço a todos

Como o TD não foi com a Laura mas com a Camila, dividi e abri tópico específico. - QdoPosso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TROCAR TELEFONE NO TÓPICO

#2 Mensagem por Fernando40/DF » 23 Jan 2006, 10:07

Peço a moderação para trocar o telefone no tópico, pois acabei de conversar com a Natália que me falou que a Camila atendeu nesse dia no ambiente dela, mais na realidade ela atende no mesmo prédio, mais em outro apartamento e quem quiser falar com a Camila o telefone é 3244-1339.

Um abraço a todos!!!

Telefone atualizado - QdoPosso

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Daredevil_SP » 23 Jan 2006, 17:28

NoXer escreveu:Você sabe se ela negocia esse preço ai?
Vou la amanha se bobiar
ué, liga pra ela e pergunta!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Link:
🔗

NoXer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por NoXer » 23 Jan 2006, 18:24

100 reais mesmo...
e tem uma voz de sono

fala que eh ± 1 hora
com no max 2 relax

Link:
🔗

GG-CABEÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por GG-CABEÇA » 23 Jan 2006, 20:21

Prezados colegas de selva;
Sou recém chegado na área do GP.
Hoje final do dia fiz um TD com a gatinha descrita..
Ela é realmente simpática e gostosa. A informações do Bruno são quentes!!!
Paguei as mesmas "facadas" e foi só um relax... Eu estava com pouco de pressa!
Felicidades ao nobres desbravadores e espero poder contribuir com plantel brevemente!!

Link:
🔗

NoXer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por NoXer » 23 Jan 2006, 20:24

faltou a avaliacao...
e se ela faz o q com o q

...aguardo moderacao

Link:
🔗

Bruno selva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Bruno selva » 24 Jan 2006, 19:18

respondendo o companheiro Noxer, acho que rola sim uma negociação no preço, apesar de que eu nem tentei isto, tb não tentei comer o anel dela!!! Fica para os próximos desbravadores heheehe...

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#8 Mensagem por porcaria » 30 Jan 2006, 13:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa foi uma grande dica do irmão Bruno_Selva. Esse cara é um gd felizardo, foi o primeiro a dar um pega na guria, foi praticamente qdo ela desceu do onibus, mas enfim, alguém tem que desbravar.

Camila (3244-1339), atende na 405s, residencial. Loira de farmacia, mas até que os cabelos são bonitos, pernas grosas, bunda bem legal, sem marcas, pele bem branquinha, rosto bonito (para meus padrões), peitos de medios para grandes, bicos grandes e rosados, bem firmes, me falou que tem 18 anos, mas sabe como é, todas tem essa idade, eu daria uma idade entre 20 a 22 (apesar de que eu sou péssimo para atribuir idade aos outros). Considerando o conjunto, está bem acima da média das GPs que vejo por aí. Único porém é a barriga que precissa malhar um pouco, o restante está muito bom, gostoso de dar uns apertões.

Liguei para a Camila e combinei o valor (100,00, sem direito a choro, até tentei), fui para o local, chegando lá gostei do vi, qto ao local propriamente dito, é tipo moquifo padrão, mas não atrapalha muito. Ela começou tirando minha roupa e dando uns beijinhos pelo corpo, sentou na cama e abocanhou o baita sem capa (que boca maravilhosa). Coloquei ela deitada na cama e me aproximei da perceguida e estava muito cheirosinha e limpa, então cai de boca, ficamos nessa chupação por um longo tempo, eu estava vendo que iria gozar na garganta dela, mas estava segurando, pois queria conferir o restante do materia. Encapei o baita e ela veio por cima, caramba, que coisa gostosa, muito apertada, coloquei ela de quatro e não resisti, melei o capote.

Depois ficamos em um bate papo, muito bom, ela é muito agradável, e olha que não sou de ficar de conversa com GPs.

Infelizmente tive que espirrar fora sem segundo tempo, pois estava com o tempo contado, mas com certeza volto para ficar mais com esta gata (não posso chamá-la de rata, ela foi muito gente boa).

Recomendadíssima, apesar de já ter esgotado meu orçamento para fins putanhisticos, volto em breve, muito em breve.

Link:
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

CAMILA - DOIDA OU SONSA?

#9 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 30 Jan 2006, 20:23

ESSA MENINA CAMILA, OU TA COMENDO COCÔ OU BATEU A CABEÇA QD DESCEU DO ÔNIBUS, AO CHEGAR AKI.

LIGUEI PARA ESSA FIGURINHA ONTEM (DOMINGO) E PROPUS UM PROGRAMA NO COLORADO.

NÃO FREQUENTO MUQUIFO DE GPs POR MOTIVOS ÓBVIOS: HIGIÊNE, POR SER COMPROMETIDO, FIGURA CARIMBADA EM BRASÍLIA, E TENHO UM "MEIO-DE-TRANSPORTE" NADA DISCRETO.

PERGUNTEI QUANTO FICAVA UM PROGRAMA NO COLORADO, POR UM PERIODO (RAZOÁVEL) DE 02 HORAS. A DESMIOLADA, TEVE A PETULÂNCIA DE ABRIR A BOCA E NA MAIOR NATURALIDADE, DIZER: O PROGRAMA FICA EM "TREZENTOS REAIS", E NÃO É COMPLETO (SEM ANAL).

AINDA TENTEI ARGUMENTAR E BAIXAR O PREÇO, ELA FOI IRREDUTÍVEL.

DEVE TER A BUCETA FOLEADA A OURO... SÓ PODE!!!

ESSAS PUTAS, DESPENCAM LÁÁÁÁ DO FIM DO MUNDO E QD CHEGAM AKI, ACHAM QUE EM BRASÍLIA TODO MUNDO TEM MAQUINA DE FAZER DINHEIRO E QUE SOMOS UM BANDO DE RETARDADOS... TEM OUTRA EXPLICAÇÃO?

FALA SÉRIO!!! TEM MUITA PUTA DE BOITE E SITE, MAIS QUIALIFICADAS ESTETICAMENTE FALANDO(MESMO SEM TER VISTO A RATA EM QUESTÃO) E COM MAIS EXPERIÊNCIA, QUE NÃO COBRA ISSO.

TEMOS QUE QUEBRAR A CRISTA DESSAS FRANGAS!!! NÃO PODEMOS DEIXAR ESSAS GPs INFLACIONAR O MERCADO. UMA FIGURINHA NAUM TEM NEM 02 SEMANAS AKI, JA TÁ QUERENDO BOTAR BANCA??

É ISSO!!!

"Malandro é o pato, que já nasce com os dedos colados para não usar aliança.!"

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por Rover » 31 Jan 2006, 11:05

300 paus! foi looooonge!!

Tá se equiparando ao plantel de stripers das melhores boites que ficam a pernoite por este preço!

Olha o simancol!

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por porcaria » 31 Jan 2006, 16:57

:shock: :shock: :shock: :shock:
Pois é, eu também já tive problemas deste tipo que tevo o irmão raparigueiro, um deles foi com a Paula Rangel (BelasDaQui), ela nem atende minhas ligações mais. Uma vez que liguei e pedi um desconto, a muiê virou o bicho, falou que não trabalhava para pobre e soltou os cachorros. Justo naquele dia eu estava muito tranquilo (evento pouco comum), e tirei onda da GP. Claro que isso só fez piorar a situação. Mas enfim, concordo que devemos dar uma moralisada nessa situação, pois já tive atendimentos extraordinários por 50tinha, com GP show de bola.
Tb tenho os mesmos problemas que o Raparigueiro/DF, menos o carro espalhafatoso :-k :lol: :lol: .
Mas sou solidario nesta luta.

Link:
🔗

NoXer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por NoXer » 31 Jan 2006, 17:14

BOICOTE A PUTAS CARAS!!!

Link:
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#13 Mensagem por Sem Vergonha DF » 01 Fev 2006, 14:16

e foto?
a "mocinha" tem foto?
tá certo que a rapaziada fala bem da moça, mas fotinhas sempre são bem vindas!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Rover » 01 Fev 2006, 15:18

Fotos só se forem em sites legais de anunciantes, qualquer coisa fora disso vamos solicitar por MP, afim de evotar excesso de post no tópico de TDs.

Em breve limpeza neste tópico.

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por porcaria » 23 Fev 2006, 17:24

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava pela 405 res, em busca da Laura (loirinha), mas levei os canos, ela não estava lá, para não perder a viagem pasei no Ap da Camila, já que eu havia gostado muito do ultimo TD realizado com ela.
Bom resumindo a historia:
Chupa muito bem, sem capote;
Tem uma performance muito boa na cama;
Gosto de mulheres de pele bem clara, e isso ela tem.

Mas teve uma coisa que me deixou muito grilado, ela começou a chupar sem capa e com muito gosto, depois veio por cima e quase que coloca a geba em sua vagina sem que eu tivesse colocado a camisinha. Caramba, sei que somos grupo de risco, mas dar sopa para o azar tb não. Muita imprudência para minha cabeça.

Mais ainda, ele engordou pra burro, e o pior, na hora da vamos ver, o celular não parou de tocar, e ela parou o rala e rola para atender.

Esta guria não vale mais apena, além de não ter mas o corpo legal, não tem negociação no preço e profissionalismo zero.

Saiu de minha lista, esta nunca mais...........................

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Responder