POSITIVO Nome da Garota:Clara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Clara
Voltei no Gruta com a expressa intenção de dar fim ao meu 13° e começar o ano com um TD positivo.
Cheguei lá pensando, ou a Kety ou a Renatinha. Nenhuma estava presente.
Fiquei por ali bebericando um whisky, numa boa, vendo elas dançando.
Quando eu vejo a Clara, (Dada, aquela morena que sabia quem a gente era num dos ultimos encontros, tá ligado?) morena, alta, muito bonita de rosto, de aparelho (mas fazer o quê, né?), bem vestida.
Começamos aquele papinho clássico das quinze pra uma.
Eu estava em desvantagem, como ela sabe quem eu sou, ela sabe mais de mim do que eu dela.
Mas no final de muito papo ela disse assim: "Sabe, se tu não me comer hoje, tu não vai conseguir dormir quando chegar em casa..."
Pior que era verdade, então para me certificar de uma boa noite de sono, resolvi comê-la.
Amigos, amigos, espetacular.
O beijo no elevador já é digno de se enquadar, aquele beijo que termina com uma mordida sabem?
Hora que ela tirou a roupa (é sempre uma hora de tensão), um absurdo.
Peitos lindos, coxas grossas fortes, uma bunda de lamber ajoelhado em palha de coco, e aquele sorriso... putaqueoapriu.
Nesse momento tive certeza e acreditei:
Uma chupada preciosa, com camisinha, mas excelente, enrolada na minha perna, se remexendo toda e minha mão firme na bundinha.
Quando ela se virou, uma bucetinha linda, acreditei e caí chupando. Continuei acreditando até que ela gostou muito.
Comê-la de quatro é algo impressionante, fantástico, depois de cowboy, de franguinho e me terminei com ela de quatro.
Ainda mais um papo, a guria muito gente fina, bacana mesmo.
É meus amigos
.
Vamos ao final do meu 13°:
Clara: 300 pilas (diz que não sai pelo Passaporte de jeito manera) Mas valeu a pena.
Gruta: 150
Total: 450
Recomendo e pretendo recomer, pelo menos mais umas duas vezes,