Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Meus Caros, admiro quem tem coragem de fazer TD neste lugar.Estive ontem lá, só por curiosidade, pensei: vai que eu acho uma gostosa perdida por lá.Que nada! Subi de elevador até o 8º andar e vim descendo.É um tal de véia feia te agarrando que chega a preocupar. Só tinha coroa pelancuda e barriguda.Vi uma moreninha tipo índia, comível, mas a higiene do lugar não me animou.Não sei se era pelo calor insuportável, ou se é sempre assim, mas as barangas estavam nas escadas quase nuas, dava para conferir bem o material e...sair correndo, foi o que fiz.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Érica - 5º
TD realizado na segunda-feira, tinha passado lá com o amigo jcquest e vimos uma GP no 5º andar, morena jambo, marca de biquina, um pouco de barriga mais não compromete o produto, e um bundão, a propósito foi o maior atrativo da GP, na acosião acabei não indo, mais resolvi passar lá na segunda, fui direto de elevador até o 7º ( não pára no 6º, está com problema ), desci conversei um pouco com a Janaína, ela me paresentou a Érica e fomo para o fight, super atenciosa, simpática, começou um oral encapotado mais caprichado, depois ppmm e para finalizar, óbvio, aquele rabão de 4, é enorme, mais o da Karina do 2º é melhor.
É isso.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 96
Ver TD's
molly oitavo andar
fui hoje no prediao e pra nao perder a viajem ja fui na intençao de foder a molly, xegando la q zica da porra, o elevador tava kebrado o jeito foi subir as escadas, do terceiro ao quinto andar tinham muitas ninfetinhas quase q desisti de subir ate o oitavo mas fui enfrente, derrepente me para uma gordona kerendo q eu fosse meter com ela foi logo dizendo q deixa eu gozar nos peitos e tals putz q bafo de cigarro logo dispensei e continuei, xegando la no oitavo a molly tava desocupada, pqp, tesaum de coroa minha primeira transa de muitas q ainda viram com a molly, comesou beijando meu corpo fazendo elogios e tals, comesou punhetando meu pau e pedindo pra eu mamar nas tetas dela me xamando de bizerrinho , ai ela mama na sua vaca meu bizerrinho xupa a sua vaca vagabunda pqp , logo encapou minha rola e comesou um oral show de bola, ai logo fez a perguntinha magica cu ou bucetinha? comesei socando na buceta e finalizei no cu, ainda nao satisfeito pedi mais e dobrei o preço dessa vez pedi pra ela cavalgar no anal ate eu gozar e foi oq ela fez, pqp sai totalmente satisfeito so o po da rabiola, ja era 9 e 30 da manha e eu ainda ia na conselheiro furtado foder a daniela, resumo to td tudo por 20 conto pq eu kis gozar 2 vezes o normal e 10 conto mesmo, voltarei la em breve
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Mulata deliciosa, 4º andar
Salve salve amigos putanheiros
Hoje, finalmente, pude fazer o meu primeiro TD. Hehehehehehehe, o primeiro TD a gente nunca esquece. Tive de ir fazer um serviço lá em Vila Olímpia, e sai daqui de Santo André e fui até o terminal bandeira. Chegando lá, vi algumas putas no Cine Cairo e a estiga começou. Eu pensei: Porra, eu tenho que conhecer essa merda. Mas pensei bem e resolvi ir no 69. Chegando lá, que merda, o elevador tá quebrado. Tudo bem, R$ 1,00 para o tiozinho guardar a minha mochila e o meu guarda chuva. Vamos lá! As primeiras GP´s que eu vi foram terríveis: Só veia pelancuda! E o pior que elas enquadram mesmo, me seguraram e não queriam que eu fosse embora. E como eu tava com acamiseta do Batman , as veia vinha com o papo do tipo "vem conhecer a minha batcaverna." .
Subi as escadas até quando eu fui literalmente enquadrado por uma mulata muito da gostosa. "Vamos brincar?", ela me cheirou e eu tava com perfume, "hmmmm, que cheiroso". No começo eu quis só uma chupeta, 10izão. Mas a mulata era muito deliciosa, chegamos no quarto, ela começou a estigar, "não quer comer a minha bucetinha?", e ela ficava de quatro com aquele bucetão gostoso, então pensei, vou meter a vara. Então ficou por 20tão. Ela começou com um boquete com capote, muito do delicioso, meu pau latejava, e ela queria enfiar o dedo no meu cú, eu falei "sem chance" . Mas ela queria que queria ficar apertando a minha bunda, eu deixei . Então eu falei, "abre as pernas", e comecei a meter a vara no ppmm. Ela pirava, ou pelo menos parecia . Tava metendo muito gostoso, ela gritava . Então resolvi meter de 4 com ela, que bundão delicioso: a mina tinha um bundão muito gostoso, sem estrias e nada, ou pelo naquele ambiente um pouco escuro eu os não vi.
Soquei a pica nela!!!!!!! Meti meti e meti, e quando eu pensei em querer esporrar naquele bundão, já tinha gozado. Aaaaaaaaahhh.. que firmeza. Foi bom demais! Ela não apressou em momento algum, não regulava posição nenhuma, passei a mão em tudo e ela parece ter pirado no meu corpo . Paguei e sai fora. E quando eu ia até o terminal bandeira, lembrei que eu não tinha perguntado o nome dela. Droga...
Foi bom demais. Só que aí eu acabei voltando mais tarde para um repeteco e pegar o nome dela, mas isso vai ter de ficar para segunda pois o sinal aqui do serviço acabou de bater.
A segunda foi com a Nina, e foi desastroso. mas foi bom.
Fica aqui relatado o meu TD, espero que tenho contribuído.
Todo mundo falou nojeiras desse prédio, eu não achei tão porco assim...
Segunda eu termino, abraços a todos.
Hoje, finalmente, pude fazer o meu primeiro TD. Hehehehehehehe, o primeiro TD a gente nunca esquece. Tive de ir fazer um serviço lá em Vila Olímpia, e sai daqui de Santo André e fui até o terminal bandeira. Chegando lá, vi algumas putas no Cine Cairo e a estiga começou. Eu pensei: Porra, eu tenho que conhecer essa merda. Mas pensei bem e resolvi ir no 69. Chegando lá, que merda, o elevador tá quebrado. Tudo bem, R$ 1,00 para o tiozinho guardar a minha mochila e o meu guarda chuva. Vamos lá! As primeiras GP´s que eu vi foram terríveis: Só veia pelancuda! E o pior que elas enquadram mesmo, me seguraram e não queriam que eu fosse embora. E como eu tava com acamiseta do Batman , as veia vinha com o papo do tipo "vem conhecer a minha batcaverna." .
Subi as escadas até quando eu fui literalmente enquadrado por uma mulata muito da gostosa. "Vamos brincar?", ela me cheirou e eu tava com perfume, "hmmmm, que cheiroso". No começo eu quis só uma chupeta, 10izão. Mas a mulata era muito deliciosa, chegamos no quarto, ela começou a estigar, "não quer comer a minha bucetinha?", e ela ficava de quatro com aquele bucetão gostoso, então pensei, vou meter a vara. Então ficou por 20tão. Ela começou com um boquete com capote, muito do delicioso, meu pau latejava, e ela queria enfiar o dedo no meu cú, eu falei "sem chance" . Mas ela queria que queria ficar apertando a minha bunda, eu deixei . Então eu falei, "abre as pernas", e comecei a meter a vara no ppmm. Ela pirava, ou pelo menos parecia . Tava metendo muito gostoso, ela gritava . Então resolvi meter de 4 com ela, que bundão delicioso: a mina tinha um bundão muito gostoso, sem estrias e nada, ou pelo naquele ambiente um pouco escuro eu os não vi.
Soquei a pica nela!!!!!!! Meti meti e meti, e quando eu pensei em querer esporrar naquele bundão, já tinha gozado. Aaaaaaaaahhh.. que firmeza. Foi bom demais! Ela não apressou em momento algum, não regulava posição nenhuma, passei a mão em tudo e ela parece ter pirado no meu corpo . Paguei e sai fora. E quando eu ia até o terminal bandeira, lembrei que eu não tinha perguntado o nome dela. Droga...
Foi bom demais. Só que aí eu acabei voltando mais tarde para um repeteco e pegar o nome dela, mas isso vai ter de ficar para segunda pois o sinal aqui do serviço acabou de bater.
A segunda foi com a Nina, e foi desastroso. mas foi bom.
Fica aqui relatado o meu TD, espero que tenho contribuído.
Todo mundo falou nojeiras desse prédio, eu não achei tão porco assim...
Segunda eu termino, abraços a todos.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
molly oitavo andar
27/01/06 as 8:30 da manha sabadaum de novo com a molly qualidade de sempre nota 1000, so q desta vez dobrei o valor e fiquei mais tempo a coroa ate suou, como sempre exlente em tudo volto de novo la concerteza
Monica 5º andar
Ontem pela manhã, umas 11h30 foi até o 69 a procura da monica,
logo cedo a mulherada fica louca nas escadas.
A monica é bem pequena, mas um corpinho definido, muito simpática.
Combinamos um TD com anal, ela aguentou muito bem.
fizemos várias posições.
muito bom, vat ter repeteco.
R$ 15,00 completo.
valeu
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Opâ, depois de alguns dias sem internet aqui no serviço, eis que vai a minha segunda e atrapalhada TD.
Como já dizem por aqui: "TD atrasado, porém jamais sonegado!"
Eis que depois de eu ter saído do 69, após a minha primeira TD do qual pode-se ler logo acima, fui resolver o meu serviço lá na Vila Olímpia. Voltando do serviço, com um nervoso do cacete(deu tudo errado, escutei um monte da minha chefona e eu estava irritado com a chuva que estava pegando o dia inteiro), resolvir fazer um repeteco com a morena. Mas ela não estava lá... Então, no 3º andar fui abordado pela Nina. Fomos até o quarto e ela começou um oral com capote. Só que eu estava muito preocupado com o serviço que havia dado errado, não saia da minha cabeça e então... o bicho parecia estar morto. Ela, pacientemente disse: "Você tá com algum problema psicológico?" , eu disse que não,´era só um nervosísmo passageiro... Fiquei meio cabreiro tb por causa do tempo, eu tava perdendo tempo a toa... Mas eu relaxei, ela ficou no oral mó cara com muita calma. Até que relaxei e o bichão voltou!!!! Eubâ, ela sentou no cacete e começou por cima, bem gostoso, rebolando. Depois foi de 4 e então gozei. Pode até ter parecido sem graça, mas aqui fica o TD como positivo pela calma e paciência que ela teve comigo. Ela me disse que "tinha paciência para conquistar os clientes".
Nota: Levei uma camisinha de morango para ela fazer uma oral decente, ela adorou. Aconselho a fazer isso de vez em quando, muitas delas gostam, ela mesmo me disse.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Uma aventura na area trash
Lendo os relatos dos "São Jorges" do GPGuia, fiquei curioso a respeito da area trash de São Paulo... Fiz um pequeno "roteiro" para que eu mesmo pudesse fazer um tour, ja que nunca pude ir em nenhum dos encontros trash organizados.
Resolvi dar um pulo no Orion(como passei na parte da manhã, ainda estava fechado, voltei mais tarde), e tbm no prédio da Andradas. Ja fui me preparando para ser agarrado por monstros dos mais variados tipos.
Chegando la, vejo a entrada meio perdida no meio dos comércios ao lado, bem em frente ao Poupatempo Sé (Só tive certeza mesmo que era o local pela grande quantidade de homens entrando e saindo com cara de culpados). Ja que tinha chegado na boca do inferno, vamos enfrentar o capeta. A fila para o elevador logo na entrada ja mostra q todos os depoimentos são verdadeiros e vi varios tiozinhos esperando pra subir. Como não estava a fim de ficar de bobeira, ja fui subindo pela escada mesmo.
Logo no primeiro lance, os primeiros mapas do inferno aparecem, uma mais "bonita" que a outra, mas não sofri o assédio que muitos contam (talvez pelo horario elas não estivessem tão desesperadas pra pegar algum cliente).
Continuei subindo, uma ou outra garota pegava em meu braço, e não precisava nada mais q um não com a cabeça para q me soltasse sem problemas. Vi que ali tbm varias garotas que não deveriam estar ali, gatinhas mesmo, que sabe-se la pq estavam naquele prédio que deve ser um dos puteiros mais antigos de sampa.
No 5 andar, ja meio sem saco pra tanta pelanca, uma ruivinha para na minha frente, magrinha, peito pequeno, bunda pequena, acho que era a garota que estava com mais roupa que tinha visto até aquele momento, faz a mesma pergunta de todas as garotas que ouvi enquanto estava subindo.. Olhei o material, resolvi encarar.
Fomos pro quartinho dela, fight com alguma empolgação, alguns não pode isso, não pode aquilo.. gozei gostoso tanta porra que a mina achou q a camisinha tinha estourado. Algum PPP depois, paguei os 10 contos q ela pediu e me mandei... Dei positivo pq eu não esperava nada demais por este valor.
Descendo 2 andares, vi uma princesinha loira de olhos claros deliciosa (provavelmente falsa, mas era bonitinha), mas com o saco vazio e me preparando pra uma noitada regada a sexo mais tarde, resolvi não arriscar.
Esse foi o primeiro round de meu passeio pelo centro de sampa.. o resto foi tão sem graça que nem vale a pena contar.
Se vou repetir? Provavelmente, gosto de fazer uma loucuras de vez em quando, mas com outro roteiro, talvez um noturno.
Se recomendo? Nunca.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
molly oitavo andar
mais uma vez com essa coroa, tratamento de sempre exelente fiz de tudo com essa tesuda, comesei beijando a boca dela, logo coloquei ela no colo e mamei nos peitinhos bicudos dela, comesou um oral exelente, pedi a buceta e bombei muito, tava afim de finalizar no cu e fui oq fiz, nota 1000 pra molly ja to enjuando dela terceiro td, vou partir pra outra nesse predio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Tinha uma hora de bobeira pela manhã na região e fui dar uma olhada no andradas. No meio de muitos dragões, sempre tem 3 ou 4 bonitinhas, porém tem geralmente perfil de ninfeta que não é a minha praia preferida, sem corpo e principalmente sem peito. Além do mais, parecem ser bem mecânicas.
Subi até o 9º andar, que parece ser o que há de mais próximo do inferno. Pelo menos tem ali uma dica para quem estiver muito curto de grana e não se importar mesmo com o material. Fui abordado lá por uma tia que não é sem lembrar a musa Vanessa Vanelli. Por R$ 10, oferecia o programa completo com direito a oral até o fim. Como eu não dava muito bola, chegou até a baixar o preço : R$ 8 ... R$ 7 ... R$ 5. Parei ali. Quem sabe, ela até me pagava ? Mas realmente, teria que me pagar bem caro ...
Não vi nada muito interessante, saí para tomar um refri. Fui dar uma olhada no hotel da rua Vitoria, mas nada comível. Acabei voltando neste predião.
Me deparo de repente com esta Patricia, morena branca cavalona, bonita mesmo, com olhos e sorriso muito charmosos mesmo. E parecia muito bem cuidada. Tem naípe das meninas que se encontram em boates boas ou clínicas de até 100 pilas. Um contraste muito grande com o que se vê por aqui. Acho que, visualmente pelo menos, é o tipo de agulha que o Master of The Rings consegue achar de vez em quando no palheiro trash.
Fechei um programa dobrado, com direito a chupetex sem, pois não sou muito daquelas metidas vapt-vupt com a tia berrando na porta depois de 10 minutos e também não estava com aquele fogo todo. Também porque é o tipo de menina que dá vontade de ficar curtindo um pouco mais além de uma simples esvaziada de saco.
Menina simpática e inteligente, parece ter um bom nível cultural. Disse que trabalhava em uma boate em Guarulhos, mas que veio pra cá por causa do fraco movimento e das altas contas a pagar. Tem um corpo bem legal, peitos médios gostosos de chupar, buceta depilada, perfume agradável, dentes impecáveis. Barriguinha (mas realmente não muito, daquelas "que-não-comprometem") só para não dizer que é perfeita. Chupetal bom, suave e bem babado, merecendo um pouco mais de pressão. Boa cavalgada.
Provável que eu volte outro dia para combinar algum programa fora (está sem celular). Diz que pode fazer, mas não tem cliente ali que topa o valor que ela pede (R$ 100/hora também, tá sonhando ...). Acredito que haja boa margem para conversa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
ANDRADAS, 69
ESTE É O MEU PRIMEIRO TD, JÁ CONHEÇO O GPGUIA A ALGUM TEMPO, HOJE RESOLVI ESTREAR, COM UM TD NA SEMANA PASSADA, FUI NESTE PREDIO, QUERO ADIANTAR QUE JÁ FUI VARIAS VEZES, E TUDO QUE OS FORISTAS FALAM É VERDADE, BOM SUBINDO AS ESCADAS PORQUE NÃO TAVA AFIM DE DOAR UM REAL PRA TIA DO ELEVADOR, COMO TODO FORISTA SABE QUE SUBIR PELA ESCADA É UMA VERDADEIRA BATALHA, POREM CONSEGUI CHEGAR ATÉ O OITAVO, AFIM CONHECER A TÃO FALADA E USADA MOLY, DEPAREI COM A OITAVA MARAVILHA DO ANDRADAS, MUITO SIMPATICA, ATENCIOSA, AGORA OS FORISTAS QUE USAM E ABUSAM QUE ME DESCULPEM, A COROA DEVE TER UNS CINCOENTA E LA VAI PEDRADA, PRA QUEM GOSTA TÁ DE BOM TAMANHO, BOM CONTINUANDO, FUI DESCENDO E NO QUINTO ANDAR DEPAREI COM A PAULINHA, MORENA, APARENTA UNS DEZENOVE ANOS UM METRO E MEIO + OU -, BUCETA APERTADA, NÃO SEI SE FAZ ANAL, TAMBEM NÃO PERGUNTEI, PRIMEIRO ORAL ENCAPOTADO GOSTOSO, POIS CHUPA QUE É UMA DELICIA, DEPOIS CAVALGOU, E FINALIZEI DE QUATRO, SEM MUITA EMPOLGAÇÃO, ALIAS NO PREDIÃO NÃO SE PODE EXIGIR NADA, CUSTO DEZÃO, PRETENDO VOLTAR MAIS VEZES E POSTAR POSTERIORMENTE.
UM ABRAÇO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Bom, essa véia, de uns 50 e pocos kcetadas está bem
conservada. Incrivel o corpo, tudo inteiro. Não está flacida,
af! Tem muita mina novinha q tem a pele tudo "Elastica" huahua!
Po, ceis poderiam mudar o 1º post ne? Coloca como
pto de Referencia o Poupa Tempo, q é bem + facil. Eu dei
a volta ao mundo pra chegar akele lugar, se tinha um
caminho bem + facil! Po...
Vamos a aventura,
Cheguei la, fui na fé pra subir as escadas, monte de mina
lá só de lingerie. Agarrando, "Vem meu gato", vamos trepa?,
"Q bunitinho", "Ai q fofinho", essas paradas toskas. Só fui tirando
meu braço ate chegar a famosa: Molly.
Toda simpatica, cheguei no 8º andar. E perguntei:
"Quem é Molly?". Essa ja chego se apresentando, e falei: "Vc mesma".
Cheguei nakele AP com umas 5Divisórias huahua,
eh um cubiculo... ela chego bjando meu corpo e socando uma pra
mim pra levantar o bixinho. Depois pergunto q jeito queria
receber o oral, se era deitado ou de pé. Preferi de pé mesmo,
e pra falar a verdade o Oral dela mesmo sendo com camisola
é de se ver ESTRELAS. Muito bom, nota:9,5. E dai vem a pergunta
dela: "Qdo quiser o cu é só pedir ta?". (hmmm!) huahua!
Deu uns 3,4min chupando meu pau. Pedi o cu, e ela ja fico
de quatro, coloco uma pomada no rabo e la vai o bixinho la dentro.
O cu dela eh bom, aguenta facil o tranco. Sai de lá, suando por
causa das escadas e por causa do TD puf! Fora o calor infernal.
Tempo do TD foi uns 10min por aih, valeu a pena pelos miseros
$10 reais.
Bom, eu recomendo. Mas vai demorar um poco pra voltar,
pq só de transporte demorei uns 70min ida e volta. Tenho preguiça
de pegar metro e busão. Qdo eu estava descendo as escadas,
tinha umas 2 garotas bunitas de rosto. Mas com a cara fechada,
por isso eu nem fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Colegas:
Não sei se deveria contar o que me aconteceu nesse terível e fétido antro há três semanas atrás.
Mas acho que serve de alerta. Afinal quando algo dessa magnitude acontece, todos devem saber. Fiz um Td com uma baranga retardada desse muquifo.
Primeiro não tive coragem de comer a buceta, então fiquei só no boquete. (15R$, ta ótimo para uma gozada, obviamente com o menino encapado, vai que eu pego uma cárie no meu pau)
Então a menina começou a me chupar!!!
Beleza de chupada!!!! (Acho que a falta de uns dentes ajudou)
No meio da chupada, ela fala:
-Posso ligar?
Respondo:
-Não precisa ligar nada, ainda está claro, chupa logo vai...
Ela continua chupando:
-Schlept-Schlept
Eu quase gozando....
Ela pergunta:
-Posso ligar?
Eu respondo:
-Liga logo essa merda de luz!!! Porque estou quase gozando....
Rapidamente, sinto um dedo nas minhas nádegas, tentando invadir meu cú!!!!!!
Eu dei um pulo assustado, abri a porta do quarto e saí correndo meio pelado, tentando me vestir. No processo eu tropeço e desloco meu dedão esquerdo da mão. Fique tão nervoso que só percebi que ainda estava com a camisinha no pau duas horas depois!!!!
Colegas:
ATENÇÃO!!!! SE UMA GAROTA FALAR QUE QUER LIGAR ALGO SAIAM CORRENDO!!!! ACHO QUE É UMA SENHA OU CÓDIGO PARA ENFIAREM O DEDO NO CÚ DOS CLIENTES. CUIDADO!!!!
Não sei se deveria contar o que me aconteceu nesse terível e fétido antro há três semanas atrás.
Mas acho que serve de alerta. Afinal quando algo dessa magnitude acontece, todos devem saber. Fiz um Td com uma baranga retardada desse muquifo.
Primeiro não tive coragem de comer a buceta, então fiquei só no boquete. (15R$, ta ótimo para uma gozada, obviamente com o menino encapado, vai que eu pego uma cárie no meu pau)
Então a menina começou a me chupar!!!
Beleza de chupada!!!! (Acho que a falta de uns dentes ajudou)
No meio da chupada, ela fala:
-Posso ligar?
Respondo:
-Não precisa ligar nada, ainda está claro, chupa logo vai...
Ela continua chupando:
-Schlept-Schlept
Eu quase gozando....
Ela pergunta:
-Posso ligar?
Eu respondo:
-Liga logo essa merda de luz!!! Porque estou quase gozando....
Rapidamente, sinto um dedo nas minhas nádegas, tentando invadir meu cú!!!!!!
Eu dei um pulo assustado, abri a porta do quarto e saí correndo meio pelado, tentando me vestir. No processo eu tropeço e desloco meu dedão esquerdo da mão. Fique tão nervoso que só percebi que ainda estava com a camisinha no pau duas horas depois!!!!
Colegas:
ATENÇÃO!!!! SE UMA GAROTA FALAR QUE QUER LIGAR ALGO SAIAM CORRENDO!!!! ACHO QUE É UMA SENHA OU CÓDIGO PARA ENFIAREM O DEDO NO CÚ DOS CLIENTES. CUIDADO!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 439
Ver TD's
Finalmente fui conhecer esse prédio e pude conhecer a Molly.
É uma coroa bem ajeitada, com tudo no lugar, dá baile em muita menina mais nova por aí. Não é barriguda, os seios são pequenos e bonitos, uma bunda deliciosa com marquinha de biquini.
Na cama, fez um oral sem capote gostoso, é só pedir que ela faz do jeito que mais agradar ao cliente. Pedi para ela fazer garganta profunda e ela me atendeu. Colocamos o capote, e ela perguntou o que eu queria primeiro, eu disse que queria o cu, ela ficou de quatro, passou gel e coloquei em seu cu, que já está meio arrombado, mas mesmo assim muito bom. Soquei com força (ela pediu) enquanto ela acariciava minhas bolas até gozar. Nem tentei beijá-la, mas acho que rolaria.
Tudo isso por R$ 10,00. Ela é melhor do que muita menina que cobra 10, 15 vezes esse valor.
Virei "crienti"...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
Luana
Após esperar um tempo pelo amigo neurônio, que não compareceu ( acredito que devido a farra do dia anterior, na qual eu estava presente ).
dei uma passada no predião e tbm não encontrei quem eu queria.
Para não perder viagem e tbm como estva com o tempo curto e afim de dar uma "bimba", fui no 69 e já entrei com o propósito da 1ª menina razoável que pintar eu traçaria.
Fui subindo e só "trankera" ( homenagem ao amigo do fórum...rss ).
cheguei no 3º a tinha uma morena, cabelos abaixo dos ombros, rosto razoável, seios médios, magra, sem barriga, e um bumbum bem legal.
tem um quadril largo, de corpo lembra muito a Aline ( ex-pitangueiras, agora no metrô Sta Cruz ).
fomos para o quarto, encapou e fez um boquete meia boca, até chupou um tempinho legal, mais não tem as manhas. depois veio por cima, frango assado e finalizei com ela de 4.
Me vesti e vazei.
A Luana é legal, tem bom humor, e não fica apressando.
Boa pedida para quem quiser uma rapidinha, se bem que lá no 69 tem outras melhores.
É isso.
Abs.
-