Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

JAQUELINA

#331 Mensagem por menespau » 23 Jan 2006, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D :D : :D :D
Mais uma vez com esta loirinha maravilhosa que perdeu 8 quilos e está ainda melhor que antes. Com a marca de biquini, um pouco queimadinha pelo Guarujá, fez um massagem muito boa , um oral espetacular, como sempre, e depois um fight para matar o "velhinho" de tanto prazer.
É uma garota acima do padrão e merece muitos repetecos.

{}s para a Valéria, Shin, companheiro de futebol e a você Jaque um beijão.

menespau/mmassaranduba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#332 Mensagem por Bunda do Padre » 23 Jan 2006, 23:15

Salve Foristas..........

Alguem já passou com as duas novas garotas da casa, Bia(loira) e Rafaela(morena)?
Gostaria da opinião de vcs............

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

TD's de vários anos!!!

#333 Mensagem por Alex Fireman » 26 Jan 2006, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom...demorei demais pra começar a relatar meus TD's que já são de muitos anos nessa clínica!!!

Mas vou dizer...se frequento a anos é pq a clínica me agrada e sempre saio feliz de lá!

O TD que vou relatar é da Aline....Sei que muitos detestam ela, dizem que ela está na profissão errada coisa e tal...mas o fato é que a mina é muuuuuiiiiito gostosa! é Bonita e pelo menos comigo muito simpática....Acontece que ela gostou de mim e eu dela...a mina gozou várias vezes comigo e não foi mentira...apesar de muitos acharem que elas só mentem....ela se recusa a sair comigo sempre que peço...sei bem pq...pois a mina se envolve demais. Ela é muito legal qdo gosta do cara...tive momentos maravolhosos com ela e sei que ela tb!
Pode ser que ela não serve pra GP mas o fato é que ela está lá prestando serviços...e nenhuma GP é obrigada a fazer tudo o que os caras querem.... Acho que como eu tratei ela muito bem...ela acaba confiando( até demias!) e acaba se entregando....
Isso não é história da carochinha...é a mais pura verdade!
A mina pra gozar ela senta no teu pau de costas de costas pra vc(olha que teso!) e começa a massagear o clitoris freneticamente....sensacional!!! quando ela goza é um tesão indescritível...a bucetinha dela aperta tanto que é difícil de segurar!!! Vai apretando e apertando até se acalmar....fiquei horas transando com ela e comigo nunca usou KY(...tb acho uma merda isso)...enfim...só teno coisas boas a relatar dela...
Sem ofenças a ninguém...
Abraços Meus amigos!

Alex

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#334 Mensagem por Alex Fireman » 26 Jan 2006, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Outra garota que fui foi a Flávia.

Amina é sensacional...
Demora pra caralho pra gozar!!! E é disso que eu gosto! Curto mina assim....que demora..pois quando goza é uma explosão de prazer sensacional!!!
Ela fica encharcada comigo...nao usa KY e rebola que é um tesão!!!
Só pontos positivos pra ela!

Meu primo foi com ela e acho ela um teso tb!!! Só não pode apaixonar!!!hehehe

Alex

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#335 Mensagem por Alex Fireman » 26 Jan 2006, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

Outra garota tesão é a Jaqueline!!!

Meu pau não é pequeno nem gigante....um pouco acima da média segundo as Profissionais do Sexo...hehehe....mas onde eu quero chegar é...
A mina engole meu pau inteiro!!! Garganta profunda...sentí as amígdalas dela....hahaha :razz: Sem capote! Dá vontade de gozar lá dentro!!!
Tesão!
O fight é sensacional....bucetinha apertadinha...limpinha cherozinha!
Volto de novo!!!

Alex

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por Alex Fireman » 26 Jan 2006, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

A Carla é uma GP muito gente fina.....um pouco inferior comparado com as fotos....aliás não acredito nos books que eles mostram...nenhuma é igual a da foto....mas enfim...de vez enquando algumas são bem melhores ao vivo...hehehe

Então...Carla
Fight teso, aguenta uma hora direto...não gozou comigo...uma merda! mas quase todas gozam...que se f...
A mina é lá de riba...do norte....corpo legal...não é feia..mas tb nao é Deusa.
Dá pra aliviar a tensão!

Alex

Link:
🔗

Alex Fireman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#337 Mensagem por Alex Fireman » 26 Jan 2006, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Todo mundo adora a SARA...
Qdo eu fui com ela..(nem sei se ela continua lá..enfim) foi um dos melhores fight....
Sei porque todos a adoram...a mina não tem frescura....topa tudo...beija sem camisinha...fode que é um tesão!....e topa anal...sem delongas...não precisei pedir....fui trocando da bucetinha pro cuzinho e vice versa...a mina não reclamou!!!..muito pelo contrário! ela curtiu feito uma louca!

Mas aí surge uma dúvida....tendo em vista que essa mina topa tudo e com todos....não voltei mais com ela!
As vezes fico pensando pq ela faz tudo...sabe lá deus ! Mas eu não volto com ela apesar de tudo ter corrido bem...
TEnho minhas dúvidaas!

Alex

Link:
🔗

pamp20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#338 Mensagem por pamp20 » 26 Jan 2006, 16:06

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Amigos , fui matar minhas saudades com a sem igual Sara , mas para surpresa minha ela saiu ........... :cry: vontade era tanta que tive que escolher outra, Não deveria lebrei da Jaqueline e Micheli mas estavam ocupadas então seguindo a cabeça de baixo e indicação da recepcionista escolhia Carol. garantiu que era igual a Sara..... novo engano
Corpo : diferente do que estava nas fotos
Massagem : Muito boa foi o que salvou
Fight : Mecânico e muita ensenação

Não recomendo

Sara aonde quer que esteja SOCORRO !!!!!!

Link:
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#339 Mensagem por Bunda do Padre » 26 Jan 2006, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Salve Foristas........

Feriadão de Sampa, depois de uma boa feijoada e umas brejas. Passei nesta clínica e fiquei com a Micheli.

Garota bonita, cheirosa, seios médios duros, pernas maravilhosas, olhos de hipnotizar, e um pouquinho pneu (mas não compromete). No geral é linda.

Logo no início, perguntou o que eu gostava, e eu falei tudo...ehehehe...........e fui para o oral sem capote, bom e rápido. Depois encapou e fomos p/ o fight, e que fight. A garota faz com gosto e geme muito (até demais, quase pedi para parar) e com muito ppp, aí tirou a minha paixão pela garota. A garota é profissional até demais..........mas muito bom. Eu não estava muito animado por causa das brejas do almoço.

Mais tarde pedi uma massagem, boa, mas com muito creme, perdi 10 minutos tomando banho para tirar tudo.

Se vc está procurando um bom fight, é com ela mesmo. Mas se vc quer o estilo namoradinha, não passe com ela.

Link:
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

#340 Mensagem por Bunda do Padre » 26 Jan 2006, 22:35

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Salve foristas...........

Escolhi a Amanda pela comissão de frente, e que comissão.
A garota, é morena e linda, para mim alta demais (1,75m), e um pouco fortinha, mas é bonita e cheirosa. Tudo de bom.

Entrou no quarto calada e sorrindo. E acreditem, durante o fight tb, nem gemeu........

Fez um Oral encapado, bom e um fight mecanico, não regulou posições, mas parecia uma boneca inflável. Fiquei metendo uns 20 minutos e a garota não se animava, ficava estática e parada. Acho que não rolou química. E nem fez esforço para me deixar a vontade. E continuou sorrindo e calada..............

Depois pedi uma massagem, fingiu que não era com ela, acho que não sabia fazer ou estava cansada, e continuou sorrindo e calada, falando o necessário.........

Tentei beijar várias vezes e ela negava, olhando para os lados, e sorrindo e calada..........

Dou neutro pela beleza e negativo pelo fight.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

RAFAELA

#341 Mensagem por menespau » 27 Jan 2006, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

:D :D :D :D
Acabei de rever esta loiraça linda que conhecia da clinica Cherry. É uma mulheraça de 1,73mts., com os seios enormes naturais e uma boca espetacular.
Começou com uma massagem e depois uma tailandeza utilizando aqueles peitões que deixa qualquer mortal maluco. Fez aquêle oral s/c espetacular que quase não aguentei. Fui para o fight que quase matou o "velhinho" de tanto prazer.
Continua sendo aquela garota gostosa e super agradável.
Merece muitos repetecos.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

Snarf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#342 Mensagem por Snarf » 28 Jan 2006, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla

Depois de um tempo afastado, voltei para atualisar meus TDs.

Sai com a Carla faz um tempinho. As fotos do site mostram uma garota muito bonita. Realmente não é feia e tentou ser simpática, mas o corpo deixa a desejar e a foda foi bem mecânica. É o tipo de mulher que chamaria a atenção se estivesse com a roupa adequada, pois é alta e tem seios fartos. Contudo não é lá estas coisas quando tira a roupa. Fez oral, iniciando sem e encapotando logo. Trepou em algumas posições, mas com movimentação muito forçada. Uma pena, pois achei que seria bem melhor... Quase broxei...

Link:
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#343 Mensagem por Flávio-SP » 29 Jan 2006, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Passei na Abobbora e me encantei com os peitos da Amanda pela foto. Ao vivo também são grandes, mas nas fotos são mais bonitos.

Fez uma massagem bem feita e começou uma tailandesa. Chupou com camisinha e coloquei que beija nos dados, mas na verdade é mais um selinho do que beijo mesmo.

Vai um TD Positivo pela simpatia, conversa e que se preocupou em me deixar satisfeito fazendo outro oral depois, mas como disse um forista anterior, ela é meio mecanica.

(Pronto, acabei de escrever meus TDs do ano passado. Nesse ano com matricula de faculdade, seguro, compras de inicio e final do ano está meio dificil)

Link:
🔗

mrink181818
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

BIA

#344 Mensagem por mrink181818 » 30 Jan 2006, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

TD feito na sexta, dia 27/01.

Estava preocupado com os inumeros Tds de foristas falando mal das meninas, da casa, etc....
Fui com o pé atrás e me surpreendi desde a chegada a nova casa que não conhecia, tinha ido apenas quando se localizava perto da R.Tutóia.

Rua discreta, manobrista na porta, recepcionista extremamente simpatica, me ofereceu bebida, café e me deu o livro para escolher a garota.

Escolhi a Bia, loirinha estilo mignon, baixinha. Bonitinha.
Oral no começo sem, depois encapa.
Achei ela bem simpatica, gostosa e mete bem.
Se vc procura massagem, esqueça, não é o forte dela

Link:
🔗

otreborrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#345 Mensagem por otreborrr » 31 Jan 2006, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Garota muito simpatica e atenciosa. Apesar d ser mãe tem um corpo legal. Começou com um orla espetacular chupa q é uma maravilha, foram quaze 40 minutos no oral depois encapotado foi ppmm e finalizei d4! Vale repeteco! Fui...

Link:
🔗

Responder