Qual a melhor dupla de GPś de Belo Horizonte? As que saem com você e não enolam e fazem por prazer entre elas! Porquê tem gente aqui no FÓRUM reclamando que tem umas que só enganam, De preferência forneça o contato delas.
Qual a melhor dupla? [MG]
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Dupla do Ussama
Deve ser a Dupla que o Ussama arrumou outro dia na Via Expressa....deu até para comer um franginho com as meninas..
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BH Fraco de duplas
Cara a melhor dupla eu não sei, mas a pior é a dupla de irmãs Stephany e Sofia, as duas são muito boas principalmente a Stephany a mais novinha porém, em dupla as duas mandaram meio mal...diziam-se constrangidas por estarem junto com a irmã...peguei as duas levei para o Forrest Hills e acabei tendo que comer uma meio que distante da outra pelo constrangimento que as duas mostravam...sozinhas elas devem ser muito boas principalmente a mais novinha que eu falei...
PS. Acho que as duas são do BH Models
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: BH Fraco de duplas
zico28 escreveu:Cara a melhor dupla eu não sei, mas a pior é a dupla de irmãs Stephany e Sofia, as duas são muito boas principalmente a Stephany a mais novinha porém, em dupla as duas mandaram meio mal...diziam-se constrangidas por estarem junto com a irmã...peguei as duas levei para o Forrest Hills e acabei tendo que comer uma meio que distante da outra pelo constrangimento que as duas mostravam...sozinhas elas devem ser muito boas principalmente a mais novinha que eu falei...
Caro sonegador ,
Que tal postar o TD ?
Pelo que parece vc só quer queimar as GPs .
SDS
Capitão Caverna
TD postado
Atendendo a pedidos postei o TD, as meninas não são fracas o programa com as duas é que é.
-