Em BRASÍLIA tem casa que o Ventríloco é quem comanda o SHOW - Moção de Revolta a GOL

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Em BRASÍLIA tem casa que o Ventríloco é quem comanda o SHOW - Moção de Revolta a GOL

#1 Mensagem por Rover » 25 Jan 2006, 10:59

Vou ser franco e aberto e dizer que minha intenção aqui é realmente relatar o acontecido que me revoltou e gostaria de compartilhar com mais que Brasília, inclusive quero propor uma sugestão para criar um tópico de Pisada na Bola de Casas Noturnas.

O acontecido foi ontem, numa casa chamada GOL aqui em Brasília. É uma casa que é só começar a dar uma melhoradinha que eles começam a empinar o nariz e subir num salto. Ano retrasado, quando abriu, caiu o plantel tava uma merda, aí melhorou no fim de ano e ele subiram o preço do cardápio na estratosfera, como se fosse os melhores ou os únicos...Bem isso é café pequeno.

Ontem, cheguei na porta acompanhado, a garota não era da casa e também não mais estava na profissão, mas no meio da trupe de loucos a gente se diverte. Para surpresa fomos barrados pelo gerente que disse que ela não podia entrar, porque duas fulaninhas que eram da época que ela trabalha em outra boite e teve desentendimentos naqueeela época e naqueeela casa ainda, daí o sr. gerente me fala na minha cara que não podia deixar ela entrar, porque aí trocaria duas por uma. Engraçado é que o cliente, no caso eu, não sou porra nenhuma, simplesmente o gerente da casa está preocupado com o que pensam duas rampeiras de quinta da sua boite. Indignadamente falei a ele que não lhe queria mal, mas também não concordava com aquilo e dei um passe bem e fui pra outra casa.

O que me indigna é onde está a cortesia? onde estão as relações públicas? O ditado "O cliente tem sempre a razão expirou?" e agora é "Minhas putas de estimação tem sempre a razão?" Foda é que misturam mesmo relacionamentos com negócios. Se quiserem comer as marmitinhas da casa tudo bem vai lá, ninguém é de ferro e nem tão certinho, mas daí deixar-se manipular por elas é cúmulo da idiotice e amadorismo, não dá pra vingar nesse ramo, melhor trabalhar com um circo.

Outro comparsa nosso foi nomeado "persona in grata", porque ia na mesma casa tocava o foda-se e detonava em contas altas, mas o sr. gerente o proclamou com este título, porque dava muito trabalho, leia-se tocava muita zona , também, tinha reclamação de uma senhorita, acredito que marmita da gerência ou de algum dono, que reclamou do cara e daí veio o mal-me-quer da da casa.

Na GOL, em Brasília, o Ventrículo é quem comanda o show! As putas é que são donas do puteiro e os clientes é que dependem delas! Sob a batuta dos propietários e gerente da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#2 Mensagem por Daredevil_SP » 25 Jan 2006, 11:38

já escrevi sobre isso e falo novamente aqui, em nível nacional (rs)... ESSE É UM DOS GRANDES PROBLEMAS DE BRASÍLIA!!!

aqui, a falta de concorrência leva os fornecedores e prestadores de serviços em geral tratar muito mal os clientes. já fui num bar uma vez, pedi um cardápio e o garçon grita do outro lado do boteco: "pega aí na mesa do lado!!!"... detalhe, na mesa do lado tinha uma outra galera!!!

em relação à putaria aqui da CaPUTAl Federal, temos pouquíssimas opções. No plano piloto, além da Gol, somente a Star Night (que pelos últimos relatos está meio caída), a Parthenon (que nunca conseguiu se firmar - para o pessoal de SP, a Parthenon é quase um Privê em ambiente de boate) e a Apple's. Tem outras opções nas cidades-satélites, mas principalmente para quem vem de fora (turistas), não são opções....

outro ponto fundamental que deve ser considerado na análise da prestação de serviços em BSB é a elevadíssima renda per capita do DF. Não tô falando dos mensalões da vida, mas sim dos funcionários públicos e privados que ganham muito bem aqui, fazendo o custo de vida da cidade quase tão alto quanto SP. Pois é, pouca oferta, muita demanda... princípio básico de micro-economia.... foda-se o cliente... se vc quiser, vai, senão, tem outros 5 pra ir no seu lugar....

tô pra ver um lugar assim... pizza delivery, R$25 reais (e não é nada excepcional, aliás, pizza em qualquer lugar que venha acompanhada de catchup já dá pra desconfiar.... rs)... balada meia boca: R$30 pra entrar... peça de teatro que dá pra ver por R$10 em SP (comprando antecipado na APETESP (acho que é isso)), qdo vem pra cá custa R$100... é só extrapolar essa análise pra PUTARIA pra ver no que vai dar....

enfim, meu ponto é: mesmo se boicotarmos a casa, ainda vai ter um monte de gente indo lá... mesmo porque, não são todos os putanheiros que são foristas do GPGuia :D e podem ter acesso a essas informações... mesmo porque, aqui em BSB tem muita gente que não tá nem aí do jeito que será atendido, porque já tá acostumado a ser atendido assim em outros lugares... mesmo porque, tem um monte de visitante (não devemos esquecer que o turismo de negócios é grande na cidade) que só tá a fim de dar uma escapadinha e a Gol tem uma localização privilegiada (no meio do setor hoteleiro)...

o que podemos fazer? nós, OS CARAS de BSB, boicotarmos a casa... isso deve impactar o faturamento do bueiro em cerca de 10% (hehehe, é só ver as visitas que fizemos de dez pra cá, acho que foram mais de 15 tubos de red esvaziados pelos putões).... vai impactar? acho que não... além disso, podemos divulgar sempre aqui no GPGuia as melhores opções de BSB, e tirar a Gol dessa lista!!!

GOL: go to hell!!!!

DD
:twisted:

Link:
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Gol

#3 Mensagem por Long Dong DF » 25 Jan 2006, 13:13

É brothers...

Eu não vou mais a esse bueiro. Eu quando ía, tocava o foda-se mesmo... boate é pra que? se ultrapassei o limite, me chamem a atenção, que eu sou civilizado pra respeitar! Agora, simplesmente me falarem pelas costas que não gostam quando eu vou lá, me acham chato, apesar de gastar pra caralho? Pra mim, é no mínimo, burrice!

Tudo bem, não vou mais, mesmo! Tem muitos outros lugares... por exemplo... a American Show em Taguá, a dona, a Rosana, me trata a pão-de-ló, além de ter muitas mulheres mais baratas.

Mas cada cabeça, sua sentença.

Parafraseando o DD:

Gol: go to hell!!!!!

Valeu!

Moneytalk

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 25 Jan 2006, 16:47

Me façam um favor..>>>

Vou prá BSB e galera me pega no aeroporto.
Agora, mais do que nunca, não me levam prá GOL, nem que a vaca tussa.
Me levem prá Aples, prá área trash nas redondezas de Guará, de Taguatinga e o escambal mas, prá esta espelunca de gringo, nunca mais.

Solicitei e,

grato.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 26 Jan 2006, 10:28

Tô vendo que Brasília é uma merda em vários sentidos...

Camaradas, sinto muito por essa situação de vocês. É realmente ultrajante.
E o pior é se sentir impotente, vendo que não a nada que se possa fazer que cause real impacto...

Link:
🔗

Daredevil_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por Daredevil_SP » 26 Jan 2006, 19:12

Carnage escreveu:Tô vendo que Brasília é uma merda em vários sentidos...

Camaradas, sinto muito por essa situação de vocês. É realmente ultrajante.
E o pior é se sentir impotente, vendo que não a nada que se possa fazer que cause real impacto...
bom, tem uma alternativa... olha só as festas daqui!!!
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=35271

DD
:twisted:

Link:
🔗

Responder