POSITIVO Nome da Garota:Maria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve galera da putaria
Ontem a tarde tive que resolver alguns problemas e dei aquela famosa escapada do trampo.
Ja havia um tempo que vinha lendo os posts sobre a Maria então como estava na rua mesmo, e com tempo para dar aquela enrolada resolvi ligar e marcar uma "massagem".
É o seguinte, conforme os relatos a mulher é bem feinha mesmo, mais nada assim apavorante, o que compensa é que a simpatia dela te faz esquecer por hora a fachada, mas pensando melhor, porra gente o que querem, uma massagem, um chups, uma trepadinha ou querem sair com ela pra passear no shopping de mãos dadas?
A principio eu estava afim somente de uma massagem ja que diziam que a mulher era boa nisso, realmente, ela sabe fazer legal e deixa vc bem relax.
Massagem feita, vem aquela perguntinha tradicional, "quer complemento manual ou boquetal??..É obvio que pra um bom putanheiro boquetal
.
Não teve duvida, caiu de boca sem capote, chupou legal, mais eu ainda não estava assim satisfeito. Enquanto ela chupava eu fiquei acariciando a bundinha, e não teve jeito, negociei o valor e fomos fazer a tal da massagem erotica.
Corpinho bonito, e como foi comentado da show em muitas meninas de 18, 20, 25 aninhos e olha que a mulher ja passou da casa dos 40, peitinhos pequenos, mais quando devidamente estimulados ficam durinhos, bundinha pequena e durinha, enfim muito boa.
Começamos a briga e variamos muito, ppmm, ladinho, de 4 e por fim a cavalgada, que no meu caso é o meu ponto fraco, quando estava quase la, pedi para deixar-me gozar na boquinha, coisa que fui prontamente atendindo, tirou o capote e começou um chups bom demais, alternando entre lambidas no saco e chupada com força na cabecinha do menino, até que não deu mais pra segurar e gozei.
Então vamos ao resumo da brincadeira:
Rosto: 6,0
Corpo no geral: 8,0
Peitos: 5,0 - pro meu gosto pequenos
Bunda: 8,5 - de 4 fica melhor
Buça: 9,0 - bem lubrificada naturalmente
Oral: 9,5 - muito bom mesmo
Anal: não sei, não tentei e nem perguntei.
No geral, pelo menos pra mim valeu a pena.
Investimento total: R$50,00 e não regulou o horario, devo ter ficado 1h e 1/2.
Faloooo