Clínica Berrini - Avenida Roque Petroni Jr., 245 - Brooklin
R$ 130,00 - Telefone: 5181-3585 / 5181-3667

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 106 Positivos: 488 Negativos: 86 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 98Não 260
Oral Sem:Sim 114Não 466
Beija:Sim 299Não 266
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cafézinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#301 Mensagem por Cafézinho » 02 Jan 2006, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui novamente na Berrini Massagem e fui bem recepcionado pela Ivone e helena. Havia uma garota que eu nunca tinha visto e me encantei logo com ela, pela sua beleza e simpatia. Fui apresentado a Luana. Ela foi maravilhosa, me tratou com muito carinho e atenção. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

ISABELA

#302 Mensagem por Procurador » 03 Jan 2006, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

BOM, ONTEM À TARDE FUI PELA 1a. VEZ À ESSA CLÍNICA. QUANTO A RECEPÇÃO, A MOÇA É BEM SIMPÁTICA. A DIFERENÇA É QUE ELA TE DÁ A TOALHA E VC VAI SOZINHO ATÉ A SALA. OS QUARTOS SÃO LIMPOS, MAS PRECISA DAR UMA PINTADA, OU SEJA, UM CHECK-UP GERAL.

QUANTO À MOÇA, É O QUE APRESENTA NA FOTO. ELA É BEM SIMPÁTICA, A TREPADA FOI GOSTOSA, POIS FAZ DIREITINHO E SEM PRESSA. CHUPA QUE É UMA BELEZA, VALE REPETECO.

FELIZ ANO NOVO A TODOS !

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Isabela

#303 Mensagem por El Lancelot » 04 Jan 2006, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Beijou na Boca:NÃO
bom, voltei a BErrini, acreditando ser bem tratado em virtude de ser forista....esqueçam...fui la com a inteção da Pamela e ela nao estava
na recepção so uma presta, a outra é um porre
bom, a escolhida foi a isabela, ja que a Priscila noa estava
uma hora, reais 100, fez uma bela passagem ( ela manja bem) fomos para o fight, com um oral com capote e depois metelão
ai, mais massagem nas costas e mais um metelão
dou nota 7, pois tem silica nos peitos e a bunda nao e tudo isso.
valeu a simpatia, isso sim, ela tem

ps queria saber dos amigos como eles tem coragem de chupar bucetas das minas de programa....?:
como pode

El Lancelot

Link:
🔗

Robert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

aninha

#304 Mensagem por Robert » 07 Jan 2006, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Anninha

Estive dia 21/12 nesta clinica. Fiquei com a aninha. Garota legal, bom papo, corpinho em cima, quer te agradar. É isso.

.........
.........
.........
.........

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Primeira vez com Priscila

#305 Mensagem por Amoroso Cruz » 17 Jan 2006, 02:52

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Apesar de ser uma clínica com instalações simples, vale a pena pelas garotas, que considero muito bonitas. Quando cheguei (sábado, dia 14, às 19 horas), as opções eram poucas, mas que opções: Ingrid (bonita), Tati (muito bonita) e Priscila (lindíssima). A Priscila me impressionou pelo visual (alta - 1,75m, rosto expressivo e peitos saindo do decote) e acabei subindo com ela, apesar de não ser simpática na apresentação. No quarto se revelou carinhosa e meiga. O estilo de atendimento é suave, tipo namoradinha, com conversas amenas. Para ficar registrado: os peitos são fantásticos, coisa de cinema.

Sem dúvida, recomendo.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#306 Mensagem por Caubói/38 » 24 Jan 2006, 03:32

NEUTRO

Travessei a rua e fui conferir o time da Berrini, onde fazia uma cara que eu não passava, e daquelas que se apresentaram, fui tentar a sorte e testar a minha resistência com essa morena altona.
Apesar da troca de comando, como disseram, pouco se enxerga de alteração no funcionamento da clínica e as dependências, que há muito precisam de uma meia sola e salto, continua a carecer desse cuidado ou investimento.
No tocante a massagista em si, tem um belo aproach, uma beleza diferenciada e a primeira vista, tu fica incentivado a levar ela prá riba. Parece até que ela é novata e não foi devidamente informada do que e como a melancia rola....
Como foi dito por outro camarada, o encantamento terminou na apresentação, no quarto a trepada foi meio sem sal nem açucar, ficando visível aquela obrigatoriedade e mecanicidade do ato.

Link:
🔗

SG2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aninha

#307 Mensagem por SG2005 » 26 Jan 2006, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Anninha

Fez Anal:SIM
Terça-feira dia 24/01 depois de sair de um td de uma outra clínica resolvi fazer mais td, agora na berrine.
A garota escolhida foi Aninha. Uma garota de peitos pequenos arrebitados, bundinha bem gostosinha, baixinha e que gosta de falar bastante.
Ela chupou o meu pau com vontade (com capote) e depois de algumas cavalgadas comi ela de quatro até gozar gostoso.....

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

TD

#308 Mensagem por marucon » 27 Jan 2006, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela (mudou)

TD atrasado, colocando a casa em ordem, realizado acho que dia 06.01, estive nessa casa no final de ano 2 vezes, e tava com cueca saindo pelo ladrão, não tinha a menor condição, fila de espera por quarto e olha que parece que eles tem muitos, e também fila de espera pela garota, então voltei no começo do ano, tava mais tranquilo, escolhi, aliás desde que havia visto a garota no fim do ano já tinha escolhido, a Pamela, corpo maravilhoso, perfeito, pequenininha, mas com peitinhos médios, fight muito bom um dos melhores, e também com um preço legal, 100,00. Valeu muito a pena e voltarei...........

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Repeteco com Priscila

#309 Mensagem por Amoroso Cruz » 30 Jan 2006, 12:36

POSITIVO

Cheguei à Berrini no sábado (28 de janeiro) por volta das 18:00 h, com a intenção de conhecer a Taty. Como ela estava dodói e estava sem referências das demais e a Priscila estava livre, resolvi não arriscar. A trepada em si não foi aquela coisa, não (oral c/c, anal nem pensar - nem dedinho), meros quinze minutinhos de duração. Valeu pelas mamadas naqueles peitos fantásticos (rosto e corpo muito bonitos também, numa baiana de 1,75 m, sem contar o salto dos sapatos, uau, que dor de pescoço você me dá). Beijos? desta vez somente selinho. Custo: 100 reais por 1 hora (promoção de sábado).

Avaliação positiva. Pergunta: vale a pena pagar 100 reais por uma mamada naqueles peitos? Eu acho que vale. A trepada foi detalhe.

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bruna

#310 Mensagem por Durex » 30 Jan 2006, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata (Mudou)

Semana passada TD para matar a saudade da Bruna, ex-Cherry/a.k.a.Isabelle.
Caras, a visão daquela mulher de 4 é algo para se guardar na memoria e ir conferir de vez em quando. Oral com, sem chances, bitoquinhas migueladas, mas fight a vontade, do jeito que eu quis, 2 rounds.
Mulata bonita, recomendavel. (um certo PPP, mas eu tiro de letra ...)

Link:
🔗

miami neiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#311 Mensagem por miami neiro » 01 Fev 2006, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Este eh meu primeiro post.
TD feito sexta dia 27/1 a tarde.
Subi com a Paula , loira ,gostosa, eu achei ela muito bonita. peitos medios , bunda grande. pele lisinha e cheirosa.
tomamos uma ducha .
Comecamos com um namorico bem carinhoso, depois ela ja caiu de boca e foi chupando c/c , ja engatou um 69 .
Dai ela subiu por cima, ela naum regula posicao, peguei ela PPMM e finalizei com ela d4 vendo aquele bundao enorme e gostoso na frente.
mais uma namoradinha, e vazei.
custo 100,00
valeu , eu volto.

Link:
🔗

Biazon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Rafaela

#312 Mensagem por Biazon » 08 Fev 2006, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD realizado no Sábado, 04/FEV/06.
A Rafaela é uma loira, alta, magra, mas com tudo no lugar.
Coxas roliças, bundinha arredondada, rosto de beleza mediana e usa aparelho nos dentes.
No fight ela manda bem. Boa chupeta com capote e fica olhando pra vc com cara de sacana.
Depois da cavalgada peguei ela D4 e também em pé enrabando ela encostada na maca. Ela fica o tempo todo olhando com cara de sacana e falando umas bobagens.
É uma boa transa.

Link:
🔗

miami neiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#313 Mensagem por miami neiro » 13 Fev 2006, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel (Mudou)

TD atrasado, foi feito em janeiro ,mas nao negado.
Subi com a Mel, uma loira pernambucana de olhos azuis,
Nao era a mais bonita, mas me chamou a atencao na hora da apresentacao, foi a mais simpatica. e nao me arrependi...
peitos tamanhos medios tudo ok
bunda tamanho medio ok
buceta gostosa cheirosa ok.
Entramos no quarto e ja comecou a pegacao.. fomos pro banho.
depois do banho ela veio chupando c/c , e comecou subindo por cima, essa mina mete bem, e com forca, fica falando umas sacanagens enquanto vc come ela.
Nao me pergunte como, mas comecei a comer ela com ela por cima pulando e a buceta engolindo o pau, terminei pegando ela de quatro por tras , e tudo isso aconteceu sem tirar o pau de dentro .rs rs.
finalizei com ela d4.
depois uma massagem em mim.
depois ela pediu pra fazer uma massagem nela, eu ate comecei a fazer a tal massagem, mas terminei comendo ela de novo.
foi um bom TD , voltarei.

Link:
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#314 Mensagem por giva » 14 Fev 2006, 08:03

NEUTRO

Após um tempo sem aparecer na casa, fui com 3 amigos ao local.

Já na apresentação notamos que a qualidade da mulherada está muito boa, tanto que os 3 subiram...

A minha escolhida foi a Pamela.

Dificil descrevê-la, pois enquanto o fisico malhado, o peitão siliconado e as lindas tatuagem passam uma imagem; a garota tem uma personalidade bem diferente: não bebe, não fuma e adora conversar.

Muito interessante esse conflito entre o corpo e mente que existe nela. Arrisco dizer que trata-se de um cordeiro em pele de lobo :D .

O atendimento foi bastante profissional, mas aí mesmo reside o único ponto negativo não beija, oral sem nem pensar, não deixa colocar o dedo (algo que ela esclarece desde o inicio), enfim cheia de nãos...

Mas a casa é assim, clinicas de massagem são assim, se não gostar vai em privê, hehe.

Começamos pela transa, ela adora ser chupada. O oral dela é bastante fraco, com a camisinha então, não dá nem pra sentir.

Mas quando a mina sobe em cima e começa a cavalgar a coisa fica boa.

Recomendo para quem quer uma garota linda, conversadeira, mas que não faça questão de beijar e etc.

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

demorei, mas voltei - com Pamela

#315 Mensagem por El Lancelot » 14 Fev 2006, 15:32

POSITIVO

Bom, depois de um tempo sem voltar na Berrini, resolvi matar a saudade da Pamela

ja tinha ido com a intenção de pegar ela ou a Priscila, mas na apresentacao, est aultima deixa a desejar na simpatia, como ja mencionado

subi com essa baixinha, que conforme ja dito, é um suco de liquidificador de Angelina Jolie e Pocahontas.

Como ela se lembrou de mim, a conversa foi fluindo fluente ( ela estava fazendo as unhas qdo cheguei, mas ela mesmo disse que por lembrar de mim, adiantou oque estava fazendo, ja que eu cheguei ja pedindo por ela.)

no quarto, apos o banho, comecei a admirar a quantidade de tattos, sempre bichinhos(a nao ser umas duas que ela tem nas costas)
tem borboletas a dar com pau, um tigre, ate piu piu do lado da perseguida

Simpatia é um dos seus pontos fortes...
uma bunda que foi presente dos céus.
Vale o preço, da ate vontade de dar caixinha....

o primeiro Fight, com ela de 4, foi tao rapido, que nem aproveitei direito
(ela deixa a gente com um tesão do caralho)

conversamos um pouco, e ela ajudou para o segundo round

limpinha, xeirosa, tem uma boca que na balada, eu beijaria facil facil..
e o melhor, , uma visaod e 4 sem comentarios e olhos que sao uma profundidade só....

obs - nada de pedir pra enfiar dedo, oral sem capote, a mina nao tem dessas, por que preza a higiene e qualidade

Volto com certeza por causa dela, apesar de ainda querer dar uma subida com a Priscila

Link:
🔗

Responder