O maior PPP que eu já ouvi - O caso da puta que não dava a buceta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

O maior PPP que eu já ouvi - O caso da puta que não dava a buceta.

#1 Mensagem por Ximba » 26 Jan 2006, 20:00

Putões,

Passei na ex-baccos no ultimo dia 19/01. Post no devido lugar.
No meio de muita chimbação conheci uma morena muito, mas muito maravilhosa. Já nem me lembro o nome agora. Até ai tudo normal a não ser por um singelo comentário dela, acompanhem a transcrição da conversa:

* E ai gata vamos trepar hj?

- Logico querido mas eu não faço sexo vaginal

* O que como pode?

- É gostoso, é que eu tenho um problema na minha vagina, é que ela tem uma pele que deixa a minha entrada muito fechada, dai não cabe o pinto. Pra corrigir eu tenho que fazer uma cirurgia que custa R$ 5.000,00, a casa vai até pagar para mim depois vão leiloar a minha virgindade e o lançe mínimo vai ser R$ 11.000,00

* Ok, mas então o que a gente faz na cama ?

- Ah eu faço anal e sexo oral.

* Hum, então você deve ser a rainha do anal pois só da a bunda pros caras durante o programa inteiro.

- Não tesão, eu só faço anal no final do programa e se o cara tiver o pinto pequeno, eu gosto mesmo é de fazer sexo oral, sou conhecido como boca de veludo aqui dentro, Não existe um homem se quer que não goze pelo menos duas vezes na minha boca.

* Como você goza?

- Eu me masturbo

* Mas não está tampado pela "pelinha"

- Ah amor mas passando a mão da tesão, você vai ver eu te mostro no quarto. Vamos?

* E quanto é?

- R$200,00 sem o anal que você tem que pagar a parte.

* O que? R$ 200,00 por uma chupeta?

- Não gostoso não é UMA chupeta é A chupeta

* A gata ok. Você realmente é A gata que eu NÃO quero foder.

Depois dessa ela levantou chefou a cara e foi embora, agora fica a pergunta: Alguém paga $200 por uma chupeta e dá $11.000 por uma suposta "virgindade"?

Esse foi o maior PPP que eu já ouvi, mas solta o seu ai!

Fui
Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por bellaxxx » 26 Jan 2006, 20:27

N era traveco nao???? Tipo Roberta Close e tals???

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

PPP PQP

#3 Mensagem por Erico » 27 Jan 2006, 07:56

Ximba escreveu:- É gostoso, é que eu tenho um problema na minha vagina, é que ela tem uma pele que deixa a minha entrada muito fechada, dai não cabe o pinto. Pra corrigir eu tenho que fazer uma cirurgia que custa R$ 5.000,00, a casa vai até pagar para mim depois vão leiloar a minha virgindade e o lançe mínimo vai ser R$ 11.000,00.
Já tinha ouvido falar de "reconstrução" do hímen e de hímen imperfurado.

Não sabia que existiam hímens de aço que requerem correção cirúrgica.

Talvez ela tenha que ser deflorada pela Picaço. Não confunda Picasso, o grande mestre da obra, com Picaço, a pica de aço do mestre da obra.

:D :D :D

Dúvida de cabaço: Após a defloração cirúrgica a GP continua virgem?

Link:
🔗

Kassab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Oh maior PPP que eu já ouvi.

#4 Mensagem por Kassab » 27 Jan 2006, 09:51

Ximba escreveu:

Depois dessa ela levantou chefou a cara e foi embora, agora fica a pergunta: Alguém paga $200 por uma chupeta e dá $11.000 por uma suposta "virgindade"?

Ximba
Caraca 200,00 uma chupeta já é uma loucura, agora 11.000,00 por uma virgindade já é demais, aonde vamos parar com este aumento abusivo de preços :lol: :lol: :lol: ......a nega tá louca......manda internar......ou melhor mande o homem broca descabaçar logo está maluca...... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ridi, Pagliacci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Ridi, Pagliacci » 27 Jan 2006, 09:56

O sujeito contrata os serviços profissionais da "Melhor boqueteira da cidade". Valor: US$5.000.

Com efeito, vem uma vivente das mais lindas, produção apurada, e, satisfeitas as preliminares (inclusive pagamento cash e adiantado), sucede-se o boquete, que leva o cliente ao PARAÍSO.

Então ele inicia um papinho, e comenta que, a US$5000 o boquete, ela já deve estar rica !!!

Então ela o leva até a janela, aponta para uma Mercedes SLK Mac-Laren e diz: Isso aí, eu comprei só com o dinheiro dos boquetes !!!

E sugere ao cliente: Mas como vc é simpático, vou lhe sugerir o MELHOR ANAL DO MUNDO !!!! Mas são US$10000.

O cliente, ricaço, fica com sua curiosidade inteiramente excitada!!! Se o boquete valeu cada um dos cinco mil dólares, o que não será então esse anal de dez mil dólares !!!

Mas, pergunta como pode ser isso, de ser algo tão extraordinário, a valer US$10.000.

Então a fulana suspira em seu ouvido: Sabe aquele prédio em frente, onde há um cinema e um shopping-center? Pois é !!! Esse é um investimento que fiz, só com o dinheiro do ANAL !!!!

E do pensamento nosso ricaço vai então à ação!!! Acertadas as preliminares (incluso pagamento cash e adiantado), rumam para o "back-door" e ... o ricaço vê estrelas !!!!

Ele se senta, admirado !!! Sucede-se então que a prestadora de serviços inicia um dos mais agradáveis PPP's que ele ouviu na vida !!!

E assim passam o tempo. Até que, animado pelas lembranças dos momentos insuperáveis, eis que nosso herói de ocasião, o ricaço, resolve propor à "moça":

"Sabe, eu estava pensando, a vida é curta, e afinal eu tenho dinheiro... me diga uma coisa, o que custaria para nós fazermos sexo vaginal...??? Eu estou imaginando que deve ser melhor que o oral e o anal !!!"

Então a "MOÇA" diz a ele, suavemente:

"Meu amor, está vendo essa cidade inteira, que vemos desta janela panorâmica?"

O Cliente, agora já um pouco assustado, imaginando o preço... diz: SIM... vejo ...

Então ela arremata:

"Pois essa cidade inteira seria minha, se eu não tivesse pinto !!!!"

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#6 Mensagem por Carnage » 27 Jan 2006, 10:07

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Piadas à parte eu me lembro de ter visto o caso de uma garota que posou nua, muito linda, mas que nasceu com um problema, ela não tinha o aparelho reprodutor. Tinha os lábios, a vulva, a uretra, mas tudo terminava ali, não tinha nem a cavidade da vagina, nem útero, nem ovários. Impossível de ser deflorada.
Obviamente era virgem e tinha uma cirurgia marcada para "construir" uma vagina.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#7 Mensagem por MADNESS » 27 Jan 2006, 11:02

VCS TÃO RECLAMANDO?

QUANTO VCS ACHAM QUE O CAMISA 9 DA SELEÇÃO " EL GORDO" MORREU PRA DAR UMA DUZIA DE TREPADAS COM A MULHER DOS 6 DEDOS NO PÉ E QUE TRABALHA EM CERTO CANAL DE CLIPES? RSRSRSRS

TE GARANTO QUE AS 12 TREPADAS CUSTARAM NO MÍNIMO UNS 3 MILHOES DE DOLARES ENTRE PRESENTES, FESTA EM CASTELO E INDENIZAÇÃO PELAS 12 GOZADAS!

TEM TROUXA PRA TUDO NO MUNDO!

Link:
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: PPP PQP

#8 Mensagem por LoucoPorAnal » 27 Jan 2006, 11:05

Erico escreveu:
Ximba escreveu:- É gostoso, é que eu tenho um problema na minha vagina, é que ela tem uma pele que deixa a minha entrada muito fechada, dai não cabe o pinto. Pra corrigir eu tenho que fazer uma cirurgia que custa R$ 5.000,00, a casa vai até pagar para mim depois vão leiloar a minha virgindade e o lançe mínimo vai ser R$ 11.000,00.
Já tinha ouvido falar de "reconstrução" do hímen e de hímen imperfurado.

Não sabia que existiam hímens de aço que requerem correção cirúrgica.

Talvez ela tenha que ser deflorada pela Picaço. Não confunda Picasso, o grande mestre da obra, com Picaço, a pica de aço do mestre da obra.

Dúvida de cabaço: Após a defloração cirúrgica a GP continua virgem?

Cara, Continua virgem se o himem dela for tão complacente quanto a cara de pau :lol: :lol:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Warum » 27 Jan 2006, 11:10

Certa vez uma "GP' chegou com um papo parecido, em uma conhecida zona da cidade (Curitiba), que inclusive não existe mais. Achei o papo meio estranho, mas como parecia realmente uma gatinha, fiquei indeciso. Percebendo minha indecisão, a "moça" levantou da mesa, com uma desculpa qualquer e, logo depois, o garçom traz um bilhetinho, em que a moça explica a existência de um "apêndice" a mais. Minha indecisão acabou, sem td.
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

Nem lembrava mais desta história, mas o comentário da Bellaxx reavivou esta lembrança antiga... rsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsr

A noite tem destas, é como um mercado de carros usados, se não tiver cuidado e conhecimento empurram qualquer coisa aos incautos...rsrrssrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Talvez não tenha sido um PPP, mas um PPT. Cada um com suas preferências, cada tribo com seus índios. Eu não sou índio "daquela" tribo, "entenderam"?

Warum

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 27 Jan 2006, 11:33

Warum escreveu:Eu não sou índio "daquela" tribo, "entenderam"?
Warum
TD que é bom, nada...
Será ? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Warum » 27 Jan 2006, 11:42

Gringo:

rararararararararararararararara

Warum

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#12 Mensagem por Tricampeão » 27 Jan 2006, 12:06

Gringo Aposentado escreveu:
Warum escreveu:Eu não sou índio "daquela" tribo, "entenderam"?
Warum
TD que é bom, nada...
Será ? :lol: :lol: :lol:
Já notou que o avatar do cara é um cavalo sendo sodomizado e com uma mordaça em forma de cenoura na boca, pra não berrar?

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Warum » 27 Jan 2006, 12:13

A fantasia é sua, Tricampeão, não minha. Cada um vê o que deseja..........

warum

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#14 Mensagem por Cadelão » 27 Jan 2006, 14:52

Warun meu velho olhando seu historico acho que nao pagaria R$200,00 por uma chupeta nem R$ 2,00 pois vc nao tem nenhum TD .

Acho que a GP tirou uma contigo porque vc deve ser daqueles caras que vao so pra chimbar e nao come ninguem. :lol: :lol: :lol:

forte abraco

fui

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Warum » 27 Jan 2006, 15:12

È que eu ainda não perdi o cabaço...........

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

8)

Warum

Link:
🔗

Responder