Passei na ex-baccos no ultimo dia 19/01. Post no devido lugar.
No meio de muita chimbação conheci uma morena muito, mas muito maravilhosa. Já nem me lembro o nome agora. Até ai tudo normal a não ser por um singelo comentário dela, acompanhem a transcrição da conversa:
* E ai gata vamos trepar hj?
- Logico querido mas eu não faço sexo vaginal
* O que como pode?
- É gostoso, é que eu tenho um problema na minha vagina, é que ela tem uma pele que deixa a minha entrada muito fechada, dai não cabe o pinto. Pra corrigir eu tenho que fazer uma cirurgia que custa R$ 5.000,00, a casa vai até pagar para mim depois vão leiloar a minha virgindade e o lançe mínimo vai ser R$ 11.000,00
* Ok, mas então o que a gente faz na cama ?
- Ah eu faço anal e sexo oral.
* Hum, então você deve ser a rainha do anal pois só da a bunda pros caras durante o programa inteiro.
- Não tesão, eu só faço anal no final do programa e se o cara tiver o pinto pequeno, eu gosto mesmo é de fazer sexo oral, sou conhecido como boca de veludo aqui dentro, Não existe um homem se quer que não goze pelo menos duas vezes na minha boca.
* Como você goza?
- Eu me masturbo
* Mas não está tampado pela "pelinha"
- Ah amor mas passando a mão da tesão, você vai ver eu te mostro no quarto. Vamos?
* E quanto é?
- R$200,00 sem o anal que você tem que pagar a parte.
* O que? R$ 200,00 por uma chupeta?
- Não gostoso não é UMA chupeta é A chupeta
* A gata ok. Você realmente é A gata que eu NÃO quero foder.
Depois dessa ela levantou chefou a cara e foi embora, agora fica a pergunta: Alguém paga $200 por uma chupeta e dá $11.000 por uma suposta "virgindade"?
Esse foi o maior PPP que eu já ouvi, mas solta o seu ai!
Fui
Ximba