Passei 10 dias me divertindo em Fortaleza e juro nunca comi tantas bucetas na minha vida em tão pouco tempo. Com um bom papo, tempo e algum dinheiro, é muito fácil traçar as cearenses. São em geral mulheres simpáticas, receptivas a quem vem de fora, ótimo astral e, o que é mais importante, exímias fudedoras.
Aluguei um carro e comprei um guia atualizado da cidade prá não me perder e fui a luta... Peguei mulher na Beira Mar, na Praia de Iracema, na Praia do Futuro, no Pirata e em outros locais. Sobre essas, não vou falar porque não são profissionais.
Concordo com o Ramoncinho que a cidade está cheia de putas, mas também é verdade que existem muitas garotas não profissionais zanzando nas praias. Teve uma que me pediu prá deixá-la em casa (a gente estava na Praia do Futuro e ela mora na Parangaba), mas no meio do caminho a gente parou no motel e mandei vara...
Mas, o que eu queria falar mesmo é sobre uma casa de "massagens" que conheci, bastante agradável e que foi inaugurada há 2 meses, segundo a gerente. Vi o anúncio no jornal "O Povo" (seção Termas e Acompanhantes), e parti prá lá. Prá mim, ficou um pouco dificil encontrar, mas a referência é que fica por trás do Habibs da Av. Abolição. O endereço é o seguinte:Ramoncinho escreveu: Essa linda Cidade ta lotada, desculpem LOTADA de putas, em qualquer canto Vc acha garotonas bem gostosas, loiras, morenas, ruivas e até pretas.
(...)
BELISSIMA - Belas Garotas
Rua Silva Jataí, 25 - Meirelles Tel: 3248-0190
Fui bem recebido quando cheguei lá, a gerente me explicou que a casa era uma antiga pousada, tem 9 suítes e um amplo salão com bar e TV tela grande. São 18 garotas atendendo, metade mais ou menos e a outra metade muito gostosas. O que eu me admirei foi o preço: apenas R$ 70,00 prá ficar 1 hora com a GP, já incluído o quarto. A clientela é na maioria estrangeiros (italianos e portugueses, principalmente).
Fiz TD nas 3 vezes que estive lá e vou postar amanhã.
Abraços