Já eu acho que esse tipo é mais BOP:husqvarna escreveu:Olha, agora eu fiquei em dúvida. Dá uma olhada no TD do nosso colega para ver o quanto a BOPaiada tá "bruta" nesse final de mês!!
Jogo duro, não?lobo carente escreveu:Oi meu amor,te encontrei aqui e vou relatar um pouco do que sei de vc,uma linda menina,mas com jeito de mulher,sorriso safado que tanto mim fascina,sorriso facil e apaixonante,vc mim deixou louco nas vezes que com vc estive,seus beijos carinhosos e ardentes,seus gemidos,sua boca quente sugando meu cacete haaaaaaaaaaaaaaa,que delicia,uma bucetinha pequena mais muito gulosa,cheirosa,apetitosa,corpo escultural,e como ja mencionei jeitinho de menina.um bom papo,te deixa a vontade.vale a pena fazer uma visita a essa deusa,eu mesmo repeti a dose por 3 vezes e vou voltar quantas vezes eu puder.pois ao lado dessa princesa mim sinto um verdadeiro rei.saiba que não te esqueço sabe quem sou.uma dica:sempre te falo que sorriso safado que vc tem,mim deixa louco.e ai descobriu. beijos e te adoro menina.
É isso aí...
1. Escreve dirigindo-se à Gutcha, não aos companheiros foristas;
2. Perpetra erros de português que indicam baixa extração social;
3. Consegue não dar nenhuma informação útil, apesar de falar pra caralho.