Ele é da tribo ancestral dos KOMENINGUEM.....Gringo Aposentado escreveu:Warum escreveu:Eu não sou índio "daquela" tribo, "entenderam"?Será ?Warum
TD que é bom, nada...![]()
![]()
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Ele é da tribo ancestral dos KOMENINGUEM.....Gringo Aposentado escreveu:Warum escreveu:Eu não sou índio "daquela" tribo, "entenderam"?Será ?Warum
![]()
Link: | |
Esconder link da mensagem |
PNC!!!!Ximba escreveu: - É gostoso, é que eu tenho um problema na minha vagina, é que ela tem uma pele que deixa a minha entrada muito fechada, dai não cabe o pinto. Pra corrigir eu tenho que fazer uma cirurgia que custa R$ 5.000,00, a casa vai até pagar para mim depois vão leiloar a minha virgindade e o lançe mínimo vai ser R$ 11.000,00
Bem LPA, imagine se ele fosse daquela feroz tribo indigena os AKIDAUANUS,LoucoPorAnal escreveu:Ele é da tribo ancestral dos KOMENINGUEM.....Gringo Aposentado escreveu:Warum escreveu:Eu não sou índio "daquela" tribo, "entenderam"?Será ?Warum
![]()
E isso aí, não é revelador, não?Warum escreveu:O binômio do Niltão é tão bonito quanto a Vênus de Milo. O que há é pouca gente para dar por isso...
Um cara, andando pelas ruas de Las Vegas vê uma figura maravilhosa. Ele inicia uma conversa amigável e acaba fazendo a grande pergunta:
- Quanto você cobra?
- US$ 500 a punheta.
- O quê? US$ 500 por uma punheta? Não pode ser! Nenhuma punheta vale tanto dinheiro!
A puta lhe pergunta:
- Você está vendo aquele restaurante na esquina?
- Sim.
- Você está vendo aquele outro restaurante na outra esquina?
- Sim.
- E aquele outro, na outra quadra?
- Sim!
- Bem, eles são meus porque eu bato uma punheta que vale US$ 500.
O cara pensa:
- Que merda ! A gente só vive uma vez. Vou nessa !
Eles entram num motel ali perto. Dali a pouco ele senta na cama e vê que acabou de ter a melhor punheta do mundo e que valeram os US$ 500.
Ele está tão impressionado que diz:
- Um boquete deve ser uns US$ 1.000 ?
- Não, US$3.000.
Ele, em completo estado de choque, diz:
- Não é possível ! Um boquete não pode custar US$ 3.000. Nem o Bispo Macedo pagaria isso por um boquete.
A puta responde:
- Venha até a janela, bonitão. Você está vendo aquele cassino ali? Aquele cassino é meu. E ele é meu porque eu faço um boquete que vale US$ 3.000.
O cara pensa na punheta e no gozo fantástico e decide adiar a troca do carro pro ano seguinte.
- Vamos nessa!!!
Dez minutos depois, ele está sentado na cama, mais maravilhado ainda. Ele mal consegue acreditar, mas valeu cada centavo de seu dinheiro.
Ele decide, então, meter a mão na poupança por uma experiência inesquecível. Pergunta a ela então:
- E quanto é a xoxotinha, US$ 5.000, 6.000, 7.000 ? Eu pago!
A puta responde:
- Venha até a janela. Você está vendo toda a cidade de Las Vegas? Com todas as suas luzes brilhantes, cassinos, hotéis maravilhosos, casas de show e restaurantes?
- Maldição ! – responde o cara – Você é dona de tudo?
- Não, mas seria se eu tivesse uma xoxotinha