Se ele foi um mínimo inteligente se policiou pra não fazer nada que dê margem a qualquer coisa.Tricampeão escreveu:O coitado tá na mão dela. O dia que resolver revelar as manias do cara na cama, a casa cai...
QUAL DEVE SER A PRÓXIMA VITIMA ?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Ah é, tinha esquecido que ele é um modelo de prudência e moderação...Carnage escreveu:Se ele foi um mínimo inteligente se policiou pra não fazer nada que dê margem a qualquer coisa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
É impressão minha, ou estás pensando em dar o troco ???bellaxxx escreveu:Madness, essa vc me paga! Escreve....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Ah é, tinha esquecido que ele é um modelo de prudência e moderação...Carnage escreveu:Se ele foi um mínimo inteligente se policiou pra não fazer nada que dê margem a qualquer coisa.

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu sei kem é, ele mudou um pouco o td (pra n dizer mto), pra eu n desconfiar, mas ja sei kem é....agora eu falo pra vcs......se vcs imaginam um cara trash, nossa....eskeçam...CARA DE ALMOFADINHA!!!! HAHAHAHAHAH
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
MADNESS, EX CABEÇA DE BACALHAU
Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum. O MADNESS, deve ter jeito de menininho criado com a vovó, todo arrumadinho, sapatinho, calça passadinha com vinco bem feito, cinto combinando com o sapato, camisa de manga comprida, todo arrumadinho, só estou imaginando a figura.........bellaxxx escreveu:Eu sei kem é, ele mudou um pouco o td (pra n dizer mto), pra eu n desconfiar, mas ja sei kem é....agora eu falo pra vcs......se vcs imaginam um cara trash, nossa....eskeçam...CARA DE ALMOFADINHA!!!! HAHAHAHAHAH

Bom Cadelão, agora ele não e mais o famoso cabeça de bacalhau, a bellinhaxxx, apesar de ser a única, já viu a figura.......

Bellinha gostei do comentário sobre o MADNESS, aproveita a deixa e faz um comentário sobre a minha pessoa, se quizer não tem problema ser no aberto, eu me considero bem conservador.....

Abraços

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: MADNESS, EX CABEÇA DE BACALHAU
PÔ Commander, cê não toma jeito!!!Commander escreveu: Bellinha gostei do comentário sobre o MADNESS, aproveita a deixa e faz um comentário sobre a minha pessoa, se quizer não tem problema ser no aberto, eu me considero bem conservador.
Não é TD mas só esse seu comentário já valia indicação pro Falo de Ouro!!!

-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Resumindo....o Homem que é o terror dos Bops e de algumas Gps. é um ´´MAURICINHO`` Ahahahaha!!!Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum. O MADNESS, deve ter jeito de menininho criado com a vovó, todo arrumadinho, sapatinho, calça passadinha com vinco bem feito, cinto combinando com o sapato, camisa de manga comprida, todo arrumadinho, só estou imaginando a figura.........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Depois dessa, as mina tão direto atrás do Carnage.Commander escreveu:Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Será que é para você não desconfiar ou porque rolou alguma coisa no TD que ele tem vergonha de contar ? :-´bellaxxx escreveu:ele mudou um pouco o td (pra n dizer mto), pra eu n desconfiar
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Amigos resumi o TD do Madness, realmente se a Belinha nao lembrar dele com tantas pistas teria que ter memoria muito fraca.
Amigao a Casa Caiu......................
Eu acho que pintou um clima entre o Madness e Belinha..........
fui..............
Amigao a Casa Caiu......................
MADNESS escreveu:
TD REALIZADO EM JANEIRO
BRINCADEIRAS A PARTE, VAMOS AO QUE INTERESSA:
UM LANCE INTERESSANTE NESSE TD E QUE VALEU OS 20.000,00 CENTAVOS, FOI QUE A BELLA ME EXPLICOU O QUE ERA UM FORUM DE PUTARIA (FALEI QUE DESCONHECIA A EXISTENCIA DESSE TIPO DE COISA NA NET - RSRSRSRSRSRS)
ME CONTOU SOBRE O GPGUIA E ME DEU O ENDEREÇO (WWW.gp-guia.net) E ME RELATOU QUE O FORUM ERA LEGAL, MAS TINHAM UNS FORISTAS IDIOTAS E QUE ERA MUITO MACHISTA!
PAPO VAI , PAPO VEM, ME FALOU SOBRE VÁRIOS FORISTAS FAMOSOS, RSRSRSRSRSRSRSRS, DENTRE ELES... O MADNESS E QUE ESSE TAL DE MADNESS VIVIA PEGANDO NO PE DELA ! RSRSRSRSRSRS
BELLA....REALMENTE O MADNESS É UM CRETINO E VC TEM RAZÃO DE ODIA-LO COMO VC MESMO DISSE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
EM TEMPO: VC BEIJA BEM, HEIM? AHAHAHAHAHA
MADNESS
Eu acho que pintou um clima entre o Madness e Belinha..........
fui..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Commander escreveu: Bellinha gostei do comentário sobre o MADNESS, aproveita a deixa e faz um comentário sobre a minha pessoa, se quizer não tem problema ser no aberto, eu me considero bem conservador.....![]()
Abraços
Commander meu velho...........Elas geralmente ja tem esta resposta salvo no bloco de notas pois respondem diariamente para legiao de BOPS.
Normalmente a resposta è esta:
Adorei sair com vc foi tudo de bom e maravilhoso vc nao vai acreditar mas ja estou com saudades .
Espero que volte logo e nunca me abandone beijos beijos beijos
PS : saudades = $$$$$
fui...........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É daqueles que cutuca todo mundo procurando briga, mas quando o bicho pega, é o irmão mais velho que tem que segurar a onda.Commander escreveu:Geralmente os foristas são sempre o oposto do que aparentam ser no fórum. O MADNESS, deve ter jeito de menininho criado com a vovó, todo arrumadinho, sapatinho, calça passadinha com vinco bem feito, cinto combinando com o sapato, camisa de manga comprida, todo arrumadinho
-