Ully (Correio) 3274-4927/8133-3924, se diz ser japonezinha com 19 aninhos, obvio que não é nem uma nem outra coisa, me folou que anuncia no sedução onde atende com outra mina, mas eu não achei nada, no ellite me parece ser a dara e lia (a morena), mas os fones não batem.
Não é uma beldade, mas tb não assusta, peitos pequenos e murchinhos, bunda meio caidinha, magra e altura mediana, lá por 1,68, talves um pouco mais. Diz que faz completo mas regulou o brioco, mas com certeza faz. Oral encapotado mas até que razoável, veio por cima e até que foi bem mais ou menos. Atende da 708N, junto com a outra com quem faz parceria, local razoável, padrão 700, nem bom nem ruim, simplesmente aceitável. Não vou dar nota, pois as dicas de cima já dá uma idéia. A grande vantagem é o preço, gastei 50tinha, está de bom tamanho para o que oferece, para um momento de economia é uma boa pedida. Se for dar duas fica um pouquinho mais caro, mas ela é receptiva a negociação.
Qto a simpatia, não sei, não conversei, não perguntei nada, fui direto ao que me interessava.
Apesar de ter sido bem atendido, creio que não volto, só faria isso pelo preço.