Na porta do local fiquei empolgado pela boa aparência da casa, me pareceu um lugar bom pela fachada bonita.
Entrei e fui submetido a uma revista, recebi uma comanda para anotação de drinques e me sentei na sala. A sala é bonita e tem um barzinho bem ajeitado, mas o local me pareceu meio desorganizado. Ninguém te informa quantas garotas tem, o que estão fazendo, na verdade nem falam com você, não te perguntam nada, apenas te indicam a sala. Fiquei vários minutos esperando alguma menina aparecer junto com vários caras que estavam lá de bobeira também. Depois de muito tempo lá, vi as meninas circulando, vi pelo menos umas 7 ou 8, algumas desceram do atendimento e foram direto pra uma sala onde se arrumam, outras deram uma circulada. Mas de todas essas, apenas 3 vieram se apresentar pra mim, incluindo aí a japa que fui ver. Além da japa, apenas uma outra me interessou, uma morena que pareceu ter uma bunda imensa e legal, mas essa foi uma das que passou rápido pela sala e nem vi direito ou fiquei sabendo o nome. Das demais, nada me agradou. Também não parece ter nenhum tipo de respeito a ordem de chegada, quem pegar a mina primeiro pegou, independente de ter alguém esperando a muito tempo.
Como eu fui pela japa e o exame visual a princípio me agradou, a chamei e subimos.
O local cobra R$30 por meia hora e R$60 por uma hora. Se pagar no cartão, a meia hora fica por R$35.
A garota se chama Sayure, é mestiça, dá pra perceber logo de cara. Disse ser mestiça de japonês com mulato. O rosto tem traços orientais bem claros, não é lá muito bonita mas me agradou. Vestida deixa perceber um quadril bem largo, mas quando tira a roupa mostra que o lado japa prevaleceu, o quadril é bem largo mas a bunda é meio chata, sem volume. A cintura também não é muito fina e tem uma leve barriguinha. Os peitos são bem pequenos, mas macios, com bicos marrons. A pele é bem bronzeada, com uma cor bonita, bem macia e lisinha. A buceta tem os lábios compridos, não sei se me entendem, eles vão até o cuzinho, ficando uma sobra de pele perto do cu.
No geral o atendimento foi médio. A menina tende a querer ser brincalhona, faz muitas piadinhas e brincadeiras pra tentar descontrair, mas exagerou, chegando a quebrar um pouco o clima em certos momentos. Logo nas preliminares demonstrou ter cócegas em tudo quanto é lugar, tisourando muitas coisas que eu quiz fazer.
Tentou agradar me lambendo o pescoço, os braços, o peito, mas fez de modo um pouco apressado
Também fala demais durante a transa, abusando de "frases de incentivo". Também gosta de manter o comando na transa, chegando às vezes a fazer o queria fazer e não o que eu queria que ela fizesse. Tive que insistir em certas posições, depois de um tempo ela disse em tom de brincadeira que eu era "mandão" e passou a ser mais cooperativa comigo.
Quando nos entendemos as coisas fluiram um pouco melhor.
A chupeta com capote é boa, aplica boa pressão, faz bem molhado e sabe estimular legal mesmo atravéz da camisinha.
A lubrificação teve que ficar a cargo do gel.
Cavalgada muito boa, mas fez apenas de costas pra mim. Fez a cavalgada com competência, sabendo provocar e estimular muito bem com a buceta.
Variamos muitas posições, PP&MM, frando assado de dois jeitos diferentes, de ladinho de dois jeitos diferentes, cavalgada com ela de costas, de quatro (e fica legal desse jeito por causa do quadril bem largo), de bruçus e finalizei com ela de pé apoiada na cama, manobra um pouco complicada pois ela é bem mais alta que eu.
Pelos combinação de pontos positivos e negativos eu posto um neutro.
Não repetiria, na verdade nem sei se volto nesse privê, não gostei do sistema muito bagunçado e não vi nenhuma mina que realmente me agradasse.
Resumo:
Preço: R$60 por 1h
Rosto: 6 (traços de mestiça marcante, agradável pra quem curte)
Bunda: 4 (quadril bem largo, mas citura larga também e bunda meio chata, sem volume)
Peitos: 6 (bem pequenos, firmes, maicos, bicos marrons)
Pele: 8 (pele bem bronzeada e muito macia)
Buceta: 7 (bonita, lábios médios, raspada com tufo de pelos no meio, lubrificação na base do gel)
Simpatia: 6 (fala bastante, tenta ser brincalhona e descontraída mas chegou a me irritar algumas vezes)
Beijos: não beija
Chupeta: 7 (com capote, boa pressão, bem molhada)
Posições: 9 (boa cavalgada, se movimenta legal, de quatro o quadril largo proporciona uma visão legal)
Empenho: 7 (não demonstra muito prazer, se movimenta bem mas no começo quis mandar na transa, tive que insistir em vários pontos, no final ficou mais recepitiva)
Custo & Benefício: Regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)