O desbravamento de Vanessa " Furacão Ruivo" Vanelli - Comentários

Aqui estão as maiores pérolas do GPGuia. Posts engraçados.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General_Zod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#31 Mensagem por General_Zod » 13 Jan 2004, 19:15

:lol: Caramba, esse é Macho mesmo (com "M" maiúsculo).
Recomendo a moderação criar um tópico chamado "TD do mês" e com certeza podemos incluir esse TD do Fodista não somente como o TD do mês mas com certeza esse TD vai entrar para a Lenda da putaria :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#32 Mensagem por Clinton » 13 Jan 2004, 19:36

Meus amigos,

Lamento pelo Fodista, mas ele não foi desbravador porra nenhuma.

Esse mérito é exclusivo do grande Jorjão, o descobridor da Dona Vavá e quem postou o primeiro e único TD com ela. Foi barba, cabelo e bigode, ou seja, anal, chupetal e bucetal.

Justiça se faça, nem Cristóvão Colombo teve o pioneirismo e audácia de São Jorjão, o matador de dragão.

Informo ainda que o feito de Jorjão é tão grandioso, que eu mesmo pretendo requerer sua beatificação e canonização ao Papa.

A propósito, onde andará o Jorjão? Que novos cus estará ele desbravando?

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#33 Mensagem por woodstock » 14 Jan 2004, 06:15

Clinton escreveu:Meus amigos,

Lamento pelo Fodista, mas ele não foi desbravador porra nenhuma.

Esse mérito é exclusivo do grande Jorjão, o descobridor da Dona Vavá e quem postou o primeiro e único TD com ela. Foi barba, cabelo e bigode, ou seja, anal, chupetal e bucetal.

Justiça se faça, nem Cristóvão Colombo teve o pioneirismo e audácia de São Jorjão, o matador de dragão.

Informo ainda que o feito de Jorjão é tão grandioso, que eu mesmo pretendo requerer sua beatificação e canonização ao Papa.

A propósito, onde andará o Jorjão? Que novos cus estará ele desbravando?

Tirou a alegria do Fodista :cry:

Abs.

Link:
🔗

rodedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#34 Mensagem por rodedor » 14 Jan 2004, 08:43

Num tem problema.
O troféu vai pros dois.
Jorjão - MEDALHA DE OURO
Fodista - MEDALHA DE PRATA
Mister Madruga - está batalhando uma MEDALHA DE BRONZE

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Mister Madruga » 14 Jan 2004, 09:00

rodedor escreveu:Num tem problema.
O troféu vai pros dois.
Jorjão - MEDALHA DE OURO
Fodista - MEDALHA DE PRATA
Mister Madruga - está batalhando uma MEDALHA DE BRONZE

Gente...o FODISTA recebeu um boquete da Vanessa Vanelli sem saber ao certo do que se tratava...então não é digno da medalha de prata...se ele soubesse teria broxado com certeza...mas só continuou por não saber quem era...mas merece uma honra ao merito por desbravamento ao afirmar em seu post que a Vanessinha tinha ficado gatinha ruiva...se voltar lá e receber um boquete consciente aí sim!!!

Agora...a prata vai ser para quem apreciar o material sabendo de quem se trata...aproveitando a boca da VV lembrando de todos os posts a respeito dela aqui no GPGUIA...esse sim vai ser prata...pois o ouro é do grande jorjão...esse sim foi o homem que afirmou que "apesar de não muito bonita a VV fazia uma boa massagem apesar de ter a rosca um pouco rodada..."

E acho que qdo eu der umas voltas por lá de quebrada ( vão ter uns dias em que a patroa vai viajar...) se eu encontrar...hããããããããããããããã...vamos ver no que vai dar...

Link:
🔗

FODISTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

a MEDALHA É MINHA

#36 Mensagem por FODISTA » 14 Jan 2004, 09:42

Madrugão e amigos

A medalha de ouro é minha!!!

Primeiro porque procurei a VV expontaneamente, não fui pressionado
pelos colegas do Fórum, eu apreciei a beleza e graça dessa dama
naturalmente, quando ela desfilava pela Indi. Nem mesmo essa confraria
se associou para financiar meu TD!!

Segundo, algum de vocês se aventuraria com a tiazinha da dentadura??

Não?

Então a medalha de ouro ou de platina tem que ser minha!!

Aliás, quero contar um fato interessante, outro dia parei próximo de uma
loira gostosa que fica no mesmo ponto da tiazinha, deve ter menos de 40
um bundão redondo muito gostoso, ela deixa a calça meio baixa deixando o cofrinho a mostra, alguém já saiu com ela??

Bem, mas o que quero contar é que parou um carro meio velho, o cara chamou a tiazinha, ela fez que não ouviu, o cara foi falar com ela, ela atravessou a rua e não quiz falar com o cara. Porra!! a tiazinha é enjoada!!! Madrugão na minha opinião ela deve ter mais de 70!!

Abraço

FODISTA
O DESBRAVADOR JURRÁSSICO

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Clinton » 14 Jan 2004, 10:15

Fodista,

Devo admitir que você é um sujeito admirável. Sua coragem não tem limites e você jamais passaria necessidades em uma ilha deserta.

Tenho um amigo que em situações de perigo em que alguém refuga, ele pergunta: "Você é um homem ou um saco de batatas?"

Pois bem, eu sou um saco de batatas e você é um homem. Busco somente o conforto, enquanto você enfrenta o front de batalha com destemor, tal qual William Wallace (vide "Coração Valente").

Feitos os elogios necessários e merecidos, volto a afirmar, que não obstante sua coragem, Jorjão foi mais longe. Ele fez tudo de forma consciente, se é que isso é possível em se falando de VV. Foi pioneiro e completo e, portanto, merece o ouro.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Mister Madruga » 14 Jan 2004, 10:30

É verdade Clinton...

Concordo com vc...Jorjão foi mais longe...ele comeu de fato a perva...pois pense nisso...vc está lá recebendo um boquete...tecnicamente um boquete não quer dizer muito...pois deve ter viado e traveco que faz boquete melhor que mulher...logo...não entra para efeito de ranking...já que durante o ato vc não olha para o fundo dos olhos da criatura...muito menos tem a chance de ter um beijo roubado por aquela boca carnuda e sensual...não teve a chance de ver aquele monumento nú ( se visse creio que saberia que era a propria...)...nem curtiu um motelzinho com ela...( imagine se ela fala quem era antes da foda??...duvido que mesmo assim vc encararia numa boa...)

A organização do Td free VV foi um sucesso por causa disso...ninguem encararia aquilo de cara limpa...mas vc foi longe...encarou um boquetinho basico com direito a dedo no roskov ( by maverickk :wink: )...jorjão foi mais além...pois pelo post dele fica claro que até deve ter rolados um beijos...

Agora é verdade que aquela velhinha de lencinho de 70 anos é bem pior que a VV...seria o mesmo que vc ter tara na Ruth Ronsi que faz pegadinhas para o antigo Topa Tudo Por Dinheiro...ou com uma mais conhecida da TV...naquela mulher que fez a vó da Doris na ultima novela das oito....vai ter mau gosto assim lá na PQP!!!

Enfim...que mau gosto do caralho hein FODISTA??...heheheeheheheh

Link:
🔗

Dante
Forista
Forista
---
Ver TD's

Medalha de prata garantida

#39 Mensagem por Dante » 14 Jan 2004, 10:32

Oi sou novo aqui mais já vou logo avisando de que se o Mister Madruga não correr a medalha de prata será minha. Liguei no n° do telefone dela no Contatos e obtive mais informações:

-Vanessa Vanelli 42 anos
-Preço: 30 R$ 1/2 hora
-Local : Rua Madre Cabrini (só nao informou o n°) Vila Mariana

Bem , informação inutil por que a maioria já deve ter ligado...

Quando liguei ela perguntou onde eu consegui o tel dela, disse que foi indicação de um amigo, acho que se disser que viu na net o preço da uma inflacionada com certeza.

"Quem acha tudo Gozado é faxineira de motel."

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Medalha de prata garantida

#40 Mensagem por Clinton » 14 Jan 2004, 10:58

Dante escreveu:Oi sou novo aqui mais já vou logo avisando de que se o Mister Madruga não correr a medalha de prata será minha. Liguei no n° do telefone dela no Contatos e obtive mais informações:

-Vanessa Vanelli 42 anos
-Preço: 30 R$ 1/2 hora
-Local : Rua Madre Cabrini (só nao informou o n°) Vila Mariana

Bem , informação inutil por que a maioria já deve ter ligado...

Quando liguei ela perguntou onde eu consegui o tel dela, disse que foi indicação de um amigo, acho que se disser que viu na net o preço da uma inflacionada com certeza.
Meus caros,

Realmente, a propaganda é a alma do negócio. Falem bem, falem mal, mas falem de mim.

Mais uma vez o GPGuia mostra a força de suas narrativas! :shock:

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Medalha de prata garantida

#41 Mensagem por woodstock » 14 Jan 2004, 11:02

Dante escreveu:Bem , informação inutil por que a maioria já deve ter ligado...

Acho que não...A informação é inédita :shock:

Abs.

Link:
🔗

Mister Madruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Mister Madruga » 14 Jan 2004, 11:12

CAPITÃO DAS CAVERNAS escreveu:Em solidariedade ao forista Madruga, não trairei sua confiança e nao irei desbravar a ex-musa gpguia vv.
Hum Caverna...

Só por solidariedade??

Então já deve ter socado umas punhetas em homenagem a VV??...huummm interessante isso!!!

Não esquente pelo fato de trair minha confiança não...se for por esse motivo que vc não vai dar um rolês na noite da Indy em busca da VV, fique despreocupado...vá fundo na musa óhhh caverna...brinquem de fazer o Caverninha e tudo de bom!!!..hehehehehehehehehe

Vai lá, que depois eu vou e chamo a VV de Bruxa do 71, a não menos tesuda Dona Clotilde...hehehehehehehehehehe

Valeu

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#43 Mensagem por Primo preto » 14 Jan 2004, 11:37

AI MISTER MADRUGA!!!

EU TÔ SENTINDO UM CLIMA DE REVIVAL DO TÓPICO "V.V" POR AQUI...SÓ NÃO SEI QUEM É QUE VAI SE HABILITAR NO SEU LUGAR PRIMEIRO...EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH!

E TENHO DITO!

Link:
🔗

Fl@via
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

'Se for....

#44 Mensagem por Fl@via » 14 Jan 2004, 12:08

Bom, uma noite dessas eu tava passando por lá com o Judondoca e vi uma "moça" que estava com um vestidinhu azul, estilo da foto do site, e o cabelo vermelhinhuu.... Será??? kkkk Se for, pqp , a mulé tem um buzanfãooo..... Se deliciem mininus, pus que o rabinhu dela deve ser tesão de comer, até eu fiquei lembrando do tempo que fazia parte ativa na michigan... como eu gostava de fazer aquilo... hehehe Bjuuss, Flá :twisted:

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: 'Se for....

#45 Mensagem por Che » 14 Jan 2004, 12:23

Fl@via escreveu:(...), até eu fiquei lembrando do tempo que fazia parte ativa na michigan... como eu gostava de fazer aquilo...
Fl@via, e aí, beleza?
Ô louco! :shock: :shock: :shock:
Flavinha, explique direito esse negócio, tinha gente do GPGuia? Opa, acho melhor não falar :lol: , credo!!
Um abraço do Che :!:

Link:
🔗

Responder