Luau - Estr. de Itapecerica, 709 - Jardim São Luís
R$ 40,00

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 4Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 297
Ver TD's

Luau - Estr. de Itapecerica, 709 - Jardim São Luís

#1 Mensagem por Cairo Demônio » 26 Jun 2005, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ruivinha 18a

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
* * * Data: 23-junho-2005 * * *

Local: Luau - Estrada de Itapecerica 709 (sentido bairro - centro)
Preço: $ 10,00 consumação com direito a duas brejas (negociável)
Programa: $ 35,00 1/2 hora - $ 70,00 1 hora
Aceita cartão de crédito/débito
Número de garotas: quando estive aprox. 12 garotas

Estive nesta boca na semana passada, por falta de opções financeiras rs rs rs :?

Vamos lá: saí do trampo de saco cheio literalmente, e tinha de esvaziar de alguma forma, de perefência com redução no nível de leite nos sacos escrotais... Passei no Styllus (quase em frente, do outro lado da rua) e me fodi. Paguei $ 70,00 fui pro quarto e a puta (linda e gostosa) que na verdade era uma freira carmelita disfarçada de piranha. Perdi $ 70,00 e fui embora (depois relato essa furada). Com pouco $$ na bolsa e saco mais cheio ainda :evil: decidi passar no Luau, no caminho de casa.

O lugar é tenebroso :shock: , fica na sobreloja de uma loja de acessórios para autos, numa esquina. Tem lugar pra parar ao lado, mas muito visado porque é de frente pra Estrada de Itapecerica :roll: . Lá dentro ambiente escuro e bastante rudimentar. Tinha umas 12 pervas naquela noite, por volta das 00h30. Sentou uma morena ao meu lado e puxou papo, mas me chamou a atenção uma ruiva magrela, e logo eu estava papeando com ela.

A ruivinha é zoada de rosto, mas chamou a atenção pelo aspecto de teen. Novinha, sardenta, disse ter 18 anos e portanto, xoxotinha pouco degustada. Disse que era a primeira semana dela no bate-bife como diz um colega forista. :lol: Me disse ainda que estava lá por falta de opção, como eu estava a fim é de fincar, não quiz saber de papo. Preço acertado fui pro abate. (Me perdoem, mas não me lembro do nome da mina, posto posteriormente. Mas quem se interessar não tem erro: só tem essa ruiva. Não é bonita, chamou a atenção por ser novinha mesmo.) :wink:

Fomos pro quarto: deplorável como era de se esperar. :shock: Cama de cimento, colchão abaulado pelo peso, jogo de cama visivelmente gasto e o pior: a porta não tem tranca, isso mesmo, fica aberta enquanto você está fodendo... Mas já que eu estava no inferno, Capeta "vem ni mim!!" :twisted: .

A mina tirou a roupa e iniciou um belo boquete sem capte. Chupa com gosto e engole tudo. Capotex e sem tempo a perder. Papi e mami, de ladinho e a mina goza. Carario, pensei, tá me zoando? A mina estava mole, largada. :?: Virei ela de bruços e soquei com vontade, com força mesmo que é como eu gosto. :twisted: Quando vê, depois de uns 5 minuots, a puta começa a gemer e a tremer toda. Gozou de novo. :evil: Bom, já que estava de sacanagem comigo, pensei, vou zoar essa vaca magrela. Coloquei ela de frango assado, mas ergui as pernas dela, eu ficando com as pernas flexinonadas o que me permitia enfiar minha rola dela apoiado pelo peso domeu corpo. A puta estava de olho vidrado na rola entrando e saindo e pedindo pelo amor de Deus pra parar que ia gozar de novo. :D "Goza então sua piranha ordinária!" falei, ao mesmo tempo em que lhe apliquei uns belos tapas na cara (de leve, sou selvagem, não sou animal...) :twisted: . Ela adorou, pediu pra bater mais, pra ser xingada e pra socar com força que ia... Caraio. GOZOU de novo. Não levei uma fé. Depois disso deitei e falei pra ela entar em cima que quem estava ali pra gozar era eu e não ela. Ao contrário era ela quem teria de me pagar. :wink:

Imediatamente sentou e rebolou na vara. Como rebola gostoso. Enfiava a xana com gosto na minha vara e foi aumentando o ritmo até gozar de novo. Porra a mina é ninfomaníaca. Percebi que gozava de verdade, pois tava um melado só. Daí o leão de chácara veio avisar que tinha encerrado a hora. E eu ainda de pica-dura. Falei pra ela dar um jeito ao que prontamente tirou a camisola e iniciou um oral faminto. Chupou até que eu jateasse todo meu stress naquela boca de rapariga.

Pelo preço e situação valeu $ 40,00 meia/hora (acertei que só ia consumir o que quizesse, o que a casa aceitou).

Quem estiver a fim de gastar pouco, não se preocupar com requinte, e quizer pegar uma mina novinha que goza de monte de verdade, pode ir. Esta semana volto pra repetir e pegar o nome da piranha, daí lhes informo. Vou tentar ver se ela autoriza publicar o fone no Fórum. Em positivo abro um tópico. Elá é pequenininha e levinha, o que permite alguns malabarismos. Fica por conta do apetite de cada um... :twisted: :twisted: :twisted:

Ave César. Salve Lúcius.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Raquel

#2 Mensagem por Cairo Demônio » 02 Jul 2005, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

* * * Data: Sexta-feira 01-Jul-2005 * * *

Decidi voltar pra pegar o nome da ruiva que fiquei devendo no último post, mas ela não estava lá.

Resolvi pra nao perder a viagem catar uma moreninha dentucinha que apareceu por lá, mediante a condição de chupar sem e deixar gozar na boca.

Fomo pro quarto e já fui colocando ela de joelhos e metendo a pica na boca dela, vestido (so com a rola de fora) e tudo. Chupou gostoso até que resolvi socar a vara. Encapotei e papi e mami com força, bem socado. A vadia aguenta muito bem o bate-bife. Mandei ela sentar em cima, o que fez prontamene. Parece uma cachorrinha: faz o que mandam. Rebolou gostoso, ai segurei ela pelo pescoco e puxei pra perto. Ela nao reclanou e veio pra me beijar, ao que dei-lhe um belo tapa na cara. Nao reclamou e comecei a perguntar o que é que ela era: a resposta veio na hora. "Sou puta, piranha pode meter que eu gosto de um pinto", respondeu.

Coloquei de lado e segurando-a pelo pescoco soquei com forca ao mesmo tempo que com a outra mao aplicava-lhe tapas na cara. A MINA É MUITO VAGABUNDA. Apanhava e pedia mais. Pedi pra ela sentar em cima de novo pra eu gozar, ao que fui atendido prontamente. Então segurei firme e forte nas tetas dela pra fazer o apoio pras socadas mais fortes a fim de que eu gozasse. NAO É QUE ESGUICHOU LEITE????

Falei caraio, puta leiteira nunca tinha visto. Vem cá sua vaca que vou te ordenhar. Ela só rebolava e fiocava me olhando com cara de puta. Apertei forte e o leite esguichava, espirrava e escorria, das duas tetas. Apertei mais forte e finquei a vara com toda a força terminando numa bela esguichada... Quando acabou meu peito, cabelo estavam cobertos de leite.

Recomendado pra aqueles que têm este fetiche.

Denovo: 40$00 com direito a uma Skol e meia hora de metelança (ordenha inclusa).

Com certeza esta espelunca têm a maior concentração de vadias depravadas que eu já vi, talvez pelo naipe do lugar, ou pela categoria das "meninas".

Ave César, Ave Lúcius

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#3 Mensagem por Cairo Demônio » 16 Set 2005, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:SIM
* * * Data: Terça-feira 13-Set-2005 * * *

Salve

Visando melhorar os niveis de meus TDs ::basta:: tentei nesta 3a 13-set marcar com a Any Jorda, mas a vaca estava ocupada durante toda a noite. :evil:

Voltando do trampo tarde da noite ::choro2:: , decidi parar nesta espelunca e tomar uma breja ::chopp:: . Carne é fraca e como eu estava a fim de um cu :mrgreen: , me aparece uma mina chamada Priscila que disse que topava tudo.

23 anos, morena, magra (um pouco barriguda), zoada de rosto, peitos na média (durinhos) e bundinha. Oral sem capote e libera o rabo. ::diabo::

Vamos ao TD. Chegando ao quarto já foi chupando sem camisola :D , encapei o bixo e já soquei forte de 4. Tapa da bunda e a mina nao reclamou, coloquei de frango e fui pra minha marca registrada: tapa-na-cara :twisted: . Aí a mina reclamou, mas não deu show, so disse que nao curtia apanhar na cara. Zuzu bem, desculpas e vamos ao rock n'roll de novo.

Virei-a de ladinho, papi-mami e frango de novo, tornei a colocar no rabo devagarinho e ela reclamou no inicio depois, aos poucos deixou entrar o Adastor e levou tudo. :lol:

Eu enfiava até o talo no rabinho dela O:) umas duas vezes e depois tirava e dava umas 5 bombadas bem fortes na xana. Depois repetia no cu. Fiquei assim um tempao dizendo que ia gozar na boca, e ela dizendo que na boca nao, so se ficasse muito excitada. Continuei desse jeito e senti o melado descendo (atenção pra quem gosta!!!). Socava mais forte na buça e delicadamente mas com firmeza aumentava as bombadas no rabo, ainda no frangówisk.

Quando ja nao aguentava mais (marcquei uma hora) subi na cama e deixei jorrar na cara dela. Dei bobeira, se desse um tranco ela deixava gozar dentro da boca. #-o :?

Já era, num vou repetir. Contudo o resultado foi que meti bem gostoso, sem pressa e deiuma bela gozada. Preço padrão sem adicional.

Recomendada pra quem gosta de comer cu sem frescura e nao se importar em pegar mina zoada... :roll:

Proximos TDS serão...
Any Jordan ::raimunda::
Alexandra Ellas ::gostosa::
Gabriela Ellas ::gostosa::
Aline Lorinha ::gostosa::
E uma dupla pra encerrar, aceito recomendaçoes... :-2p1-:

::basta::
Chega de baranga!! Chega de TD de 20ntão!! (Nada contra, mas saturei de foder mina zoada...) Ja que é pra foder, fodamos direito...

:-Bye-:

Ave Cesar

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Cairo Demônio » 15 Out 2005, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Anal:SIM
Salve Cesar

Data: Terça-feira dia 11-Out-05

Saco cheio no trampo, saí por volta as 23h00... Tentei ligar para as minhas opções do wish-list, porém por conta do feriado creio eu, nenhuma disponível.

Resolvi para e tomar uma.

Bebi várias e catei uma morena com cara de safada chamada Débora. Tatoo na coxa, magricela fez xupetoca sem capote, liberou o rabo e se eu quizesse beijava na boca. Foi uma das minhas clássicas trepadas: hardcore com bombadas firmes e fortes. A mina parecia um caozinho eu mandava e ela fazia. Meia-hora vencida e nada de gozar. A mina estava no banho e eu ainda deidao, entao pedi pra ela chamar outra vadia porque eu queria gozar... :twisted:

Ela saiu e mandou vir a segunda-turma...

Ave Cesar

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Cairo Demônio » 15 Out 2005, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:C?tia

Beijou na Boca:NÃO
Continuando post anterior, porém novo T...

A Débora ficou de mandar uma loira, porém veio acompanhada de uma morena de uns 18 anos. Perguntou se eu aporvava a escolha e quando confirmei ela deu linha.

A Cátia disse ter 18 anos mas aparenta menos, baixinha, peitinhos pequenos, coxuda e com uma bela bunda e cintura. Rosto bonito fiz ela se ajoelhar e mamar na vara. Despois de um boquete molhado, encapei e comi ela com força (queria gozar etava difícil depoide tanta cerveja)... Ela é corajosa, não reclamou, deixou eu arregaçar ela todos os jeitos, e fiz gato-e-sapato dela.

No fim uma bela gozada nos peitinhos dela. Tentei até negociar gozada na boca (pagava adicional), mas ela não quiz saber.

Valeu a pena 70,00 por dois TDs... Depois do TD com a Adriana Jordan, estas putas de subúrbio são umas damas... Fazem de tudo e te deixam satisfeito...

Esta voltarei a comer com certeza...

Ave César

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Cairo Demônio » 25 Out 2005, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:C?tia

Beijou na Boca:NÃO
Salve César

Data: sexta-feira 21-Out

Não resisti e voltei pra comer de novo aquela bocetinha deliciosa.

Nada a adicionar

Ave Lúcius

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI - Peitos GIGANTES!!!!

#7 Mensagem por Cairo Demônio » 13 Jan 2006, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve César

TD Realizado hoje SEXTA-FEIRA 13, MEIA-NOITE E MEIA

Primeiro do ano

Passei no local para ver ocmo estava e na porta fui informado que o $$ subiu: 40$/meia e $80/1 hora. Absurdo em minha opinião, mas ao ser informado que havia mudado o dono e o local estava em reforma, além de ter novo plantel resolvi arriscar e entrar pra dar a famosa olhadinha de 5 minutos sem compromisso.

Ao entrar vi que tudo estava do mesmo jeito, exceto por uma bela menina de 21 anos, mais ou menos 1.80 e um par de peitos GIGANTES.

Nem perdi tempo perguntando o que ela fazia ou deixava de fazer, e já fui marcando o TD. No quarto a menina chamada GABI, beijou gostoso, mas não chupou sem capote.

Subi em cima e chupei muito aqueles peitos gigantes (devem ser 52 ou maiores, bicudos, macios, grandes e volumosos. Apertei, bolinei, chupei e lambi. Matei a vontade de tetas nesta noite. Peitolas de respeito, reitero, firmes e fortes, como não podia deixar de ser afinal a GP afirmou ter 21 anos, embora aparente ter menos.

Encapei o bicho e coloquei ela de 4 mas deu trabalho até ela acertar, não sabia ficar na posição. Ficava de um jeito todo torto de forma que o pau não entrava até que finalmenten consegui fazer ela abaixar os quadris, abrir as pernas e ficar com a bunda na arrebitada e na altura da minha vara. Senhores depois de devidamente ajustada só posso escrever: QUE BUNDA É AQUELA!!!!! Maravilhosa, grande, macia e de quatro fica com a visão de uma xoxota rosada maravilhosa esperando pra levara vara. Meti gostoso naquela posição, apertando hora a bunda, hora os peitos... E aquela visão das tetas balançando a cada bombada, ahhhhh...

Como o que eu queria era PEITO mesmo, coloquei ela de frango assado e fiquei metendo, apertando e chupando os peitos dela. Depois deitei em cima no ppmm e beijei muito. Ela tem um beijo MUITO BOM e geme gostoso. Fiquei assim até o final do TD, beijando e metendo no ppmm. Ela gemia gostoso, mas na hora em que tentei socar mais forte ela não agüentou.

Feito inédito, 2 gozadas em meia-hora (mas levem camisinha adicional, a casa só dá uma).

Realmente é GP iniciante. Faz porque é uma oportunidade de gannhar $$ fazendo aquilo o que gosta. Geme, beija e rebola gostoso. Safada... Um porém: não agüenta (ainda) as minhas socadas fortes.

Recomendado para quem quizer uma iniciante com peitões e que geme gostoso..

Voltarei, com certeza.

Resultado: 40$ por meia-hora (não houve consumação)

Ave Lúcius

Link:
🔗

biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 410
Ver TD's

Re: GABI - Peitos GIGANTES!!!!

#8 Mensagem por biggirllover » 20 Jan 2006, 18:31

Cairo Demônio escreveu:Salve César

Primeiro do ano

Passei no local para ver ocmo estava e na porta fui informado que o $$ subiu: 40$/meia e $80/1 hora. Absurdo em minha opinião, mas ao ser informado que havia mudado o dono e o local estava em reforma, além de ter novo plantel resolvi arriscar e entrar pra dar a famosa olhadinha de 5 minutos sem compromisso.

Ao entrar vi que tudo estava do mesmo jeito, exceto por uma bela menina de 21 anos, mais ou menos 1.80 e um par de peitos GIGANTES.

Nem perdi tempo perguntando o que ela fazia ou deixava de fazer, e já fui marcando o TD. No quarto a menina chamada GABI, beijou gostoso, mas não chupou sem capote.

Subi em cima e chupei muito aqueles peitos gigantes (devem ser 52 ou maiores, bicudos, macios, grandes e volumosos. Apertei, bolinei, chupei e lambi. Matei a vontade de tetas nesta noite. Peitolas de respeito, reitero, firmes e fortes, como não podia deixar de ser afinal a GP afirmou ter 21 anos, embora aparente ter menos.

Encapei o bicho e coloquei ela de 4 mas deu trabalho até ela acertar, não sabia ficar na posição. Ficava de um jeito todo torto de forma que o pau não entrava até que finalmenten consegui fazer ela abaixar os quadris, abrir as pernas e ficar com a bunda na arrebitada e na altura da minha vara. Senhores depois de devidamente ajustada só posso escrever: QUE BUNDA É AQUELA!!!!! Maravilhosa, grande, macia e de quatro fica com a visão de uma xoxota rosada maravilhosa esperando pra levara vara. Meti gostoso naquela posição, apertando hora a bunda, hora os peitos... E aquela visão das tetas balançando a cada bombada, ahhhhh...

Como o que eu queria era PEITO mesmo, coloquei ela de frango assado e fiquei metendo, apertando e chupando os peitos dela. Depois deitei em cima no ppmm e beijei muito. Ela tem um beijo MUITO BOM e geme gostoso. Fiquei assim até o final do TD, beijando e metendo no ppmm. Ela gemia gostoso, mas na hora em que tentei socar mais forte ela não agüentou.

Feito inédito, 2 gozadas em meia-hora (mas levem camisinha adicional, a casa só dá uma).

Realmente é GP iniciante. Faz porque é uma oportunidade de gannhar $$ fazendo aquilo o que gosta. Geme, beija e rebola gostoso. Safada... Um porém: não agüenta (ainda) as minhas socadas fortes.

Voltarei, com certeza.

Ave Lúcius
Essa Gabi Peitos Gigantes faz o perfil do biggirllover.
Carissimo Cairo Demônio, qual o telefone do Luau?
E, melhor ainda, você teria o celular da Gabi?

Muito obrigado de antemão,
Biggirllover

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Cairo Demônio » 28 Jan 2006, 15:39

POSITIVO

Salve César

* * * TD Realizado QUinta-feira dia 25-janeiro * * *

Retornei para matar saudades daquela amiga do peito, a GABI. :D

Sorte minha que ela estava lá. :razz: Repeteco maravilhoso: chupou sem capote bem gostoso e com muito beijo na boca. Meti desta vez de frango assado apertando os peitos, chupando, lambendo e mamando. Matei a vontade de chupar tetas. Mordi, belisquei e ela gostava. Continua gemendo gostoso, sendo iniciante ainda não tem os vícios das putas. Gosta do que faz!!! :twisted:

Parti pro ppmm com muito beixo e coloquei as mão por baixo dela segurando a bundona dela. Que delícia, grande macia e gostosa. Travei ela e enfiava cada vez mais fundo, mas ela não aguenta muito neste rítmo e me pediu pra sentar na vara. Boa idéia, pensei...

Dito e feito, subiu e sentou devarinho, depois ficou remexendo delciosamente em cima de mim. Aquele vai e vem com a visão daquele mulherão enorme pulando na minha pica com os melões balançando me fizeram gozar até quase ficar seco... :D

Repetirei novamente :lol:

Ave Lúcius

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GABI - Peitos GIGANTES!!!!

#10 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Jan 2006, 15:12

biggirllover escreveu:
Cairo Demônio escreveu:Salve César

Primeiro do ano

Voltarei, com certeza.

Ave Lúcius
Essa Gabi Peitos Gigantes faz o perfil do biggirllover.
Carissimo Cairo Demônio, qual o telefone do Luau?
E, melhor ainda, você teria o celular da Gabi?

Muito obrigado de antemão,
Biggirllover
Caro biggirllover
em tempo, não consegui o telefone celular da garota, mas os da casa são os que seguem: 5641-4747, 5851-6949 e 5814-6262.

Abraços

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Último TD com a GABI SEIOS GIGANTES

#11 Mensagem por Cairo Demônio » 29 Jan 2006, 15:31

POSITIVO

Salve César,

* * * TD Realizado no Sábado, dia 28-janeiro * * *

Graças à informações do prezado forista biggirllover, descobri que a GP em questão iria se aposentar nesta semana. Como ela é o MEU NÚMERO, decido passar ontem à noite pra DESPEDIDA! :wink: OS FORISTAS SE AJUDANDO!!!! OBRIGADO COLEGA!!! :razz: :razz:

Ao chegar ela estava com um rapaz conversando no balcão, mas ao me ver pediu licença e veio falar comigo. Explicou que o rapaz estava papeando e pagando uns drinques pra ela, mas era pra eu esperar. Se fosse em outra situação eu iria embora, mas nas circustâncias decido tomar minhas brejas de consumação e esperar: afinal este seria meu ÚLTIMO TD com ela. :cry:

Depois de uns 15 minutos ela veio e já intimei pro TD, ao que ela topou. Perguntei sobre o rapaz e ela disse que ele esperaria. :shock: Sei lá...

Devidamente pagas as taxas de aluguel da GP e as brejas, fomos ao quarto. Banho básico e fomos ao fight. Chupeta básica e parti pro que interessava. Muitos beijos, me esbaldei com vontade naquele peitos GIGANTES: beijei, lambi, passei a língua, mordisquei, apertei, segurei, balancei, espremi, chupei, chupei e mamei com gosto. Fiquei o TD inteiro grudado nas tetas dela, em todas as posições. PPMM, 4, lado, e cavalgando. :lol:

Ela geme muito gostoso, sente tesão genuíno em trepar (sem fingimento) e a posição predileta dela é por cima, cavalgando. Adora que aperte as tetas enquanto rebola gostoso. Esta é daquelas que empurra com vontade seu pau pra dentro da xoxota. A GP é enorme e gosta da coisa, mas não é pro meu padrão (excessão feita aos SEIOS MARAVILHOSOS) extrem hardcore. :twisted: :twisted:

Em uma hora 2 gozadas maravilhosas minhas e duas dela. Teve uma hora que ela deitou, exausta dizendo que não aguentava mais. Peguei-a no ppmm e soquei bem rápido enquanto apertada e lambia os peitos dela. Ela ficou louca! Só pediu pra eu maneirar nas socadas pois não aguenta bombadas fortes! :twisted:

Infelizmente está se aposentando :cry: (parece-me que vai CASAR :shock: !!) e disse que não atende por fora: só na casa. Portanto é com pesar que anuncio a aposentadoria precoce de uma grande promessa do mundo putístico.

Preço padrão: 80,00 1hora + 10 consumação => deixei 90$00 na casa que está em reformas... Continua um lugar trash com putas muito feias, salvo a preciosa excessão que relatei.

Depois das reformas (é caminho do trampo pra casa) passo por lá e deixo meu relato sobre como ficou o lugar, plantel, taxas etc. Por enquanto não recomendo (está em reformas, uma zona literalmente) ! :wink:

Link:
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Fechada

#12 Mensagem por Cairo Demônio » 01 Jan 2008, 13:45

Prezados Administradores,
sinto informar, mas a referida casa encontra-se fechada há uns 11 meses.
Não creio que a comunidade tenha perdido grandes coisas, mas vale a informação.

Saudações,

Cairo Demônio :twisted:

Link:
🔗

Responder