Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília
R$ 100,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 86 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 41Não 29
Oral Sem:Sim 70Não 26
Beija:Sim 85Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bohemio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Palmeiras Drink's - R. das Palmeiras, alt do nº 400 - Santa Cecília

#1 Mensagem por Bohemio » 24 Ago 2003, 15:50

Bom, vamos perder o cabaço no fórum... e, como não podia deixar de ser, num pico sujo, beeeeeeeem sujo...

Faz um mês, mais ou menos, eu fui me aventurar numa boite chamada Palmeiras Drink`s (atente-se pro apóstrofo). Fica na Rua das Palmeiras (mais perto do Metrô Sta. Cecília que do Marechal), não tenho idéia do número - só sei que fica entre o Itaú e o Barateiro, mas do outro lado da rua.

O esquema é o seguinte: vc sobe uma escadinha (clááááássico) e chega no bordel propriamente dito. 10 conto a entrada (não lembro se era consumível). Rola aqueles espelhos em duas cores na diagonal, e chão quadriculado em preto e branco (clááááássico tb!), tipo a Biblos na Augusta.

Eu fui lá numa quarta, era acho que 1 da madruga. E, pra encarar, tem q ser q nem eu fui... breaco! :wink:

Meia horinha 40 conto, com quarto incluído ( :shock:)... tao imaginando o naipe?

Bom, bêbido, sem grana, em meio de semana, no frio, não tinha como ser muito melhor... tinha só umas 3 garotas... uma loirinha meio buchuda, mas pegável, tava em outra mesa. A outra tava quase dormindo no sofá.

E eu, q tinha ido só pra conhecer, peguei uma moreninha feinha, magrinha, mas com um corpinho razoável pro preço... não lembro do nome dela, mas sei q elas pegam o pacotinho lacrado com a toalha e coisa e tals, pros quartos - até que são limpinhos...

Pro estado q eu tava, a baianinha (no sentido carinhoso: era nordestina, mas não me lembro de q lugar) bem q deu um gás. Deixou chupar a xotinha mas não quis beijo na boca. Ela é meio insossa, burrocrática, queria ficar no papai-mamãe, depois pelo menos deu uma cavalgada boa, mas conseguiu me fazer gozar bem, até (bêbido é foda, fica duro, não sai da meia-fase, mas gozar q é bom demora!)Não pedi anal, mas acho q ela não faz.

Não rolou controle de tempo do cara da casa, só qdo tava nos 45 minutos... o pessoal da casa é simples, mas solícito.

Taí a dica pra quem gosta de aventura, passa na Sta. Cecília e tá vendendo o almoço pra comprar a janta.

Abraaaaaaço,
Bohemio

Endereço: Rua das Palmeiras (mais perto do Metrô Sta. Cecília que do Marechal), não tenho idéia do número - só sei que fica entre o Itaú e o Barateiro, mas do outro lado da rua.

Estacionamento:

Telefone:

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sábado a partir das 19:00h

Entrada: R$ 5,00 com direito a uma cerveja em lata ou refrigerante

Preços dos Programas:
R$ 70,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Não possui.

Formas de Pagamento:

Dados Atualizados em 07/01/2009

Renton :wink:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Dados Atualizados em 16/10/07

Mirko :wink:

Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ 90,00 pelo período de 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#2 Mensagem por Horacio » 27 Abr 2005, 13:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu até gosto da casa já fiz ótimos TDs lá. O lugar é limpo confortável e tudo mais.
Porém nesta última terça 26/04/2005 foi horrível a casa estava praticamente vazia o segurança foi gente boa e avisou que tinha poucas moças mas garantiu que chegariam mais. Eram quase dez da noite e como não gosto de varar a madrugada resolvir não esperar e catei a primeira que apareceu, que grande erro era uma negra feinha de rosto mas tinha coxas grossas e um bundão respeitável então lá fui eu. Eu pensei não importa a cara é saber fazer. Mas quem disse que ela sabia ? Fazia um boquete apenas passavel, beija mal e cavalga mal. Tudo para ela dói não sabe nem fingir. Achava um presentão me deixar chupar os peitos dela e teve a petulância de dizer que para dar o cú custava R$50,00 fiz abaixar para R$30,00 rapidinho mas acho que se pechinchar sai por 20. Acabei me irritanto com a falta de jeito dela e saí sem gozar. Lógico puta que mete mal nunca adimite que faz um trabalho de merda, caramba tem ser profissional deveria ter carteirinha de puta credenciada. Enfim se encontrarem uma GP negra chamada Iasmim dispensem.

Para zoar a noite quando saí do quarto vi que realmente tinha chegado mais garotas e havia duas loiras lindas e duas morenas bonitinhas mas magérrimas. A casa eu recomendo já TDs lá bons só esse que foi um lixo.

PS. Preço meia hora R$40,00 uma hora R$70,00

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Horacio » 11 Mai 2005, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Anal:NÃO
Esta casa fica bem no comecinho da rua das Palmeiras próximo ao metrô Santa Cecília em frente à Igreja Universal e à radio CBN não lembro o número exato mas a fachada é bem visível não tem como errar.

Voltei lá a semana passada e fiz um Td com uma tal de Priscila figura interessante loira 19 anos muito bonita apesar de uns quilinhos a mais. Toda durinha coxas grossas, bunda firme seios médios. Ela diz que era do Ibiza em Santo André. Trabalhou bem mas fala pelos cotovelos levem uma silver tape para por na boca dela. A moça fez no palco uma pequena performance com a música "Abra suas pernas" da banda Velhas Virgens. Ela e a amiga nem tiraram a roupa mas amúsica é super divertida e a loira sabe rebolar no palco.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Horacio » 12 Mai 2005, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marina

Voltei lá na ultima quarta-feira havia poucas moças me disseram que tinha 4 de folga ´fiz um Td com a Marina, mulata bonita bem assanhada com seios grandes e coxas grossas. Ela beija mas sem lingua até mete bem mas nada de excepicional no geral valeu o passeio.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Horacio » 19 Ago 2005, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Na segunda feira eu estava de mal humor e fui afoga o ganso para relaxar. Tomei umas brejas e depois de chimbar um pouco fui comera Paola. Moreninha mignon, um pouqyuinh de barriga é verdade, mas que bunda ! Ela fala demais, porém mete bem e chupa vom vontade até usa cmisinha com sabor para chupar mais a vontade.

Link:
🔗

Horacio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Horacio » 15 Nov 2005, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alexandra

Desta vez fui ver como estava a casa e não reconheci nenhuma perva. Lá é assim a rotatividade é imensa se vc ficar 5 semanas sem aparecer não reconhece ninguém.
A princípio não queria meter mas aí fui conversar cim a Alexandra não é a morena mais bela do mundo mas como meu padrão é baixo dava para ximbar. O legal dessa casa é que as moças são educadas e não tem pressa de pedir bebidas. Fui meter com ela e gostei bem animadinha e carinhosa não chupa sem camisinha mas gosta qua gozem na sua boca. Taí casa revisitada e TD postado.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#7 Mensagem por Karrasko » 19 Jan 2006, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem.
Havia cerca de dez garotas na casa, a maioria baianinha, mas tinham três muito interessantes. Uma morena, parda de pele, cabelo tipo chanel, crespo alisado na chapinha, rosto bonitinho, e muito gostosa. Uns 22 anos, aproximadamente 1,63 de altura, uns 53Kg, seios pequenos e uma bela bunda. Apesar de magra, ela tinha uma bundinha bem redondinha e empinada. Estava acompanhada. Uma outra mulata clara, acho que seu nome é Cibeli, com uns peitões gigantes e uma bundinha bem gostosa. Essa disse que chupa sem camisinha e deixa gozar na boca. Escolhi a Gaby, branquinha, cabelos castanhos escuros compridos e lisos, 1,63m e uns 58, 60Kg, aproximadamente. Peitos médios pra grandes meio caídos, bundinha redondinha, rosto muito bonito (na minha opinião), olhos cor de mel, sorriso muito bonito, muito simpática. Faz o que você pedir na cama, ela faz mais estilo namoradinha, mas se você pedir, ela faz caras e bocas e fala muita besteira, vira uma putona safada. Beija muito bem, parece que vai te engolir, explora com a língua cada canto de sua boca, faz uma chupeta com direito a garganta profunda, chupa bastante as bolas, virilha, muito bom. Partimos pro vaginal de quatro, muito bom, dando uns tapas na bunda e puxando o cabelão. Fiquei enfiando o dedo em seu rabo, pedi o cuzinho e ela passou um pouquinho de gel no olhinho e coloquei pra dentro. Soquei gostoso, ela de vez em quando pedia pra parar porque doía, mas colocava de volta em seguida. Na hora de gozar, tirei o capote e enchi a boquinha dela de porra. Pedi pra ela engolir todo o leitinho e ela me atendeu. Ela não cobra a famigerada TAXA DO CU.
Foi uma trepada show de bola, pena que o local não seja dos melhores, quarto muito meia boca. Mas achei o custo x benefício muito bom.
Meia hora R$ 40,00, uma hora R$ 70,00, entrada R$ 5,00 com direito a uma breja.
Voltarei com certeza pra ficar novamente com a Gaby.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Karrasko » 29 Jan 2006, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Passei nessa casa buscando a Gaby, como ela havia acabado de entrar para um programa, acabei escolhendo a Bia, morena clara, cabelos pretos, curtos e alisados, boca carnuda, bunda bonita e gostosa, peitos pequenos mas sem muita consistência (ela tem filhos), 1,65m de altura e uns 55Kg aproximadamente.
No quarto, beijos deliciosos de língua (que tem piercing), oral sem capote (disse que só fazia sem, mas como a chupei muito, ela retribuiu) e depois levei uma surra de buceta, todas as posições possíveis até finalizar com ela de quatro.
Rolou uma química, não é uma deusa, mas é um fodão por R$ 40,00 meia hora mais R$ 5,00 de entrada com direito a uma cerveja.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Karrasko » 29 Jan 2006, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Novamente nessa casa, dessa vez peguei a Cibeli, mulata clara, aproximadamente 1,65m e uns 58Kg, corpo bem legal, sem barriga, sem celulite, detalhe para os seios gigantes dela (acho que pra compensar a bundinha que é pequenina, mas gostosa). Cabelos longos alisados, mas bem cuidados. Deve ter 21 anos de idade.
Fez um oral delicioso, garganta profunda, chupando o saco, virilha, muito bom.
Bucetinha depiladinha, cheirosa e gostosa, fiquei um tempão chupando, acho até que ela gozou. Depois peguei ela de quatro, fiquei bombando um tempinho, quando falei que ia gozar, ela arrancou o capote e gozei gostoso em sua boquinha. Pena que não faz anal.
Boa foda pelo valor cobrado pela casa.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Karrasko » 01 Fev 2006, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Aproveitei que saí mais tarde do trabalho e dei uma passada pela casa. Plantel fraquíssimo, apenas a Bia comível. Fui com ela novamente, oral gostoso, ela queria por a camisola, pedi pra chupar um pouco sem, ela respondeu que era só um pouquinho e ficou quase quinze minutos mamando. Colocamos o capote, cavalgada bem animada até ela gozar, me arranhou inteiro, depois peguei ela de quatro e bombei até gozar.
Fiquei quarenta minutos, bateram na porta quando deu meia hora, mas ela pediu pra ficar mais um pouquinho, e eu atendi. Como não tinha ningué mais na casa, cobraram apenas meia hora.
Valeu a pena, repeteco com certeza.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Karrasko » 06 Mar 2006, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

TD realizado a alguns minutos atrás.
Fiquei mais uma vez com a Cibeli por pura falta de opção. No momento em que entrei na casa, haviam três gps, e a melhor era ela.
Beija na boca bem gostoso. Fez uma chupeta muito boa sem capote, bem babado, lambendo o saco, a virilha, variando entre garganta profunda e lambidas na glande. Enquanto ela me chupava, fiquei com o dedo em seu cuzinho. Ela disse que não fazia anal com frequencia, mas o que percebi com o dedo foi justamente o contrário, aquele cuzinho é constantemente explorado. Aceitou fazer anal mediante pagamento da odiável taxa do cu, que eu havia jurado pra mim mesmo que não mais pagaria. Como conseguimos chegar aos dez reais, acho que valeu a pena. Comi o cuzinho dela de quatro (entrou fácil e fiquei bombando com força, imagina se ela fizesse anal com frequencia...) e terminei de ladinho. Muito bom, a GP não é nenhuma beldade, mas pelo valor tá muito bom.
Meia hora - R$ 40,00
A Famigerada TAXA DO CU - R$ 10,00, depois de fácil negociação
Entrada - R$ 5,00, com direito a uma cerveja.

Quando estava de saída, pude ver mais GPs, e dessas duas chamaram-me a atenção: A Bia com quem já fiquei outras vezes, e uma novata, magrinha mas com um belo rabinho empinado, e com marquinha de biquini bem convidativa. Voltarei assim que possível para conhecê-la melhor.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Decepção

#12 Mensagem por O Comensal » 13 Mar 2006, 19:29

Fui nessa casa na sexta-feira. Paguei cincão para entrar.

Pedi um refri e me sentei. Uma garota bem magra, com piercing na língua, no nariz, passou convidei-a para sentar comigo. Nem cheguei a saber o nome dela porque após algumas palavras uma outra GP a chamou para mostra-lher alguma coisa e em seguida três caras de uma outra mesa levantaram o braço, ela foi para a mesa dos caras e me esqueceu.

Achei estranho, porque já estava para chamá-la para o fight. E ela ficou conversando lá com um tiozão, que só passava a mão nela. Tomar nno cu, nunca tinha passado por uma dessas!!! Fiquei fulo e me mandei.

O Comensal

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Karrasko » 08 Abr 2006, 19:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Estive nessa casa na noite de sexta-feira. Plantel fraco, fiz um repeteco com a Gaby, que é muito safada e certeza de uma boa trepada. Ficamos meia hora, beija muito bem essa mina. Ela fez uma chupeta excelente sem capote, garganta profunda o tempo todo, não usa as mãos em praticamente nenhum momento. Adora chupar as bolas. Colocamos o capote, peguei ela de quatro, soquei na bucetinha com vontade, tentei comer o cu, coloquei um pouquinho e ela reclamou que não tava legal. Tiramos o capote e ela voltou a chupar. Pediu para eu gozar em sua boca, que ela queria engolir todo o leitinho. Atendi seu pedido, enchi sua boca de porra e ela engoliu tudo.
Essa menina trepa muito, vale a pena pelo custo de R$ 40,00 e mais R$ 5,00 de um refrigerante.

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Karrasko » 14 Abr 2006, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:Edna

Passei nessa casa na quinta-feira. Após conversar com algumas garotas, entre elas algumas novas na casa, escolhi a Edna. Mulatinha, 24 anos mas aparenta menos, pequenininha tipo 1,50m, mas com um quadril largo, cinturinha bem fininha e uma bunda bem gostosa. Beija na boca de língua, faz um oral sem capote muito bom, engole o bichão inteiro e chupa as bolas. Depois a comi de todos os jeitos, soquei bastante naquela bucetinha depiladinha e gostosa. Na hora de gozar, tirei o capote e gozei em sua boquinha.
Garota que mete muito e também é muito simpática, com um lindo sorriso. Gastei R$ 45,00 por meia hora, muito boa a foda.

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#15 Mensagem por MOREL » 22 Abr 2006, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:JANA?NA

A mulher: Janaína, um pouco gordinha, mas passável, rosto e corpo normal, seios pequenos, chupada encapotada normal, não libera o anal. É "loira", fala bastante. Isso não chega a me incomodar, o problema é que no quarto ela encena muito, pode até ser verdade, mas eu não curto... ou talvez ela precise melhorar como atriz :D

Fizemos várias posições e meti até cansar. A casa não é mesquinha com o tempo.

Vou dar positivo porque no fim das contas fui bem atendido, mas ela me parece ser do tipo que mede muito os clientes: logo, risco de atender mal algum com quem ela não vá com a cara, tem que ficar ligado quando conversar com ela.

Link:
🔗

Responder