Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Enfim comsegui encontra-la

#76 Mensagem por Master Of The Rings » 09 Jan 2006, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No mesmo dia que sai com garota com quem não saia a mais de 1 ano, estava dando umas voltas pelo centrão, e eis que eu vejo a Luciana, para quem não lembra é a ninfetinha que tem piercing nos lábios, aparenta ter uns 16 anos, como estava sozinha fui conversar com ela, ela perguntou que porque eu sumi, disse que estava sempre por alí e que não só eu como muitos estavam tentando contato com ela pelo celular, ela disse que o celular deu problemas e que quebrou e ainda não tinha dinheiro para comprar outro, mais já estva providenciando.
Como não sabia se ia vê-la de novo, chamei para o programa, fomos para o Hotel Park da Luz que é bonzinho é do mesmo dono do Ibéria, ficamos 1 hora, e o custo foi muito bom 20,00 + 8,00 Hotel = 28,00
o programa não teve novidades, a garota fala bastante, tomamos um banho juntos, chupou sem capote, mais precisa melhorar muito ainda, depois ppmm, ela por cima, frango assado, e finalizei de quatro, tudo isso feito com bastante calma e bem demorado, chupei bastante os seios dela que são uma delícia. valeu para matar saudades, agora não sei quando irei vê-la de novo, ela realmente está sempre por alí, mais o problema é que tirando esse dia, os demais ela estava sempre com alguém.

É isso.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luciana

#77 Mensagem por Master Of The Rings » 16 Jan 2006, 07:31

POSITIVO

Estava pela região do Centro e fui dar uma olhada se tinha alguma coisa de bom ( o que é raro naquela região ). dei umas voltas e eis que vejo a Luciana conversando com uma cara, quando ele desgrudou eu fui falar com ela, ela disse que o cara saiu com ela uma vez e está no pé dela para namorar com ele ( cada uma...), daí como sei que o amigo forista jcquest estava muito afim de sair com ela eu liguei para ele, eles conversaram e marcaram as 19:00 hs. e como era cedo ainda, não perdi tempo e fui fazer mais um TD com ela ( não sei quando vou vê-la de novo ).
Fomos ao Hotel Ibéria, tomamos um banho e fomos para a cama, iniciou um oral sem capote, mais logo colocou a camisinha, deu uns selinhos e começamos no ppmm, ela disse que estava afim de gozar e pediu para eu ficar por cima que era a posição que mais gostava, mais acabou gozando cavalgando em cima de mim, peguei ela de 4, frango assado, mudamos várias vezes de posição, e finalizei com ela de 4 gozando em cima da sua bunda.
custo de 40,00 ( 30,00 + 10 hotel ). por 1 hora.
o programa com ela na verdade é R$ 20,00, mais como estava falando dos problemas que está atravessando por causa de grana, dei mais 10 de vontade própria.
Infelizmente continua sem cel., deixei o meu cartão com ela, e se alguém tiver interesse em sair com ela, me mande uma MP com contato e assim que ela me ligar eu passo o contato para acertarem o encontro.

É Isso.

Abs.

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Luciana

#78 Mensagem por jcquest » 16 Jan 2006, 11:14

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos,
Sexta feira 13, dia de todo mundo ter sorte eheheh.
Graças a colaboração do nosso amigo Master Of Ring, consegui sair com a luciana. Ele a encontrou no centro e me ligou avisando, conversei com ela no celular do Master e marcamos às 19h. Gostei do jeito da garota.
Ela iniciou com um oral rapidinho sem camisinha, ai peguei ela em todas as posições, ppmm, de 4, em Pé. ficamos uns 45 minutos.
R$ 30 da garota + R$10 hotel.

valeu.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nina

#79 Mensagem por Master Of The Rings » 17 Jan 2006, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Anal:SIM
Estava pela região do centro e eis que vejo a Nina ( não a via a um tempão por lá ), disse que estava dando um tempo e que só estava na região fazendo compras.
Então perguntei se não queria aproveitar para fazer um programa, ela disse que tudo bem.
Fomos ao Hotel Ibéria, tomamos um banho juntos e fomos para o fight, ela deu uma emagracida, mais continua gostosa, estilo ninfetinha.
Disse que estava afim ser chupado bastante, ela não perdeu tempo e começou um oral sem capote, chupou por cerca de uns 10 minutos, mais oral não é o forte dela. Chupei bastante aqueles peitos deliciosos, médios no tamanho certo, queria chupa-la toda, mais ela não curte muito que a chupem na buceta e no cuzinho.Depois fui por cima, frango assado, ela por cima cavalgou bastante, coloquei de 4 e pediu que socasse com bastante força, quanto mais forte eu ia, mais ela pedia, não resisti e gozei alí mesmo. tomamos outro banho e fomos para o 2º tempo, demos uns beijos para esquentar e começamos de novo. oral sem capote, por cima, de 4 e pedi o cuzinho dela, ela disse que teria que ir com calma, eui disse que tudo bem.
o cú dela é super apertado, sempre que como o cú dela saio com o pau dolorido, fiquei uns 20 minutos no vai e vem no cú dela e ela reclamando que estava doendo, e eu dizendo que já estava quase lá.
gozei no cú dela na posição frango assado, adoro comer ela assim, pois como não tem barriga a visão fica demais!.
ótimo custo R$ 20,00 + 10,00 do hotel.
acabamos passando um pouco da hora e o cara ficou enchendo o saco, ficamos 1 hora e 20 min.
Pena que o cel. dela foi roubado ( está virando epidemia, um monte de Gps sem cel., Luciana, Nina, Karen, etc... )

É isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Arrependimento

#80 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Jan 2006, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Andr?ia

Tinha marcado com o amigo jsquest, mais o mesmo ficou impossibilitado de sair mais cedo do trampo, então fui até a galeria do Rock, dar uma olhada nos CD's, e aproveitei para dar uma volta por lá ( Centrão ).
fiz uma mini tour, passei pelo Lgo Paissandu, 69, Predião ( No qual conversei com a Érica e disse que terça o pessoal ( GPGUIA ) passava lá.
já estava indo embora, quando resolvi dar uma passada pelo Pq.Luz, como sempre, não tinha muita coisa boa, mais como estava meio sem grana, mais afim de dar uma bimba, ví uma GP razoável de corpo, de rosto é terrível, acabei fechando por 15,00 + 5 do hotel por 1 hora.
tomamos um banho, disse que queria que chupasse bastante, ficou uns 20 minutos de chupação, mais meio sem graça, ela queria dar uns beijos, mais afastei ( sai fora dragão ), como o atrativo principal era o rabo da GP, coloquei ela de 4 e soquei até gozar.
ela tem 29 anos, tem um corpo legal com destaque para a bunda, seios médios meio moles, cintura fina, mais o td não foi aquelas coisas, mesmo ela sendo super sinpática e tentando agradar, não curti, na verdade me arrependi, pois a GP é feia pra burro, comigo não te essa de a garota ser feia e simpática, para mim tem que ser gostosa e ter no mínimo um rosto razoável, mais o que vale eu reclamar, o principal culpado fui eu mesmo ](*,) mais por 20,00 tá bom demais. para quem quiser arriscar, ela fica no parque bem no fundo do lado esquerdo o tel dela é 7287-4274

Abs.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maira

#81 Mensagem por O Comensal » 23 Jan 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Maira

Beijou na Boca:NÃO
Pela segunda vez resolvo comer essa GP. O legal é que ela cai de boca sem capa, além de ser magrinha, do jeito que eu gosto.

Tem vinte e poucos anos, baianinha, mas de uma simpatia só. Na cama, pede para meter sem dó.

A buça é muito apertadinha a despeito de já ter tido um filho. Nem parece, a não ser pelas peitolas já desanimadas.

No final, disse que estava indo para a rodoviária pegar o pai, que acabava de chegar de viagem. "Vou pagar um mico. Meu pai traz uma montoeira de coisa, uns sacos velhos e eu vou carregar isso no metrô." Rachei o bico.

Vale o investimento de 20 reais, mais o hotel Casper, de oito contos, que é arrumadinho, dencente, pedem RG e tal, tudo certinho
Maira: 8164-4714

O Comensal

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Maira

#82 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Jan 2006, 14:02

O Comensal escreveu:Pela segunda vez resolvo comer essa GP. O legal é que ela cai de boca sem capa, além de ser magrinha, do jeito que eu gosto.

Tem vinte e poucos anos, baianinha, mas de uma simpatia só. Na cama, pede para meter sem dó.

A buça é muito apertadinha a despeito de já ter tido um filho. Nem parece, a não ser pelas peitolas já desanimadas.

No final, disse que estava indo para a rodoviária pegar o pai, que acabava de chegar de viagem. "Vou pagar um mico. Meu pai traz uma montoeira de coisa, uns sacos velhos e eu vou carregar isso no metrô." Rachei o bico.

Vale o investimento de 20 reais, mais o hotel Casper, de oito contos, que é arrumadinho, dencente, pedem RG e tal, tudo certinho

O Comensal
Já saí com essa mina tbm, é muito gente fina, comigo fez completaço.
Estive no Pq da Luz para procurar a Luciana, que ligou 3 vezes no meu trampo e eu estava em cliente, depois não ligou mais, daí resolvi dar uma passada lá para ver se a encontra-va, mais sem chance, daí estou tomando uma água gelada e vejo a Maira, ela ficou me olhando, como se estivesse implorando para eu sair com ela, mais como tinha pouco tempo nem virou.
O bom é que agora tenho o cel. dela, na época que saí com ela foi a alguns meses atrás e continua com o mesmo corpo ( isso é bom ) e tbm está usando lendes azuis.

Comensal, não passei o contato para a Luciana, pois ainda não a encontrei, mais fica tranquilo que assim que a ver, ou ela ligar eu passo o seu contato.

Abs.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Josi

#83 Mensagem por O Comensal » 24 Jan 2006, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Uma GP da Luz que não via há algum tempo me liga. Digo que estou perto do centro e ela sugere nos encontrarmos. Falo que a grana está curta e ela responde "tudo bem".

Corri lá e vara nela. fomos para o hotel Ibéria, já que a maioria está sendo fechada.

Ela não gosta de chupar nem de capote e não gosta de ficar de quatro com os clientes. Mas a convenci a levantar a bundinha magra e soquei com gosto. Ela disse que estava casada agora mas de vez em quando liga para algum cliente que a faz gozar.

No final, paguei 20 reais, o que me autoriza a postar o TD.

Ela é bem magra, pequena, vinte e poucos anos. E se chama JOSI. Gente finíssima, literalmente

Caro colega Master, vamos aguardar a nossa Luciana.
Fiquei um pouco no parque, passando o calor, que está insuportável por esss dias e tive a curiosidade de ouvir algumas conversas.
Dois caras falavam de algumas pervas que costumam freqüentar o lugar: "Quando ela apareceu até que era legalzinha, mas agora todo mundo já comeu, niguém quer mais, ela já não tira mais nada" - "E também começam a aparecer coisas novas, todo mundo vai atrás das novas que estão surgindo"

Mais adiante, mais dois caras conversavam, mas falavam sobre putanheiros: "Ele fica de olho e quando chega coisa nova no parque já dá em cima. A maioria das meninas aqui passaram primeiro por ele."
Será esses caras falavam do Master, ou tem um outro superputanheiro no Parque?

O Comensal

Link:
🔗

Henrico DioSanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maira

#84 Mensagem por Henrico DioSanto » 26 Jan 2006, 08:26

Master Of The Rings escreveu:
O Comensal escreveu:Pela segunda vez resolvo comer essa GP. O legal é que ela cai de boca sem capa, além de ser magrinha, do jeito que eu gosto.

O Comensal
Já saí com essa mina tbm, é muito gente fina, comigo fez completaço.
Estive no Pq da Luz para procurar a Luciana, que ligou 3 vezes no meu trampo e eu estava em cliente, depois não ligou mais, daí resolvi dar uma passada lá para ver se a encontra-va, mais sem chance, daí estou tomando uma água gelada e vejo a Maira, ela ficou me olhando, como se estivesse implorando para eu sair com ela, mais como tinha pouco tempo nem virou.
O bom é que agora tenho o cel. dela, na época que saí com ela foi a alguns meses atrás e continua com o mesmo corpo ( isso é bom ) e tbm está usando lendes azuis.

Comensal, não passei o contato para a Luciana, pois ainda não a encontrei, mais fica tranquilo que assim que a ver, ou ela ligar eu passo o seu contato.

Abs.

Fala pessoal putanheros do GP.

Como dá para se perceber, sou novo por aqui :lol: . Conheci este fórum procurando anúncios de gps pela net, e eis que encontro este lugar. Fiquei aqui lendo os TDs e fiquei muito interessado em alguns anúncios de algumas gps pelos próprios usuários do fórum.

Hehehehehe, e vi o telefone da Maira dando sopa, e resolvi ligar. Ela atendeu e foi super atenciosa. Disse ser professora de dança 8) , e que trabalha das 14:00 ás 18:00. Só não fechei com ela na hora pq eu estava em Santo André(exatamente trabalhando, resolvendo problemas na Receita Federal) e eu só saio do serviço(escritório) ás 17:40. E ela não passa das 18:00, o motivo ela não falou, mas combinamos de fazer algo no sábado. Nisso eu tentei ligar para a Luciana, mas parece que o celular dela está fora de serviço... :?

Pior que eu tenho uma queda pelas coisas trash, e talvez quando puder eu irei passar em alguns cines da luz e até quem sabe no 69 :lol: .

Bom, é só, talvez segunda-feira eu deixe uma TD da Maira, ou qualquer outra GP \:D/ .

Falow pessoal!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora peguei o nome....

#85 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jan 2006, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luc?lia

Estava passando pelo Pq. e avisto a Lucélia, já fiz muitos Tds com ela e não lembrava o nome, por isso o anterior tem um TD no qual não coloquei o nome.
Para quem não sabe, ela é morena jambo, cabelos abaixo dos ombros, piercing na língua e no nariz. magra, seios médios e bumbum redondo, tem um rosto razoável, não é bonita, mais tbm não é nenhum dragão.
Quando essa Gps me avista, já vem doidinha para sair, o que gosto nela e que chupa bastante, como sou louco por um oral bem feito, fechei com ela por 15,00 + hotel 8,00, fomos ao Hotel Pq. da Luz.
Junto com o Hibéria é o melhorzinho alí perto.
Subimos tomamos um banho e ela começou a chupeta, ficou aproximadamente uns 15 minutos sem interrupção chupando, babou bastante, lambeu bastante o saco e gozei na baco dela, o legal dessa GP é que ela continua chupando enquando se está gozando é muito bom mesmo e ainda por cima'tem um corpinho bem legal, tem 21 anos.
ainda continua sem celular, mais está no parque todos os dias agora. vale conferir., fiquei só na chupeta tomei outro banho e saí fora.

é Isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora peguei o nome....

#86 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jan 2006, 08:04

POSITIVO

Estava passando pelo Pq. e avisto a Lucélia, já fiz muitos Tds com ela e não lembrava o nome, por isso o anterior tem um TD no qual não coloquei o nome.
Para quem não sabe, ela é morena jambo, cabelos abaixo dos ombros, piercing na língua e no nariz. magra, seios médios e bumbum redondo, tem um rosto razoável, não é bonita, mais tbm não é nenhum dragão.
Quando essa Gps me avista, já vem doidinha para sair, o que gosto nela e que chupa bastante, como sou louco por um oral bem feito, fechei com ela por 15,00 + hotel 8,00, fomos ao Hotel Pq. da Luz.
Subimos tomamos um banho e ela começou a chupeta, ficou aproximadamente uns 15 minutos sem interrupção chupando, babou bastante, lambeu bastante o saco e gozei na baco dela, o legal dessa GP é que ela continua chupando enquando se está gozando é muito bom mesmo e ainda por cima'tem um corpinho bem legal, tem 21 anos.
ainda continua sem celular, mais está no parque todos os dias agora. vale conferir., fiquei só na chupeta tomei outro banho e saí fora.

é Isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Agora peguei o nome....

#87 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jan 2006, 08:05

POSITIVO

é Isso.

Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiane

#88 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jan 2006, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

No mesmo dia em que saí com Jucélia, voltei a tarde para ver o movimento, que a propósito, estava muito bom, fazia muito tempo que não via tanta Gps comíveis no Pq. tinham umas 6 ou 7 que dava pra sair sem medo, estava muito bom mesmo, o que atrapalhou foi a chuva.
Entrei no parque e eis que vejo uma GP que a muito não via.
Me aproxomei e disse se podíamos conversar, ela disse que tudo bem.
Falei que a muito tempo queria sair com ela e que só não sai por dois motivos, por achar ela ser uma pouco "fresca" e depois por não encontrá-la mais no pq.
perguntei como era o programa, disse que não beijava, não fazia anal, e oral sem nem pensar.Mais como o tesão era muito não resisti e fomos ao hotel, que fica do lado oposto ao da Estação de Trem.
Hotelzinho terrível., teto super baixo, não tem espaço para nada, no quarto só cabe a cama e para tomar banho é terrível.
Tomamos um banho juntos. e fomos para a cama, conversamos bastante e tentei convencê-la a fazer algo mais.
Comecei dando uns beijinhos no pescoço labendo suavemente a pontinha da orelha, pescoço de novo., seios ( grandes, mais um pouco caídos, devido ao tamanho ), fui bassando a língua na barriga ( tem um pouco de estrias ), comecei a chupar sua buceta ( linda, depilada, desenhadinha, muito bem feitinha ) e não resisti e passei a língua no cuzinho dela ( depilado, limpinho, uma delícia, dei para ver que já havia sido comido ).
então voltei e e ela acabou cedendo a começamos a nos beijar, ela ia beijando e dizendo que não podia, só fazia com o marido ( que a propósito era es cliente dela no parque ). daí pedi para ela chupar sem capote.Não negou e chupou muito, lambeu bastante as bolas, babou bastante.
coloquei ela na posição frango assado e bombei bastante, tinha que ir parando toda hora para não gozar, tanto era o tesão, daí ela pediu que a pegasse de 4, não sabe o quanto esperie por isso, o bumbum dela é o diferencial, bem grande e redondo, quando ela ficou de 4, aquela visão me deixou louco. Passei a lamber o cú e a buceta de novo, depois comecei a bombar a buceta, e passando o dedo no seu cuzinho, percebi que ela estava bastante excitada, não demorou muito e ela gozou, ficou se retorcendo toda e pedindo para bombar mais forte, daí sem pedir tirei da buceta e coloquei no cú, ela nem reclamaou, bombei com vantade, ela pediu para gozar na bunda dela, tirei o capote a lambuzei todo aquele rabão delicioso. tomamos outro banho e fomos embora, terá repeteco com certeza. além da descrição que deu a respeito da barriga, buceta, cuzinho, seios, ela tem estatura baixa, rosto bonito, lábios bem feitos, só de olhar dá vontade de beijar. cabelos um pouco abaixo dos ombros ( disse que fez alongamento ). um bumbum maravilhoso, tem 25 anos.
tem cel. mais não quis dar de jeito nenhum, disse que é por causa do marido. insisti mais não teve jeito. Disse que está no parque as Terças, Quartas, Sextas e Sábados.

é uma ótimo opção, fiquem espertos na paresentação ela diz que não faz "nada", mais tratando ela com jeito se consegue "tudo".

Custo: 20,00 da GP + 6,00 Hotel ( hotelzinho bem fuleiro, da próximo, vou chavecar para ir no Hibéria ).
Tempo: 1 Hora.

É isso Abs.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fabiane

#89 Mensagem por Master Of The Rings » 30 Jan 2006, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

No mesmo dia em que saí com Jucélia, voltei a tarde para ver o movimento, que a propósito, estava muito bom, fazia muito tempo que não via tanta Gps comíveis no Pq. tinham umas 6 ou 7 que dava pra sair sem medo, estava muito bom mesmo, o que atrapalhou foi a chuva.
Entrei no parque e eis que vejo uma GP que a muito não via.
Me aproxomei e disse se podíamos conversar, ela disse que tudo bem.
Falei que a muito tempo queria sair com ela e que só não sai por dois motivos, por achar ela ser uma pouco "fresca" e depois por não encontrá-la mais no pq.
perguntei como era o programa, disse que não beijava, não fazia anal, e oral sem nem pensar.Mais como o tesão era muito não resisti e fomos ao hotel, que fica do lado oposto ao da Estação de Trem.
Hotelzinho terrível., teto super baixo, não tem espaço para nada, no quarto só cabe a cama e para tomar banho é terrível.
Tomamos um banho juntos. e fomos para a cama, conversamos bastante e tentei convencê-la a fazer algo mais.
Comecei dando uns beijinhos no pescoço labendo suavemente a pontinha da orelha, pescoço de novo., seios ( grandes, mais um pouco caídos, devido ao tamanho ), fui bassando a língua na barriga ( tem um pouco de estrias ), comecei a chupar sua buceta ( linda, depilada, desenhadinha, muito bem feitinha ) e não resisti e passei a língua no cuzinho dela ( depilado, limpinho, uma delícia, dei para ver que já havia sido comido ).
então voltei e e ela acabou cedendo a começamos a nos beijar, ela ia beijando e dizendo que não podia, só fazia com o marido ( que a propósito era es cliente dela no parque ). daí pedi para ela chupar sem capote.Não negou e chupou muito, lambeu bastante as bolas, babou bastante.
coloquei ela na posição frango assado e bombei bastante, tinha que ir parando toda hora para não gozar, tanto era o tesão, daí ela pediu que a pegasse de 4, não sabe o quanto esperie por isso, o bumbum dela é o diferencial, bem grande e redondo, quando ela ficou de 4, aquela visão me deixou louco. Passei a lamber o cú e a buceta de novo, depois comecei a bombar a buceta, e passando o dedo no seu cuzinho, percebi que ela estava bastante excitada, não demorou muito e ela gozou, ficou se retorcendo toda e pedindo para bombar mais forte, daí sem pedir tirei da buceta e coloquei no cú, ela nem reclamaou, bombei com vantade, ela pediu para gozar na bunda dela, tirei o capote a lambuzei todo aquele rabão delicioso. tomamos outro banho e fomos embora, terá repeteco com certeza. além da descrição que deu a respeito da barriga, buceta, cuzinho, seios, ela tem estatura baixa, rosto bonito, lábios bem feitos, só de olhar dá vontade de beijar. cabelos um pouco abaixo dos ombros ( disse que fez alongamento ). um bumbum maravilhoso, tem 25 anos.
tem cel. mais não quis dar de jeito nenhum, disse que é por causa do marido. insisti mais não teve jeito. Disse que está no parque as Terças, Quartas, Sextas e Sábados.

é uma ótimo opção, fiquem espertos na paresentação ela diz que não faz "nada", mais tratando ela com jeito se consegue "tudo".

Custo: 20,00 da GP + 6,00 Hotel ( hotelzinho bem fuleiro, da próximo, vou chavecar para ir no Hibéria ).
Tempo: 1 Hora.

É isso Abs.

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#90 Mensagem por Kraus » 02 Fev 2006, 12:13

Eu já estive rondando este parque da Luz, mas a pergunta é, estas garotas sempre estão dentro do parque da Luz ou ficam tb do lado de fora da cerca do Parque???? Pois as que eu vi lá encostadas são aberrações da natureza!!!!
Estas gps que vc s mencionam aqui só ficam enquanto o Parque está aberto ou tb ficam na entrada da Estação Luz..

Abraços.

Link:
🔗

Responder