Cada uma que acontece aqui no GPGUIA, não sei se estou rindo mais da história ou do jeito que o ramoncinho escreve, muito legal mesmo, às vezes tem que ler duas vezes pra entender o que ele está querendo dizer, me diverti muito mesmo, figura este ramoncinho.........Atila47 escreveu:Este TD do internacional Ramoncinho, figura das mais hilárias daqui do fórum, também é muito bom. Foi feito em Fortaleza, onde reina em todos os puteiros da cidade.
Ramoncinho, uma perguntinha que não quer calar: você deixou um pouquinho de leite pro bebezinho mamar ???Ramoncinho escreveu:Depois da tempestade, sempre volta o tempo calmo, e chegado este, voltei a Kapital, que fica na Beira Mar, indo por Aboliçao ao centro virando a dereita depois do Posto BR, por ali tudo mundo conhece o antro.
Como eu virei Campeao de Forró pé de Serra em New Jersey, no ano 2001,.. (no pais dos cegos o caolho é o rei ), ...decidí tentar sorte com uma morena de cabelos compridos, peitoes enormes e uma grande alegria como para tirar o desconforto da noite anterior.
Alí entre os exitos de limao com mel e zambumbada, declare mi amor por tuda ela ,.. incluso sua bunda, que nao parava de rebolar nas mias maos en tanto danzaba, .. assim entre beijo e beijo ,.. concertamos as coisas que eu queria dela, ..e as que ela queria de mim ,.....que coisa exquisita, eram.....:...que fosse gentil com ela, que ela tava "cero bala", e o melhor ainda é difficil de acreditar... Que tia dois meses sem transar.., que tía um bebecinho de um mes e que o dia anterior tinha ido ao medico a se controlar post parto.....
Ali fiquei doidao, ...a curiosidade e o tesao mixturados , fizerom de mim um verdadeiro tarado......
Peguei ela nao paramos ate chegar a Motel Lotus, ali ela comenzou por um boquete ven devagarinho e rolando a lingua de un jeito verdadeiramente maluco no meu pau,......ela tava con vontade verdadeira de chupár,.. casi gozando peguei ela entao e comenzei a beijar seu rosto, verdadeiramente lindo!, sua boca golosa, e comenzei a sugar essos peitoes enormes, cheios de um leitinho doce e de um sabor exquisito , virei verdadeiro bebezinho nas suas tetas fermosas, con jeito de silicone pero de leite !!sem me poder asegurar , peguei ela e gentilmente,... e a gente comenzou a fazer amor do papaemamai,..a buça tava bem pequenininha, me obligando a tomar verdadeiro cuidado com ela,...pero bem molhadinha, ela tambén tava cheia de tesao,.. entao sem me poder assegurar mais ...gozei , ainda sem poder meter o pau tudo !,... e fuimos ao hidromassagem a tomar o relax-banho,... ali so se bebendo duas cervas,.. me falou que tudo ia saindo como ela queria, ..pero que ela queria gozar também !!,...asim foimos a cama de novo , ..novamente a superchupada, e novamente de papaemamai (nem pensar de cuatro!!) , ..e depois de cuarenta minutos(tipo Carnage), e com muito carinho e beijinhos,alisadas de cabelo e outras coisas, ....ate meter ate o talo e mexer bem gostoso ,..e tomando muito cuidado com seu utero renovado ,..ela atingio esse orgasmo ,...sem cenas violentas,....que ela esperava cheia de tesao,.. como o de tuda mae que se respeita tem que ser............
Total forom 100 para ela, 40 rs da Kapital e 48 do Lotus = 188 rs bem gastados !! Essa exquisites vale muito mais..............
Amanha vo a conhecer o Bebé...............
Vale o Repeteco
Grande ramoncinho, você não perdoa nem a mamãe, tadinho do garotinho, teve que tomar mamadeira, pois vç tomou todo o leitinho dele e ainda vai conhecer o garoto, não esqueça de levar um presentinho, pode ser uma roupinha ou um ursinho.......
E outra a mulher estava a 2 meses sem transar e você não aguentou e gozou antes dela, deixou ela chupando os dedos, sacanagem......
Não vai querer adotar o garoto, heim.............
Abraços