Privê da R. Álvaro Rodrigues, 383 - Brooklin Novo

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 92 Negativos: 15 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 43
Oral Sem:Sim 61Não 57
Beija:Sim 76Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD

#61 Mensagem por EL CID » 03 Dez 2005, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atualizado.

Gosto de repetir com GP's que gostam de tratar bem a minha criança.

Por isso, fui lá pra comer a Alessandra bocão. Ela é manhosa, mas sabe na hora "h" fuder gostoso. Chupou até o talo e rebolou gostoso na minha rola.

Mais um fodão com essa morena encorpada.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#62 Mensagem por Truman » 24 Dez 2005, 07:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Anal:NÃO
Repeteco com a pequena Claudia, tão gostoso como o primeiro. Iniciamos com fortes amassos, seguidos de uma chupação mútua geral (chupetal bem macio), passamos a um ppmm muito beijado, uma cavalgadinha e gozamos exaustos, d4. Tratei-a bem, e fui melhor ainda tratado...

Ah, se liberasse o roscoff...

Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com chance forte de pelo menos um repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): cruz credo, nunca mais

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 24 Dez 2005, 10:09

POSITIVO

Esse privê parece meio parado mesmo, se bem que na véspera do Natal por volta das 10 da noite fica difícil achar casas bombando. Já tinha quebrado a cara em um privê que fechou mais cedo do que de costume. Também passei na Bartolomeu, mas de disponiveís e boas só meninas que já conhecia e não fiquei inspirado em fazer um repeteco.

Fui bater de novo neste privê, meio que por falta de opção. Só tinha 3 meninas. Fui recepcionado pela Brena, que descartei logo pelo ar antipático, e acabei repetindo com a Alessandra, moça forte e manhosa.

Desta vez, ficou basicamente no oral, bem molhado. Sugeriu para eu gozar na boca dela, mas acho que foi mais para me provocar, pois senti que desviou sutilmente na iminência da jorrada ... A cena da finalização no entanto ficou bem excitante, eu em pé e ela de joelhos no chão, me chupando com gosto e acariciando-se ao mesmo tempo os peitões, em cima dos quais acabei gozando.

Acho que esta mereceria investir mais que 1/2 hora para poder curtir mesmo, mas francamente me enche o saco largar R$ 80 neste puteiro que não tem bom astral. Não sei se topa isso, mas talvez numa próxima oportunidade eu combine algum programa fora com ela para poder explorar esse corpanzil sem pressa.

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Alessandra

#64 Mensagem por Cabana_man » 05 Jan 2006, 14:25

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Alessandra.

morena super simpatica e deliciosa.

bom meu td, foi numa quinta feira (28/12), que maravilha a ultima do ano.

Ela foi demais mesmo estando meio down....

chupou bem gostoso e depois de um banho maravilhoso nos se acabamos de tanto meter...

Ale.. vc é de mais...

essa eu recomendo.

Beijos..

Ale..

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por EL CID » 07 Jan 2006, 17:16

POSITIVO

TD postado com atraso. Realizado antes da virada do ano.

Nome: Alessandra

beija: sim
Oral: sem
Anal: sim
R$80,00/1h

Antes de findar o ano, fui lá carimbar o meu passaporte neste privê.

Novamente com a morena bocão, bundão, peitão = ALESSANDRA. Ela é manhosa no início da foda, mas depois se solta e haja pica pra aguentar àquela abundância de bunda.

Mais uma bem dada na moçoila.

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por EL CID » 08 Jan 2006, 12:48

Fala Gringo! Essa quantidade de garotas só se for de dia ou até às 22:00hs, pois como eu disse, só vejo sempre as mesmas ditas cujas. Se bem que o meu horário de ataque é lá para 00:00 em diante. :lol:

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD ALESSANDRA

#67 Mensagem por EL CID » 12 Jan 2006, 02:53

POSITIVO

Nesta segundona fui lá pra traçar a ALESSANDRA. Ela faz uma chupeta sem camis. muito gostoso. Àquele bocão trabalha muito bem.
A morena gosta de ficar brincando de mamar. Tem um bundão, bucetão e peitão.

O plantel continua limitado as mesmas garotas.

[]'s

El Cid

Link:
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ALESSANDRA

#68 Mensagem por Olocoveio » 23 Jan 2006, 08:13

POSITIVO

TD realizado na sexta, já fui algumas vezes nesse privê, más nunca tinha visto a Alessandra, e vou falar uma coisa:, existem mulheres que nasceram pra ser freia, outras pra serem dona de casa, outras pa serem executivas e a Alessandra pra ser garota de programa !!! a mina fode muito, cheguei na casa por volta das 19:00 Hs, ela que me atendeu estava com um vestidinho vermelho, os peitões quase furando o tecido, coxas grossas e um bundão gigante, fiquei louco !! quase nem pedi apresentação, más ela insistiu, só que já tinha decidido, acho que foi por causa daquele bocão carnudo !! me chamou atenção, disse a ela que a conhecia aqui do forum, então ela me disse. " Ahhh mais eu não faço tudo o que falam, acho melhor vc subir com outra" , quis pagar pra ver!!
subimos ela já foi titando minha roupa e mandou eu tomar banho !!! quando voltei ela já foi abocanhando meu cacete e chupando deliciosamente, mandou eu ficar em pé na cama e de joelhos mamou que nem uma bezerra, faz uma garganta profunda incrível, e olha que meu cacete tem uns 20 cm, e é bem grosso !! pirei essa hora, nunca tinha sentido meu cacete na garganta de uma minha !!! me segurei pra não gozar !! a mina é muito cachorra, tirava meu pau da boca, cuspia nele, fazia espanhola, punhetava, chupava com muita força e mandava eu bater na cara dela, batia cada vez mais forte, e ela pedino mais !! coloquei a cavala de quatro, "nossa que visão" quando passei o dedo na sua boceta, estava encharcada, então ela colocou a camisinha com a boca e fodi com força !! ela colocava as mão para trás e abria bem a bunda, para eu enfiar todo meu cacete !! percebi que o seu cuzinho piscava, querendo ser fodido, "ela falou que na próxima vez, vai ser só anal" !!, pedi para cavalgar de costas, ela atendeu !! então via aquela rabão subindo e descendo, e mais tapas !! agora na bunda !! ela adora apanhar !!, não aguentei muito e gozei !! que nem um louco !! quando batem na porta avisando que acabou os 30 minutos, fomos para o chuveiro, e meu para não amolecia, ela lavou bem ele e fez outra garganta profunda !! punhetou bastante até eu gozar !! debaixo do chuveiro mesmo ela se apoiou na parede enpinando a bunda, eu enfiei 2 dedos na boceta dela soquei bem forte e fiz ela gozar !!! que delícia !!! resumo da ópera:

pele: morena, macia com marquinha de biquini
rosto: 08 : bonita
coxas:09 : grossas
bumbum: 10 : grande, do jeito que eu gosto
seios: 10: grandes (silicone)
boca: 10 : grande, carnuda
beijo: 10 : muito bom, de língua
foda: 10 : com vontade, não regula nada !!

repeteco com certeza, !!
ela me falou umas 3 vezes que da próxima, vai ser zó anal !!!

Link:
🔗

Indyana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Claudinha boca de ouro

#69 Mensagem por Indyana » 23 Jan 2006, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Galera

Fui lá na quarta feira passada pra conferir essa casa, que é caminho do meu trabalho até minha house...
Bom, realmente haviam poucas garotas, a que me chamou a atenção foi a Cláudia.
Subimos e ela foi simpática comigo, namoramos muito e vou falar uma coisa... não sei se é comum dela mas ela me fez uma gulosa sem capote que foi uma delícia, ela ficou com a cabeça apoiada em uma de minhas pernas e engolia, mordia, lambia... tudo olhando pra minha cara... que locuroa de mulher!
Recomedadíssima!!!!

Um abraço pra todos!

Link:
🔗

Olocoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

ALESSANDRA

#70 Mensagem por Olocoveio » 26 Jan 2006, 08:05

POSITIVO

Voltei lá na terça, para comer o anel da Alessandra, afinal ela tinha me prometido na proxima vez que voltasse, !!! olha....vou lhes contar uma coisa, essa mina dá o rabo como ninguém !! quando ela me viu entrando na casa, já começou a rir, porque sabia o motivo da minha volta, então nem pediu apresentação, já foi pegar as toalhas !! detalhe que tinha esquecido, "ela não usa calcinha", ela estava com uma saia rodada bem curta e um top preto, com a metade dos peitões pra fora !! já fiquei de pau duro !!, pra quem não conhece, os banheiros dos quartos são abertos, não tem portas e nem box, enquando estava tomando banho ela deitou na cama tirou a roupa e abria a boceta tocando uma siririca, chupava os dedos e me chamava " vem, vem comer meu cú, vem !! mal me sequei e fui para cama, ela abocanhou meu cacete, chupa daqui, chupa dali, cusparada e punheta no jr, garganta profunda, batia peu cacete na cara, então abriu a bolsa pegou um tubo de KY, lambuzou aquele cú que já estava piscando, ficou de quatro e mandou eu efiar tudo, " cú apertadinho, uma delícia", soquei forte naquele rabão, bati muito na bunda dela, "ela que pedia", mandou eu deitar na cama veio de costas subiu em cima, e cavalgou gostoso, "ela aguenta bem", meu cacete entrou inteirinho no rabo dela, e eu tenho uns 20 cm de pica e ainda por cima é bem grosso, e ela querendo mais, pedia para eu não gozar que ela queria sentir mais !! não aguentei muito e gozei !! essa mina é show, algumas garotas quando olham pro meu cacete, dizem que, anal nem pensar, nem pagando dobrado, e a Alessandra deu conta do recado, e o melhor, sem taxa extra, ela dá o rabo porque gosta mesmo !! é uma senhora vagaba !! sai mole-mole, R$ 50tão bem gastos, acho que vale até mais !! voltarei logo, ALESSANDRA, vc é show, promessa feita, promessa cumprida, voltarei logo pra comer seu rabo novamente !!

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Alessandra

#71 Mensagem por Karrasko » 29 Jan 2006, 17:09

Fui nessa casa na sexta, dia 27/01, e uma coisa no mínimo estranha aconteceu. Não me identifiquei como forista, e depois da apresentação das três garotas disponíveis, escolhi a Alessandra. Combinamos na sala o programa completo, com direito ao oral sem capote. Ela disse que ia buscar suas coisas e ficou quase quinze minutos na outra sala, onde ficam as garotas. Ela me chamou, subimos a escada e entramos no quarto. Nos beijamos, ela pediu para eu me despir, e depois de nu e ir pra cima dela, ela disse que não ia conseguir fazer programa comigo porque tinha feito algo ruim e estava com peso na consciência. Pediu desculpas, disse que não era nada comigo, que foi por uma situação que causou a demora dela na outra sala quando foi buscar suas coisas. Perguntou se eu não queria alguma das outras meninas, respondi que não, então recompus-me e fui embora sem pagar nada, apenas dei uns beijos nela. Quando estava de saída do quarto, pedi pra ver sua bunda, já que ela não tinha tirado sua pouca roupa, e ela fez na boa, ficou de quatro na cama e levantou a saia. Que bela bunda ela tem, com marquinha de biquini. pena que não foi dessa vez que pude experimentar. Mas como não desisto fácil, voltarei lá pra ficar com ela, tomara que não aconteça nada de novo...

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Alessandra.

#72 Mensagem por Cabana_man » 29 Jan 2006, 17:50

POSITIVO

Caros amigos..

só para constar, semana retrasada fiu coma ALESSANDRA nossa meu deus que mulher..
que bonda.. tentei fazer anal com ela estava dolorido e não deixou eu comer seu cuzinho..

mas td atrazado mas não sonegado..

Abraço.
Cabana

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

A L E S S A N D R A !

#73 Mensagem por jackdaniels » 30 Jan 2006, 18:30

POSITIVO

Prezados Putanheiros !!

td atrasado, mais não sonegado, com quem, sim ela a A L E S S A N D R A :

Não vou ficar falando muito, os que conhecem sabe como ela é o que faz, quem não conhece, serei objetivo:

"Existem mulheres que nasceram para ser professora, outras médicas..., freiras e mulheres que nasceram PARA SER PUTA, pois bem, a Alessandra é uma dessas raridades que encontramos, ou seja, ela não METE, ela Cruza !! [ :lol:

Td ótimo, anal completo,oral , espanhola, com direito a "cumshot" !!

Bom, pessoal, é isso aê, td positivo , se volto...LÓGICO !!

Link:
🔗

odnanref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Brenda

#74 Mensagem por odnanref » 30 Jan 2006, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
como sempre a casa só tem três: a Alessandra, Claudia e e a Brenda. A Alessandra me recebeu e disse que não estava 100%. Tudo bem, prefiro assim.

(Na vez anterior saí de pernas bambas por causa desta deliciosa morena).

Acabei subindo com a Brenda. Nas vezes anteriores ela foi burocrática e fez o trivial. Mas desta vez estava mais solta, mais preocupada em agradar. O oral foi com capote e foi muito gostoso. Não deixa beijar.

Na hora do "fight", o sexo foi mais intenso que outras vezes, apesar de não ter muitas variações, pois meu pau pega fundo nela. Fiquei mais excitado e acabei gozando gostoso.

Em resumo correu tudo bem. Valeu a bela trepada. Acho que a peguei num bom dia.

Link:
🔗

Siouxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#75 Mensagem por Siouxx » 03 Fev 2006, 01:36

POSITIVO

Eu estava pensando há pouco tempo que até que tenho feito bons td`s, mas sempre um pouquinho burocráticos. E fiquei divagando: Será que as minhas desbravadas perderam o encanto...há um bom tempo eu, do nada, achava umas trepadas muito boas. Na rua, em privês, em flats...em ququer lugar.
Parece que fiz um pedido. E melhor: Fui atendido.
Fazia tempo que não ia neste privê. E nem sei direito pque acabei caindo lá...
Três garotas se apresentaram. Legais para o padrão do local. Mas fiquei de olho nesta morenaça. Bundão, peitão, cabelos lisos e longos. Meu target!!!
Fiquei um pouco na dúvida pque ela se mostrou um pouco estranha, perguntando muito...como outros foristas já falaram. Achei que não ia ser bom...ledo engano.
A mina é um FODASSO. Chupa com deep throat sem capote, beija com vontade e gosta de meter. Ela pediu pra eu comer o seu cuzinho. Eu nem pus muita fé que fosse rolar e achei que ia pedir extra.Que nada! Fazia tempo que eu não comia um rabicó e já estava com vontade, mas fico meio assim de, literalmente, dar merda. Ela ficou de quatro e eu comi aquela bunda maravilhosa com gosto, ela pedia para enterrar mais, uma loucura! E ainda por cima foi limpo...a mina tem o dom, fisiologia e anatomia para isso.

Trepei como fazia tempo que não trepava. Voltarei com certeza!!! Considero essa mina raridade em privês.
Descobri que meus pedidos putanheiros são atendidos... Agora quero arrumar uma namorada que trepe assim! Se isso acontecer as putas vão ficar um bom tempo sem me ver...

Link:
🔗

Trancado