CARLA (302n) | FERNANDA (PortalSexy)
R$ 60,00

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

CARLA (302n) | FERNANDA (PortalSexy)

#1 Mensagem por Fernando40/DF » 24 Out 2005, 09:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Status original:
TD POSITIVO
Oral Sem:Sim Anal:Sim Beija:Não Sei

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008

A administração e moderação do GPGuia
Novembro de 2008
Bem galera mais uma novidade no ambiente da Geane, mais parece que não fui o 1º a experimentar, mais serei o 1º a relatar, pois pelo que fiquei sabendo outros do GPGuia já estiveram com essa mulher mais não vi relato(olha a sonegação galera!!!).
Bem galera, essa mulher é do tipo cavala, corpão, peitos grandes, bundão, tem 2 tatuagens, uma na altura dos peitos e outra na cintura, cabelos curtos, ouvi dizer que ela vai colocar um aplique, + ou - 1.70m, deve ter uns 60 e poucos quilos, sinceramente não soube calcular com precisão, a grande vantagem é que a menina e novata, antes não trabalhava nisso, você nota realmente que ela tem pouca experiência, mais no mais ela é muito tarada e gostosa.
Vamos ao TD, depois das apresentações básicas, fomos para o quarto e fui tomar uma ducha rápida, ela já estava de banho tomado quando cheguei, uma conversinha básica também e fomos para o abate, ela tirou a parte de cima e ficou só de calcinha, começou a beijar todo meu corpo, pediu para eu virar de costas e continuou a beijar meu corpo, logo depois virei e ela caiu boca, realmente a mulher chupa muito gostoso(essa é uma coisa que no local da Geane eu não posso reclamar todas as meninas chupam com boca de veludo), logo comecei a passar o dedo na buceta dela e a mulher ficou toda melada, parece que gosta da coisa de verdade, depois disso ela encapou o bicho e começamos a meter papai e mamãe, logo depois comecei a meter nela de 4 e bicha começou a gemer com vontade, pedi o cuzinho e fui atendido, mais acho que quem for bem dotado dificilmente vai conseguir comer o cú dela, pois comigo ela já teve dificuldades, então vai a dica, quem for dotado, melhor "mostrar" e "negociar" o orifício 1º, depois disso dei algumas estocadas no cuzão dela e vendo aquela sensação não aguentei muito e gozei. Logo depois passei mais uma água e vazei.

Valor: 60 reais - oral e vaginal
Valor: 80 reais - oral, vaginal e anal.
Não tem fotos ainda.
Tel: 3328-9347.

Um abraço a todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Vergonha DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Carla

#2 Mensagem por Sem Vergonha DF » 26 Out 2005, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem galera este é meu primeiro TD

Sou leitor do GP guia, visito o forum sempre que posso e estimulado pelo fórum decidi fazer um TD. Como era minha primeira experiencia com acompanhantes, procurei uma experiente como a GEANE, do qual sempre encontro TD novos nas minhas visitas ao fórum, porém, me interessei pela Carla, após do TD do Fernando40/DF.
Peguei o tel, liguei pra perva (voz de menininha, muito simpática e atenciosa) e fui ao local. Chegando lá tive um probleminha, como solicitado por ela, liguei para pegar o restando do endereço (apesar de já ter pego o mesmo, em um dos depoimentos sobre a GEANE) e ninguem atendia o tel. Esperei uns 10 min + ou - e relsolvi apertar o interfone, ela então atendeu e subi.
Ao vela pessoalmente, me deparei com uma mulher de 1,6? :P (sou mais alto 1,70), morena :P , 20 aninhos :P , cabelos curtinhos, seios maravilhosos :P , um rosto razoavel e um pouco acima do peso :? (mas nada que desaprove a moça).
O local é bem simples, limpo, som ambiente, porém, sem ventilação. Parece ser apenas um local de atendimento.
Tomei um banho e fomos aos finalmentes. Começou me beijando, parecia desposta, acariciando o danadoe me levando pra cama. Deitados ela acocanhou o danado com gosto. Oral muuuito bom :D ! Engoliu o marvado inteirinho, revezava entre só a cabecinha e o danado inteiro...depois colocou a camisinha e veio sentado, colocando aqueles peitos maravilhos na minha boca. Não aguentei muito e acabei gozando.
Outro banho e um papinho. No papinho ela me contou que é nova no ramo (pra minha surpresa, pois como marinheiro de primeira viagem procurava alguem com experincia) estava nesta vida a apenas duas semanas. Sobre o problema com o tel na minha chegada, ela disse que o tel estava no quarto da GEANE e ela estava com um cliente e não podiar entrar pra atender :? !
Bem, fim do papinho e vamos ao 2º round. Novamente ela abocanhou o danado com gosto, uma coisa de loco, a garota parecia gostar de um pau na boca. Vestimos o danado e...de 4...ppmm...de ladinho...loucura...loucura! Desta vez demorei um pouco. Numa das paradas para manobras ela voltou a abocanhar o danado, tirou a té a camisinha pra tal, chupou por uns 5 min, pegou outra caminha e voltamos a luta. Mais algumas bonbadas e gozei.
Outro banho e cai fora! Tempo total de atendimento 1h 30min + ou -.

Resumo:

Atendimento ao tel: 10
Local: 8
Rosto: 6
Corpo: 6
Oral: 10
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Geral: 8,16 (média aritimética)

Recomendada!

É isso ae. Esse foi o meu primeiro TD e minha primeira experiencia com acompanhantes. Devo fazer outros TD (to afim da JaKeline Miller - BelasDaqui)

Abraço!

Link:
🔗

FoxFuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Carla

#3 Mensagem por FoxFuck » 08 Nov 2005, 11:12

POSITIVO
Galera depois de um tempo ausente retorno :D

Bom esse TD tem alguns dias mas foi muito bom. Eu estava saindo umas 21h do trabalho resolvi arriscar na Geane, pra ver se ela atendia ainda mas ela estava atendendo outro. A Carla atendeu o telefone e como ela já estava na minha lista, depois dos relatos que vi aqui, resolvi esperimentar :D. Concordo com o Fernando-40 que as meninas da Geane são ótimas, realmente é satisfação garantida.
Conversei com ela e combinei o abate 60 reais oral e vaginal, com direito a dois relax, mas acabei fazendo só um. Chegando no local me deparo com ela, de rosto nã ome agradou muito mas gostei do corpo, seios medios pra grande consistentes, bunda grande com um pouco de celulites ou estrias... não lembro bem agora, mas que nã ocomprometia e fode muito bem. Buça gostosa de chupar, limpa e cheirosa e fica molhada com facilidade. Beija bem e sabe agradar. O oral foi maravilhoso sugou o danado bem e com bastante mestria, pra quem gosta de um oral tá ai a dica, pena que não deixa finalizar :D.
Voltarei logo e pretendo fazer um menage junto com a Geanne :D. assim que rolar relatarei aqui pra vcs.
Um abraço a todos.

Link:
🔗

Celaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Celaum » 18 Jan 2006, 13:43

Cara, né por nada não... mas essas fotos depõem muuuito contra ela... celulites evidentes, peito caído... 30 anos é pouco pra ela hein?
Sei lá.... naum vi ao vivo e em cores, mas não curto muito mulher para deficientes visuais, toda em linguagem braile (sacaram? rs)
Valeu ao brother que deu o toque onde podemos ver as fotos da rapariga

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#5 Mensagem por Trankeira » 30 Jan 2006, 09:40

POSITIVO
Bem, fui conferir na sexta, dia 27.

As outras meninas de lá são melhores que essa.
Realmente a mulher tá baqueada, com os peitos caídos.
Tenta te agradar, chupa gostoso e não reclama de nada.
Por R$ 60,00 vale o custo x benefício, mas ainda prefeiro a Geane e uma outra que tem lá onde nunca lembro o nome.

Não volto lá, mas como o TD deve ser pontuado pelo atendimento e não pela beleza, dou positivo.
Também, por R$ 60,00............
Notas:

Rosto: 5,0
Peitos: 5,0
Buceta: 7,0
Cú: não experimentei

Link:
🔗

Raffter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carla

#6 Mensagem por Raffter » 31 Jan 2006, 08:52

NEUTRO
Soneguei esta informação por descuido.
Estive lá há algum tempo atrás e fui na dica da galera para tentar fazer um TD do nível daqueles da Geane.

Nesse dia fiquei ligando para a Geane o dia todo e ela me deu um enorme chapeu e, como já era mais de 20hs e eu não conseguia me encaixar em sua agenda , fui desafogar as mágoas nessa mina, que não rendeu tanta graça assim. Inclusive, depois dela, até dei uma parada, pois foi bastante chato

Bom, ela é grandona, mas é meio cheinha e um pouco fora de forma. Agradável e atenciosa, porém não é nem bonitinha.
Nota baixa para beleza, seios e celulites. Nota alta para a chupada e para o vaginal.
O ANAL ela fez uma de que estava doendo e me deixou decepcionado.

Tive que negociar bravamente para pagar apenas 70,00.
É verdade que foi anal e vaginal, mas foi apenas 1 relax e ela tinha falado que 1 relax era 60,00 e dois era 80,00. Acabamos fazendo a média.

Nessa não volto!
Trankeira escreveu:Bem, fui conferir na sexta, dia 27.

As outras meninas de lá são melhores que essa.
Realmente a mulher tá baqueada, com os peitos caídos.
Tenta te agradar, chupa gostoso e não reclama de nada.
Por R$ 60,00 vale o custo x benefício, mas ainda prefeiro a Geane e uma outra que tem lá onde nunca lembro o nome.

Não volto lá, mas como o TD deve ser pontuado pelo atendimento e não pela beleza, dou positivo.
Também, por R$ 60,00............
Notas:

Rosto: 5,0
Peitos: 5,0
Buceta: 7,0
Cú: não experimentei

Link:
🔗

Responder