Seguindo eu espirito aventureiro...
Após empreitada mal sucedida no Cine Aurea...rumei rumo ao não menos famoso Cine Teatro Globo...
Entrada: R$ 5,00
Tinha em mente que aqueles já seriam os ultimos shows de strips...pois já eram umas 19:00...mas mesmo assim resolvi matar minha curiosidade...
Entrei e logo verifiquei o barzinho na entrada...as pervas todas amontoadas por lá...algumas se destacavam...outras nem se fosse de graça...mas vamos lá...
Cheguei tava rolando um strip...o Teatro tava cheinho...procurei uma acomodação adequada numa zona intermediaria...um pouco longe do palco...reparei que a estrutura do Cine é precaria...caindo aos pedaços praticamente...e que se der algum incendio, todos morrerão carbonizados pois aquela merda é quente demais...
As pervas começaram a vir se apresentar...algumas mais simpaticas...outras nem tanto...já chegavam pedindo bebida na caruda mesmo...nem preciso falar que não pagaria R$10,00 numa breja para ficar de agarra agarra com puta...ainda se rolasse um boquete...mas pelo que fiquei sabendo não rola boquete na poltrona e nem punheta...é só agarra agarra mesmo...então to fora...
Tinham algumas pervas gostosinha ( duas na verdade...apenas duas...) como não estava mais com tanta neura em meter...resolvi assistir os shows de qualidade duvidosa...onde a perva começa a fazer strip com uma musica que sem mais nem menos é cortada ao meio...ou então a perva visivelmente erra a passada e quase cai do palco...muito engraçado isso...
Pior são as gordinhas fazendo strip...isso sim é deprimente...mandou minha moral para a PQP...qdo para minha surpresa chega uma senhora ao meu lado..( bem senhora mesmo...)...e já emenda " vamo mete amo!!"...disse que só estava ali para conhecer a casa...e não é que a filha da puta deu uma chupada na minha orelha...passou a lingua mesmo...que velha do caralho...falou mais algo que não entendi...um sotaque do caralho...e meteu a lingua de novo...
Gostosinha não se abre pra mim...só baranga e viadinho...e continuei vendo o show...tinha uma bem gostosa de piercing no umbigo...morena cavalaça...fiquei só de bisu...e um monte de nego batendo punheta na cara de pau mesmo...surreal
Ultimo intervalo do show...
Passando um filminho bem meia boca na tela de projeção, manchada de porra...as putas em fim de expediente começam a passar uma a uma oferecendo seus serviços...fazendo eu me sentir como um tiozinho no sinal de transito respondendo aos pedindos dos vendedores ambulante..."Hoje não, obrigado!!!"
Depois disso mais um pouco de strip...e o show de sexo explicito...aquela merda de show de sexo explicito...
Nunca tinha visto algo tão mal feito em toda a minha vida...ambos conversavam no palco...davam risada...se beijavam...e faziam posições mirabolantes...nada que despertasse tesão de forma alguma...algumas bombadas e fim de show...outra decepção...menos de 5 minutos...
recebi um convite na saída para uma esticada num American Bar da Aurora...lá fui eu...
Entrada R$5,00...não bebi porra nenhuma novamente, nem comi ninguem...valeu pela diversão...