POSITIVO Na volta do trampo, e mais uma vez com a cabeça de baixo pensando mais que a de cima, estava com vontade de enfiar a rola numa GP.
Seguindo recomendações do Fórum, passei antes no privê da Rua Correia Vasques, achei a casa limpa e a gerente simpática, mas nenhuma das garotas de lá me interessou. Para falar a verdade, não achei nenhuma bonita.
Não quis arriscar e logo fui a pé até o privê da Casemiro, que na minha opinião tem um bom custo-benefício: 45 pila meia hora, e sempre no seu velho estilo: nenhuma gata maravilhosa, mas sempre com uma garota bonita que incentiva a fazer um TD.
Chegando no local, a garota da recepção logo chamou as GPs. A única que realmente me interessou nos quesitos beleza e simpatia foi a Giovana. As outras eram apenas razoáveis.
Subi com ela até o quartinho dos fundos, aquele que passa pela cozinha, área de serviço e tudo mais, pois os outros estavam ocupados. Para chegar até ele passa-se por uma escada íngreme em forma de caracol, onde dá pra perceber com maiores detalhes como é a bunda da garota. É a visão BUTMAN, como diz o Mavericks, um dos caras mais respeitados do nosso fórum.
Dentro do quarto, mal ela começou a tirar a roupa, o meu pau começou a subir. Que mulher gostosa... Loira tingida, alta e cheia de curvas. Peitões grandes, firmes, redondos e com os bicos rosados, buceta raspadinha e higiênica, uma bunda redonda e arrebitada, pernas monumentais e muito bem torneadas e uma pele branquinha.
Depois de um banho rápido, ela já começou me chupando para me excitar ainda mais, e logo partiu para o oral.
A chupetinha dela foi básica e com capote, não foi ruim, mas foi um tanto burocrática, e não me empolgou tanto.
A melhor parte foi certamente o vaginal. Fizemos papai-mamãe e frango assado, mas foi uma delícia vê-la em cima de mim e eu em cima dela, bombando, e ela, mesmo sem gemer, foi me dando cada vez mais tesão, sempre se esforçando em agradar, e com aquela pele macia e aquele corpão delicioso, me fazendo sentir prazer. Foi aí que não aguentei e gozei pra não botar defeito. Também, com uma gostosona dessas, é pra gozar sem medo de ser feliz.
Enfim, uma bela transa, com uma mulher muito gostosa e tesuda.
Ao fim da trepada, ficamos conversando um pouco, quando ela mostrou ser também muito simpática. Ela já é experiente, tem cerca de 30 anos (mas parece que tem 23 e dá um show de trepada em relação a muita perva patricinha nova por aí), é baiana de Feira de Santana e já está há 3 anos no privê da Casemiro.
Recomendo a todos que querem ter uma boa trepada com um bom custo-benefício.
Aí vão as notas:
Beleza - 9
Simpatia - 8
oral - 7
vaginal - 9
Preço do presentinho: 45 pila meia hora.
Na minha opinião, o privê da Casemiro ainda é o melhor custo-benefício da região, e a garota é boa e realmente gosta do ofício.
É isso aí!