Osk_700 escreveu:Desculpe, cara...não entendi nada...na boa, tô vendo tudo embaralhado...tá na hora de dormir...
mas segue o enterro!
3 Nossa, estou na mesma situação, talvez até pior, pois não entendi nem o título do tópico.
Dada a diversidade de pessoas que passam por aqui, está cada vez mais difícil de ler as mensagens destes malucos, ainda bem que determinados foristas estão mais calmos na sua ânsia por escrever.
Uma sugestão para a administração: Deveriam colocar um tradutor para que entendêssemos o que o Kunta, Japa do Topete, Ramoncinho e o Psy Sapo escrevem, sei que é uma tarefa quase impossível, mas conto com a boa vontade dos seus membros.
E considero uma injustiça eles, com tamanha boa vontade em participar, vejam só a riqueza de detalhes que o Psy Sapo tentou nos passar, e as pessoas não entenderem nada do que escrevem e olha que eu juro que não é má vontade da minha parte e me esforçei bastante, mas estes dialetos são incompreensíveis para mim.
Daí vem o forista Cadelão com um discurso de que aqui não tem panela....
O pessoal sempre os deixam de fora por simplesmente não entenderem nada do que estão falando.