PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

#1 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2006, 19:24

AMIGOS SE CUNHADO FOSSE BOM NA COMEÇAVA COM CU........

ODEIO PARENTES

PRINCIPALMENTE CUNHADOS E CUNHADAS........SAO UMS FOLGADOS......VEM NA CASA DA GENTE SOMENTE PRA COMER, BEBER ENCHER O SACO, PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO E AINDA FALAR MAL DE VC.

VIVO ESTE CARMA....È CUNHADA SOBRINHO....SOBRINHA ...E TRAZ NAMORADO......È TODO DIA.....TRAS PROBLEMA. ETC.....

DESCULPE-ME MAS DEIXO O ESPAÇO PARA QUEM TENHA PROBLEMAS COMO EU DESABAFEM AQUI.

FUI.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2 Mensagem por Último Romântico » 01 Fev 2006, 19:29

Cadelão,
Não esqueça da tua sogra.
Aquela que deixa a dentadura voar na maionese da churrascaria. :mrgreen:
P.S:
Toda vez que entro numa churrascaria,lembro dessa estória :mrgreen:

Abraço

U.R

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2006, 19:31

Último Romântico escreveu:Cadelão,
Não esqueça da tua sogra.
Aquela que deixa a dentadura voar na maionese da churrascaria. :mrgreen:
P.S:
Toda vez que entro numa churrascaria,lembro dessa estória :mrgreen:

Abraço

U.R
CONTEI A UM AMIGO ELE SIMPLESMENTE NAO COME MAIS MAIONESE EM CHURRASCARIA.............

PS: vc leu a ultima do carro novo?

fui

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

#4 Mensagem por Maestro Alex » 01 Fev 2006, 19:34

virgenzinha23 escreveu:AMIGOS SE CUNHADO FOSSE BOM NA COMEÇAVA COM CU........

ODEIO PARENTES

PRINCIPALMENTE CUNHADOS E CUNHADAS........SAO UMS FOLGADOS......VEM NA CASA DA GENTE SOMENTE PRA COMER, BEBER ENCHER O SACO, PEDIR DINHEIRO EMPRESTADO E AINDA FALAR MAL DE VC.

VIVO ESTE CARMA....È CUNHADA SOBRINHO....SOBRINHA ...E TRAZ NAMORADO......È TODO DIA.....TRAS PROBLEMA. ETC.....

DESCULPE-ME MAS DEIXO O ESPAÇO PARA QUEM TENHA PROBLEMAS COMO EU DESABAFEM AQUI.

FUI.............
um dos motivos pelo qual não abandono o estado de divorciado...

Link:
🔗

topline2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

SOGRA!

#5 Mensagem por topline2006 » 01 Fev 2006, 19:41

E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

SENSUAL PARA O GPSEX,PODE USAR UM BABY DOLL OU UM FIO DENTAL,

MAS TEM QUE FAZER AQUELA CARA DE ALIVIADA QUE FEZ NO SEU

CARRO ZERO! :lol: :lol: :lol: :lol:

CADELÃO SEM DUVIDA É O MAIS ENGRAÇADO DO FORUM!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por Clinton » 01 Fev 2006, 19:46

Meus caros,

Meu cunhado também é um filho da puta. É a única pessoa que me faz tomar no cu.

E também minha ex-concunhada.

E também a prima da patroa.

Cansei de ser explorado :evil:

Fodam-se os parentes!

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Filme

#7 Mensagem por Warbronte » 01 Fev 2006, 19:47

Há um divertido filme italiano com o mesmo nome do tópico, vale a pena assistir e se divertir um pouco com os problemas familiares dos outros.

Descrição
"Uma família típica italiana se reúne na casa da nonna para a ceia de Natal. Separados pela distância e estilos de vida diferentes, tudo transcorre em clima de festa. No entanto, as verdadeiras personalidades de cada irmãos, vão sendo expostas e minan, aos poucos, o clima festivo. Assim o mestre italiano Mario Monicelli, destila seu humor cáustico e corrói a base da fámilia tradicional italiana, numa cómedia hilariante."

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SOGRA!

#8 Mensagem por Cadelão » 01 Fev 2006, 22:16

topline2006 escreveu:E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

Amigao.outro dia entrei no quarto da velha ..........a FDP......dormindo roncando e peidando como sempre......mas acho que estava sonhando .....com algum velho comendo ela.......estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........

fui.........

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#9 Mensagem por S1 » 01 Fev 2006, 22:51

virgenzinha23 escreveu:
topline2006 escreveu:E AÍ,CADELÃO QDO A SUA SOGRA VAI FAZER UM ENSAIO FOTOGRAFICO

Amigao.outro dia entrei no quarto da velha ..........a FDP......dormindo roncando e peidando como sempre......mas acho que estava sonhando .....com algum velho comendo ela.......estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........

fui.........
Que coisa. Eu era feliz e não sabia. Isso é pior que filme de terror. Pensou se na hora do fuque-fuque você lembra dessa cena?
É bom lembrar dessas coisas quando a gente entra no elevador e dá um ataque de riso e o presidente da empresa tá lá dentro com você.... Para na hora...
Como diria nosso amigo Maestro...ARRRRGHHH!

Aliás, recomendo o filme "parente é serpente" também. Muito bom.

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#10 Mensagem por MADNESS » 02 Fev 2006, 07:48

estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........

CADELÃO..... TO ACHANDO MEIO ESTRANHO ESSE SEU POST! :twisted:

CONFESSE PRA GALERA, A HORA É AGORA:

ELA ESTAVA COÇANDO A APOSENTADA?

AHAHAHAHAHA, COMO ALGUEM COÇA A APOSENTADA DORMINDO? ELA ESTAVA É SE MASTURANDO PENSANDO COMO O GENRO É GOSTOSO, AÍ VC ENTROU NO QUARTO E SE FEZ DE MORTA E CONTINUOU NA MASTURBAÇÃO.............

AGORA ME EXPLICA COMO VC CONSEGUIU VER OS PELOS DA TUA SOGRA SE ELA ESTAVA DE VESTIDO E CALCINHA TAMANHO GG? AHHHH, VC ENTROU NO QUARTO VIU A VELHOTA SE MASTURBANDO FICOU EXCITADO, PULOU EM CIMA DELA, ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS, (ELA CONTINOU FINGIR DORMIR), E CAIU DE BOCA NA XOTA VELHA, QUANDO ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS TOMOU UM SUSTO MALDITO POIS VIU AQUELE PELO NOJENTO, MAS COMO A SITUAÇÃO ERA RIDICULA ... ACABOU CHUPANDO-LHE O GRELO E SAIU DE FININHO, NÃO É? AHAHAHAHAHAHAHAHA

DEPOIS DESSE EVENTO, TUA SOGRA (TODA SOGRA É MALDITA), CONTOU PRA FAMILIA TODA (MENOS PARA SUA ESPOSA É LÓGICO), E POR ISSO VC VEM SENDO AMEAÇADO POR TODOS OS PARENTES, OS QUAIS ESTÃO COMENDO DO BOM E DO MELHOR NA TUA CASA, ALÉM DO SILÊNCIO REMUNERADO PARA ALGUNS PARENTES (TIPO CUNHADO), NÃO É?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ISSO QUE DÁ SENTIR TESÃO PELA SOGRA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#11 Mensagem por Bebezinhu » 02 Fev 2006, 09:00

MADNESS escreveu:
estava descoberta e coçando a xereca......imagina a cena dormindo.....descoberta ...vestido levantado e coçando a aposentada.......coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........

CADELÃO..... TO ACHANDO MEIO ESTRANHO ESSE SEU POST! :twisted:

CONFESSE PRA GALERA, A HORA É AGORA:

ELA ESTAVA COÇANDO A APOSENTADA?

AHAHAHAHAHA, COMO ALGUEM COÇA A APOSENTADA DORMINDO? ELA ESTAVA É SE MASTURANDO PENSANDO COMO O GENRO É GOSTOSO, AÍ VC ENTROU NO QUARTO E SE FEZ DE MORTA E CONTINUOU NA MASTURBAÇÃO.............

AGORA ME EXPLICA COMO VC CONSEGUIU VER OS PELOS DA TUA SOGRA SE ELA ESTAVA DE VESTIDO E CALCINHA TAMANHO GG? AHHHH, VC ENTROU NO QUARTO VIU A VELHOTA SE MASTURBANDO FICOU EXCITADO, PULOU EM CIMA DELA, ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS, (ELA CONTINOU FINGIR DORMIR), E CAIU DE BOCA NA XOTA VELHA, QUANDO ABAIXOU-LHE AS CALÇOLAS TOMOU UM SUSTO MALDITO POIS VIU AQUELE PELO NOJENTO, MAS COMO A SITUAÇÃO ERA RIDICULA ... ACABOU CHUPANDO-LHE O GRELO E SAIU DE FININHO, NÃO É? AHAHAHAHAHAHAHAHA

DEPOIS DESSE EVENTO, TUA SOGRA (TODA SOGRA É MALDITA), CONTOU PRA FAMILIA TODA (MENOS PARA SUA ESPOSA É LÓGICO), E POR ISSO VC VEM SENDO AMEAÇADO POR TODOS OS PARENTES, OS QUAIS ESTÃO COMENDO DO BOM E DO MELHOR NA TUA CASA, ALÉM DO SILÊNCIO REMUNERADO PARA ALGUNS PARENTES (TIPO CUNHADO), NÃO É?

AHAHAHAHAHAHAHAHAHA, ISSO QUE DÁ SENTIR TESÃO PELA SOGRA!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA :!: :!: :!: :!: :!: :!:

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: PARENTE È SERPENTE COMO ODEIO PARENTES

#12 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2006, 09:13

virgenzinha23 escreveu:AMIGOS SE CUNHADO FOSSE BOM NA COMEÇAVA COM CU........
Ué, mas cês todos vivem falando que cu é tão bom....

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Filme

#13 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2006, 09:13

Warbronte escreveu:Há um divertido filme italiano com o mesmo nome do tópico, vale a pena assistir e se divertir um pouco com os problemas familiares dos outros.

Descrição
"Uma família típica italiana se reúne na casa da nonna para a ceia de Natal. Separados pela distância e estilos de vida diferentes, tudo transcorre em clima de festa. No entanto, as verdadeiras personalidades de cada irmãos, vão sendo expostas e minan, aos poucos, o clima festivo. Assim o mestre italiano Mario Monicelli, destila seu humor cáustico e corrói a base da fámilia tradicional italiana, numa cómedia hilariante."
O final do filme é duca!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Carnage » 02 Fev 2006, 09:14

virgenzinha23 escreveu:coçava por cima da calcinha se è que posso chamar de calcinha.....enorme....branca com bolinhas vermelhas.....parecia uma joaninha.....o engraçado que tinha um unico pelo enorme .....parecia uma antena levantada......amigos parecia o mapa do inferno.... que visao horrivel......nao desejo nem para um cego uma visao desta...........[/b]
Pra ter visto esse pelo cê ficou reparando demais na cena..... :mrgreen:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#15 Mensagem por Commander » 02 Fev 2006, 09:52

topline2006, se não estou enganado, posso até estar, mais já vi a sua futura sogra, por fotos, me parece gente fina......... :lol: :lol: :lol:

Quanto a Sogra, adoro minha sogra, sempre quando vou pra Minas, ela faz pão de queijo pra quando eu chegar, sempre digo para os outros genros, não tenho culpa de ser o genro nº1, fazer o que........ :lol: :lol: :lol:

Quanto aos subrinhos e subrinhas, também gosto de todos eles, principalmente quando levam namorada(o) nova(o) pra mim conhecer e os cunhados também são gente fina, adoro zoar todos eles junto com meu Cumpadre...... :lol: :lol: :lol:

Galera, fámilia é a melhor coisa do mundo....... :lol: :lol: :lol:
E o principal ponto pra sua mulher gostar ainda mais de você é tratar muito bem a família dela, principalmente a mamãe (sogra), irmãs, subrinhos e cunhados e o principal a minha filiada pedindo colo pra mim, aí sem comentários, bonificação máxima com a esposa...... :roll: :roll: :roll:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”