Insanos,Corredor-X escreveu:Minha opinião sobre este prêmio especial:MADNESS escreveu:PORTANTO COMO SOU O CRIADOR DO FALO DE OURO, ACONSELHO A DARMOS O FALO DE OURO, PRATA E BRONZE AOS REAIS MERECEDORES, EU FICARIA SATISFEITO COM UM FALO INEDITO DE DIAMANTE(...)
PORTANTO O FALO DE DIAMANTE É MEU E PONTO FINAL!
Acho que pelo cinismo, canalhice, cafagestagem e todos os predicados que as GP´s puderem atribuir a ele, o MADNESS deveria receber não um Falo de Diamante, pensei em um Falo de Pau, mas como seria redundante, achei que uma alcunha mais adequada seria o Troféu Falo de Peroba. Explico, já que este prêmio é simbólico e seus valores distorcidos, o Falo de Peroba neste caso, teria um significado muito mais valoroso do que o Falo de Bronze, Prata, Ouro ou um suposto Falo de Diamante, ele representaria o máximo da calhordice com as GP´s, a Soberba e o grande ser despezível incorporado pelo nick.
Um prêmio digno de poucos e seu detentor seria o alvo da fúria e do ódio das GP´s, ávidas por descobrir a identidade deste inimigo em potencial.
O Corredor X matou, é o Falo de Peroba.
[]s
Cardoso