Ed_CPS escreveu:Ontem, 19hs, pude conhecer a Gutcha. Descobri pq os colegas acima se declaram pra ela. Ela é maravilhosa!!!! As fotos de seu site são verdadeiros e na minha opnião, melhor ainda ao vivo!! Loira linda, com sotaque gaúcho. Seios perfeitos, uma bundinha maravilhosa, bronzeadinha com marquinhas de biquini. Mto simpática, faz estilo namoradinha, não atende celular, não controla tempo.
De todas as GPs q conheci ( eu confesso, já soneguei alguns TDs, outros mais antigos fiz qdo nem conhecia o GPGuia) a Gutcha é a TOP da minha lista. Recomendo, vale mto a pena. Repetirei com certeza.
Oral: com camisinha, mas mto bem feito
Vaginal: ótimo, apertadinho, com pelinhos bem curtinhos
Beijos: dá alguns beijos, mas sem língua
Simpatia: mto simpática, descontraída
Dá vontade de chamar pra sair pra balada e apresentar pros pais!!
Mais um Campineiro derrapando de traseira, o que está acontecendo nesta cidade..........
O pior que isto é contagioso, já foram contaminados, nosso moderador linha dura,
Ninja e em uma de suas visitas a região o seu comparsa
Kunta, também foi contaminado, está pedindo a Gutcha em casamento e provavelmente vai ganhar o Falo de fevereiro......
Enquanto isso, nosso colega
Ed_CPS, está querendo apresentar a Gutcha para os Pais, o próximo passo é pedir em casamento.......
Eu falei, quando for pra Campinas, não bebe água da torneira, pede água mineral.............
Abraços