PUTA QUE PARIU HEIN MADRUGA @#$##%$%%^^&&&&*&**(*()*&^%$
O desbravamento de Vanessa " Furacão Ruivo" Vanelli - Comentários
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
vsf
ONTEM POR CURIOSIDADE PASSEI NA INDI SÓ PRA VER A MUSA DO MISTER MADRUGA , MAS ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ , ACHO QUE O MADRUGA LEVOU A VV PARA UM TD JÁ QUE O MADRUGÀO DISSE QUE IA PASSAR NA INDI LÁ PELAS 18:30 E EU PASSAI AS 21:00 O MADRUGA PERNOITOU COM A MOÇA PELO VISTO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 70
Ver TD's
Re: vsf
SUZUKI escreveu:ONTEM POR CURIOSIDADE PASSEI NA INDI SÓ PRA VER A MUSA DO MISTER MADRUGA , MAS ELA NÃO ESTAVA MAIS LÁ , ACHO QUE O MADRUGA LEVOU A VV PARA UM TD JÁ QUE O MADRUGÀO DISSE QUE IA PASSAR NA INDI LÁ PELAS 18:30 E EU PASSAI AS 21:00 O MADRUGA PERNOITOU COM A MOÇA PELO VISTO
Curiosidade? (hehehe), explica direito! E ia matar a curiosidade como? O Suzuki tá me decepcionando...Vanessa Vanelli, Meire Gueixa, iihhh.......
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Curiosidade??
Hã Suzuki...tu estás com um gosto duvidoso hein meu caro??
Ontem a tarde estava no centro então passei No Cine Aurea, Cine Teatro Globo...e num american bar da Aurora...programa trivial...mas em se tratando de minha pessoa...algo inedito e historico...
Pensei assim...eram mais menos umas 15 pras 21:00 ( quase passo na Indi e trombo com o Suzuki...)...eu na 23 de maio...pensando em concluir minha noite de maneira inedita...comendo a VV por R$20,00 pois foi apenas isso que restou na minha carteira...
Entrei no Sirio e respirei fundo...passei na frente do Levy e respirei fundo...passei na frente do Pão de Açucar e o coração começou a apertar...passei no itau e nada...comecei a ficar meio triste comigo mesmo...o dia foi uma merda e a noite não será diferente...dei umas tres voltas na Indi...na quarta me dei por vencido e arrumei uma perva pra me fazer um boquete por R$10,00...pois não podia a VV a noite toda...
Acho que essa VV é a mulher mais dificil que eu já tentei comer...dá muito trabalho e regula a precheca mesmo sendo puta...muito curioso tal fato...
Fui no centrão buscar inspiração...mas VV me deixou na mão...
É isso aí...fecha a conta e passa a régua...apostam qto que na sexta feira qdo eu for jantar com a patroa em Moema e passar pela Indi a VV não vai estar na Avenida fazendo banana pra mim...aí eu choro...AuAu...
Hã Suzuki...tu estás com um gosto duvidoso hein meu caro??
Ontem a tarde estava no centro então passei No Cine Aurea, Cine Teatro Globo...e num american bar da Aurora...programa trivial...mas em se tratando de minha pessoa...algo inedito e historico...
Pensei assim...eram mais menos umas 15 pras 21:00 ( quase passo na Indi e trombo com o Suzuki...)...eu na 23 de maio...pensando em concluir minha noite de maneira inedita...comendo a VV por R$20,00 pois foi apenas isso que restou na minha carteira...
Entrei no Sirio e respirei fundo...passei na frente do Levy e respirei fundo...passei na frente do Pão de Açucar e o coração começou a apertar...passei no itau e nada...comecei a ficar meio triste comigo mesmo...o dia foi uma merda e a noite não será diferente...dei umas tres voltas na Indi...na quarta me dei por vencido e arrumei uma perva pra me fazer um boquete por R$10,00...pois não podia a VV a noite toda...
Acho que essa VV é a mulher mais dificil que eu já tentei comer...dá muito trabalho e regula a precheca mesmo sendo puta...muito curioso tal fato...
Fui no centrão buscar inspiração...mas VV me deixou na mão...
É isso aí...fecha a conta e passa a régua...apostam qto que na sexta feira qdo eu for jantar com a patroa em Moema e passar pela Indi a VV não vai estar na Avenida fazendo banana pra mim...aí eu choro...AuAu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 323
Ver TD's
blz
Antes que me esqueça VSF woodstok e madruga
Bom vamos aos fatos como dei um role na indi ontem e acabei não encontrando a musa do madruga , acabei por ver que tem algumas gps comiveis na rua , tinha uma turminha legal de gps quase no final da indi sentido jabaquara , mas como ontem fui só de curioso dar um role por que tinha que comparecer ontem em casa por que vou despachar a patroa e o guri pra umas ferias e vou ficar xoxoteiro , semana que vem me aguardem a putaria vai voltar heheheheheheheh
Bom vamos aos fatos como dei um role na indi ontem e acabei não encontrando a musa do madruga , acabei por ver que tem algumas gps comiveis na rua , tinha uma turminha legal de gps quase no final da indi sentido jabaquara , mas como ontem fui só de curioso dar um role por que tinha que comparecer ontem em casa por que vou despachar a patroa e o guri pra umas ferias e vou ficar xoxoteiro , semana que vem me aguardem a putaria vai voltar heheheheheheheh
UFA, estou mais tranquilo após ler esses relatos. Se por acaso os Estados Unidos resolverem invadir o Brasil, por falta de guerrilheiros não vamos morrer! Com um canhão deste na mão e um guerrilheiro pilotanto, em Rambo será capaz de nos derrotar!
Quero só ver quem vai fazer a limpeza nesse tópico, já estamos na página 9 .
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Se me permitem a sugestão, .... o MADNESS ainda está de férias?Firm@ escreveu:Quero só ver quem vai fazer a limpeza nesse tópico, já estamos na página 9 .
Para bons entendedores, uma palavra basta ( hehe ).
Abs.
Pôxa vida! Desculpem a curiosidade, mas para que limpar? É um dos tópicos mais engraçados que eu já lí aqui, comparável com o tópico da ceguinha!Firm@ escreveu:Quero só ver quem vai fazer a limpeza nesse tópico, já estamos na página 9 .
Deixa ele aí, vai?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: pqp
SUZUKI escreveu:ENTÃO CADE OS MODERADORES DESSA MERDA PRA LIMPAR O TÓPICO
Suzuki, 'cê tá frequentando muito esse tópico, e ainda com esse sorriso todo... Sei não...tá a fim de "pescar" informações da VV, né?
Liga logo prá ela, liga!
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Re: pqp
Bem,SUZUKI escreveu:ENTÃO CADE OS MODERADORES DESSA MERDA PRA LIMPAR O TÓPICO
Acho que esta missão caberia a mim também, mas é tanta merda que está espalhada por aqui, que nem sei por onde começar.
Deixa como está, senão eu vou ficar louco (mais ??!!)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
tb sou contra a faxina desse tópico... é meio histórico o q está aqui...
caspita, são quase 100 mensagens e 01 TD positivo!!! hahahahahaha é claro, esse TD positivo e solitário tb é histórico e merece um diploma e medalha de honra ao mérito...
se alguém comer essa VV 2 vezes, mereceria 1 ano de putaria na faixa...
caspita, são quase 100 mensagens e 01 TD positivo!!! hahahahahaha é claro, esse TD positivo e solitário tb é histórico e merece um diploma e medalha de honra ao mérito...
se alguém comer essa VV 2 vezes, mereceria 1 ano de putaria na faixa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Confesso que na primeira olhada não liguei o nome a pessoa e acabei passando desapercebido do tópico, mas hj achei meio estranho um tópico com tantas mensagens e qual não foi minha surpresa quando ví que se tratava da famosa VV...
Primeiramente parabenizo o amigo que fez a caridade que encherá o coração da pobre criatura de alegria... tb não posso deixar de agradecer esses minutos de gargalhadas que passei lendo todas as mensagens desse tópico... e finalmente pesso encarecidamente que não apenas não apague as msg, mas tb que coloque este tópico nos fixos de acompanhantes...
abraços
Primeiramente parabenizo o amigo que fez a caridade que encherá o coração da pobre criatura de alegria... tb não posso deixar de agradecer esses minutos de gargalhadas que passei lendo todas as mensagens desse tópico... e finalmente pesso encarecidamente que não apenas não apague as msg, mas tb que coloque este tópico nos fixos de acompanhantes...
abraços
Editado pela última vez por Stratovarius em 16 Jan 2004, 14:59, em um total de 1 vez.
É isso aí Capitão
É isso aí Capitão
Passo todos os dias na Indi e não vi mais
a VV.
Seria bom ligar para ela e perguntar quando ela
vai prá lá!!
E lembre-se, crava no roskov (by mave) sem dó!!
abraço
FODISTA
O DESBRAVADOR JURÁSSICO
Passo todos os dias na Indi e não vi mais
a VV.
Seria bom ligar para ela e perguntar quando ela
vai prá lá!!
E lembre-se, crava no roskov (by mave) sem dó!!
abraço
FODISTA
O DESBRAVADOR JURÁSSICO
-