POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava pelo centro na Galeria do Rock, e resolvi dar umna passada no Pq. para ver o movimento.
Nada de novo, mais continuei insistindo, quando vejo uma garota que nunca ví por lá, vários cuecas foram atrás dela e para não correr o risco de algum levá-la para o abate já fui chegando.
conversamos um pouco e ela disse que aquela era a primeira vez que tinha ido ao parque, por convite de uma amiga dela ( pela descrição deve ser uma dessas tiazinhas barangas ). disse que atende na rua próximo ao metrô Saúde, não lembro direito o nome da rua.
Perguntei quanto era, ela disse que 25,00 + hotel só que tinha que ser um hotel legal, nada de pulgueiros, perguntei como era o programa, e ela disse que era o básico ( oral c/capote, não beija, e não faz anal ). perguntei o tempo, e ela disse que era por 30 min., tentei convencê-la a ficar mais, mais ela disse que eu tinha cara de quem fode muito ( vê se pode... ), daí estava querendo sair fora e pela estampa da mina que me agradou muito, resolvi arriscar.
Fomos ao Hotel Pq. da Luz, que junto com o Ibéria é um dos melhorzinhos.
Chegamos no quarto e fomos tomar um banho, nos ensaboamos e fiquei deslizando o pau no reguinho dela, depois virei ela de frente e sem pedir já comecei a beijá-la, e de lingua ( ela disse que não beijava lembra? ).
depois fomos para cama e ela começou beijando e foi descendo, beijando o peito e passou a lamber o saco, daí perguntou se queria que ela chupasse sem camisinha ( que pergunta...), claro que sim, daí perguntei:
"Mais vc disse que não fazia nada", e ela respondeu, gostei muito de vc, queria que vc não tivesse saído comigo, que desistisse, pq sabia se saísse com vc iria fazer tudo..."
Ok, me engana que eu gosto.
depois passei a chupa-á, lambi o cú dela, ela é toda cheiroso, semi-depilada, uma delícia, comi ela no frango assado, ppmm, e ela disse que adorava dar de 4, daí fiquei um tempão bombando e p-assando o dedo no cuzinho dela, e ela disse "quer colocar", disse que sim, e ela disse que tinha que pagar + 20,00, ofereci 10,00, ela disse 15,00, fechado.
Quando comecei a colocar ela ficou reclamando que tava doendo, daí fui com bastante calma, só que mal coloquei já gozei, tamanho era o tesão que estava sentindo.
Tomamos outro banho, disse que eu não precisava pagar os 15,00 extras.
ficamos 45 min. 25,00 + 8,00 quarto sem TV
ela disse que não volta naquele lugar nunca mais, pois disse que os homes querem fazer programa por 15,00, disse que onde trabalha cobra 40,00 meia hora e só o básico, e tbm as outras GPs ficaram olhando feio para ela e ficou com medo de arrumar confusão.
A GP é morena clara, cabelos um pouco abaixo dos ombros, tem um rosto bonito ( não é princesa, mais tem um rosto bem agradável ).
estatura médio para baixa, seios médios, um pouco flácidos, barriga alinhada, buceta seme-depilada bem bonita, tudo no lugar, bumbum grande bem redondo ( é o grande atrativo ), em resumo, tem um corpo muito gostoso, chama muito a atenção, com certeza foi o destaque do parque, se bem que lá não precisa muito para se destacar das outras.
peguei o tel. dela, caso alguém queria combinar de sair com ela 8546-8744