NEUTRO
Nome da Garota:Camila (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado hoje (03/03) por volta das 11:00 (casa abre as 10:00).
Quando cheguei ainda estava meio escuro e as GPs ainda estavam chegando e tomando banho.
Se apresentaram 4 (Camila, Anita, Pietra e Ani). A Bia estava presente, mas pintando o cabelo e por isso não pode se apresentar.
Fiquei vontade de subir com a Pietra que é uma baixinha quase ruiva, tem tatoos no corpo e tem um corpinho bom, mas como senti cheio de cigarro quando ela veio se apresentar acabei decidindo escolher outra.
A Camila se apresenta com um jeito safado, tem peitos grandes que desabam quando o sutiã é tirado. Tem a pele morena e tem uma bunda boa de tamanho mediano.
A garota é esforçada, mas não leva muito jeito para a coisa. Enrolou um pouco, tomou banho, pegou a toalha.. mas eu olhei no relógio assim que ela terminou de enrolar e ela percebeu isso.
Chupa sem capa, mas fica de olhos fechados o tempo todo parecendo ter nojo, apesar de dizer que só faz sem camisinha dependendo da higiene do cliente (aliás deu uma boa analisada no meu pau antes de começar). O boquete até que não é ruim, mas diz não deixar gozar na boca.. apesar de um colega ter enchido a boca dela e a mesma ter engolido tudo.
Disse que não costuma gozar com penetração, só com oral e masturbação, pedi para masturbar enquanto metia e ela acabou gozando no ppmm (se masturbou por uns 20 min e começou a dar trancos e depois ficou toda mole e eu gozei em seguida).
Pedi para fazer uma massagem, mas não dei muito certo, só me melecou todo de creme e tentou me agradar, por isso digo que é esforçada. Rolou um pouco de PPP.
No final estava preocupada com o tempo, mas como um cliente exigente que sou, falei para ela que vou aproveitar até os minutos de acréscimo.. caiu de boca de novo para animar o garoto, mas depois começou a fazer cara feia.. mostrando cansaço. Meti camisola e mandei ver de quatro com força para finalizar..
Tentei fazer anal que ela disse que nunca faz, mas ela teve medo e acabamos desistindo.. queria cobrar taxa, mas no final aceitou tentar fazer sem taxa.
Gosta de dar beijos, mas eu não estava afim e mesmo assim ela ficou tentando.. tinha um hálito desagradável, mas nada que uma boa escova de dente e listerine não resolva.
Rosto: 6 (Cara de baianinha)
Corpo: 7 (Peitos grandes caídos, magra, bunda de bom tamanho e firme)
Buceta: 5 (Não tem lubrificação natural e já está alargada)
Anal: Após analisar e tentar, acredito que seja um cuzinho virgem
Simpatia: 5 (Começa simpática e a medida que o TD vai se extendendo vai ficando cansada e mostra sua verdadeira face)
Custo: R$ 80 / hora
Não recomendo, mas como já estava lá resolvi esvaziar o saco..
Como sempre o Zé foi super atencioso. Conversei com ele sobre um possível desconto para o pessoa do GP Guia e ele disse que após fazer a reforma da casa (o banheiro já foi reformado), haverá algum tipo de desconto... vamos ver no que vai dar.